Esmalte Hits 540

Oi gente!

Antes de alguém me perguntar já respondo! Não são unhas postiças rs

Acreditem minhas unhas cresceram #atequeenfim! hahahaa... Depois de mostrar a quantidade de esmalte que eu tenho nesse post, nesse final de semana resolvi repetir um esmalte que eu amo de paixão que é o número 540 da Hits Speciallità.

Esmalte Hits 540

Adoro os esmaltes da Hits pena que aqui na minha cidade (Vitória-ES) está muito difícil de encontrar esses vidrinhos, já procurei saber mas me informaram que a marca está parando de vender por aqui. Ai que dó! rs...


Esmalte Hits 540Esmalte Hits 540

2 camadinhas e só, minhas unhas já estavam lindas.

A cor é bem vibrante, um vermelhão chegay com fundo alaranjado, bem lindão de perto. Todas as fotos puxaram um pouco para o laranja, não tem jeito, mas a cor fiel é mais vermelho ok!

Esmalte Hits 540

Bom é isso pessoas lindas... demorei para postar alguma coisa porque eu estava viajando estou muito cansada ainda, mas amanha estamos por aqui novamente, saudade de vocês...

E você, qual foi o seu esmalte preferido para começar a semana?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Cris, suas unhas estão maravilhosas !
    Essa cor, é linda, a cor do verão, vibrante, acesa, cheia de vida ! Amei !
    Tenho vários esmaltes da Hits, e adoooro a qualidade que só eles possuem, teve duas cores que foram decepção total pra mim, Chá Gelado e Gelatina, os dois decantaram e as cores ficaram completamente diferentes do que eram, muita gente reclamou, e depois disso a Hits investiu na fórmula, melhorou muiiiiito, só temos que agradecer !
    Vou procurar pra ver se tenho essa cor aqui, já me empolguei...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rô, menina nunca estiveram tão grandes assim... rs
      Até hoje não me decepcionei ainda com nenhum deles, ainda bem! Eu tenho um que é parecido com esse que vc sitou o Gelatina, mas agora não me lembro o nome...
      Pois é, os esmaltes tão bons mas por aqui estão parando de vender, vai entender isso! Tomara que seja só uma paradinha básica hahaa...
      Você vai amar a cor, eu já percebi que vc tbm ama cores assim, não é mesmo! Você é sempre bem vinda querida, amo suas visinhas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Viajou pra onde? Eu estou em João Pessoa! Suas uhas estão lindas... Agora é cuidar p n quebrrar e esperar td de novo.. Rsrsrs mas só de usar esmalte escuro já ajuda!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudades de você Ju!
      Eu viajei pra roça, estava chovendo muito nem podemos aproveitar muito porque era estrada de chão e ficou muito perigoso para ir e voltar de carro, mas foi legal.
      Uh! Que bacana, me conta tudo depois sobre a viagem!
      Pois é, nem fale viu, toda vez que cresce muito quebra aff.. rs
      Beijão e aproveita bastante!

      Excluir
  3. Essa cor é linda, adorei!

    Encontrar Hits aqui em BH só em uma loja, mesmo assim, cores velhas...

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, obrigada!
      Por aqui também esta meio difícil de chegar novidades...
      Beijos!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...