Comprinhas | Paleta 12 cores e Studio Fix MAC

Mais uma comprinha chegou! 

Adoro quando os correios vem me visitar rs

 Essa foi minha primeira compra nesse site que vende produtos importados DealExtreme é um site que também só vende com cartão internacional e pelo Paypal. 

O fretre é grátis! Tem muitos produtos legais lá, bijuterias, relógios, maquiagens, câmeras muita coisa mesmo...

Comprinhas | Paleta 12 cores e Studio Fix MAC
Comprinhas | Paleta 12 cores e Studio Fix MAC
O post é grande e com muitas fotos, desculpe mas eu tentei o máximo minimizar, vamos lá....

Dessa vez comprei uma paletinha com 12 cores da Mac e o Studio Fix Powder Foundation também da Mac. Primeiro vou comentar da paleta. 


Paleta Mac Cream Eyeshadow


Aqui mostro a frente e o verso da paletinha, ela veio bem embaladinha e não houve nenhuma avaria. 

Paleta Mac Cream Eyeshadow

São 12 cores bem vibrantes dá pra fazer muitos looks com elas. Vem um aplicador bem grandinho dá pra usar tranquilamente, uma paleta bem legal para levar na bolsa. No site não tinha como escolher as cores, agente compra e eles enviam aleatoriamente, foi a única coisa que achei ruim. 

As cores são fantásticas, tem pouquíssimas cores neutras e a maioria é cintilante e bem pigmentada, eu fiz os swatches sem primer, a impressão que tive foi que tem algumas cores muito pigmentas e já outras nem tanto. 

Paleta Mac Cream Eyeshadow

O Cheiro dela é muito bom tem cheirinho de produto de bebê, é bem pesadinha a embalagem além de travar de tal forma que achei super suguro. O toque das cores são bem macias e aveludadas com fácil aplicação, com primer as cores ficam bem mais intensas mas eu preferi mostrar como fica naturalmente. 

Primeira carreira de cores: Só achei o chumbo e o azul escuro pouco pigmentado e o preto é preto mas não é aquele pretão que sempre sonhamos ter. O azul é um pouco mais escuro do que nas fotos, mas confesso a você que de perto as cores são um luxo!

Cores: Preto matte, bronze, chumbo, azul escuro, verde limão, rosa todas cintilantes.

Paleta Mac Cream Eyeshadow

Segunda carreira de cores: Tem cores mais cintilantes a única cor matte é o violeta. Essa segunda parte é bem mais intensa e vibrante do que a primeira.

Cores: Azul claro, lilás, vermelho alaranjado, violeta, marrom (muito lindo), e um pérola até parece branco mas tem uma leve cintilância perolada. 

Essa paleta é um dos produtos mais vendidos e com maior pontuação positiva do site, paguei $ 5,10 dólares, bem baratinho. 

Studio Fix Powder Plus Foundation Mac


Studio Fix Powder Plus Foundation Mac

Veio bem embaladinho igual a paleta, com caixinha tudo certinho e também não quebrou, rs... No verso do produto consta a cor NC30, também a compra foi aleatoria não tem como escolher a cor agente compra e reza pra vim uma cor compatível com a nossa... Mas achei que deu certinho comigo, não fiz swatches no rosto porque não deu tempo e eu queria postar logo pra vocês #emoção. rs

Studio Fix MAC


A embalagem também tem uma trava muito boa chega até ser meio difícil de abrir, vem dois compartimentos, o primeiro é do pó e espelho e a segunda parte arejada para colocar a esponjinha que por sinal é ótima!

Studio Fix MAC

O Studio Fix é um pó de alta cobertura, tem efeito de base e pó, ele tem uma textura bem fininha mas ao mesmo tempo cobre perfeitamente as imperfeições da pele, tive a impressão dele "cobrir" os poros abertos coisa que as vezes os pós tradicionais não fazem. O toque do produto é bem aveludado, na foto a cor ficou meio amarelado, mas na minha pele depois de espalhado ficou perfeito, acho até que se viesse a cor um pouco mais clara eu ia ficar com cara de fantasma.

Studio Fix MAC

Já testei algumas vezes, durou bastante tempo na minha pele sem deixar transparecer brilho, não contei tempo mas durou por volta de umas 4 a 5 horas isso porque minha pele é super oleosa caso contrário acredito que duraria mais tempo. Já testei com base e sem base, de qualquer jeito fica bom, gostei de verdade. Paguei $ 3,90. 

Studio Fix MAC

Esse site vende produtos importados da china, assim como quase todos os produtos que compramos por aqui. Lá tem de tudo, tem produtos originais e as replicas os pinceis são maravilhosos! Eu gostei da minha compra esta me servindo muito bem, se é original ou não, não importa, não me deu nenhuma irritação na pele superou minhas expectativas, e outra coisa, pra gente saber se o produto é bom tem que arriscar e comprar, não é mesmo?!

E comprinhas é sempre bom! kkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário