Testei: Máscara Reparação Reconstrutora - Alta Moda

Depois de ter comentado sobre o Shampoo Oil Argan e o Condicionador Fortalecedor p/ cabelos fracos e Quebradiços agora chegou a hora de falar sobre a máscara.

Como falei anteriormente tentei unir o útil ao agradável, tipo usando produtos BBQ (bom, barato e qualidade) hehehe

Hoje estou aqui para postar o resultado final dos produtos.

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda
Usei Shampoo para todos tipos de cabelos que continha Oil Argan, e Condicionador que tinha na composição Phytohormonio e Tutano Vegetal. 

E por final juntar isso tudo e usar uma máscara reconstrutora. Mas antes de comentar vamos aos detalhes do fabricante:

Fabricante: Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e feitos sensoriais. Contém agentes reparadores que restauram profundamente a saúde do fio agredido e danificado devolvendo a maciez, o balanço e o brilho dos cabelos naturais. Modo de Uso: Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar ao longo dos fios . Massagear mecha a mecha e deixar atuar por 5 a 10 minutos. Enxaguar delicadamente. 

Extra Reparação Reconstrutora: Máscara Ultra Reparadora (condicionador sem sal), com Phytoqueratina e Ceramidas, para cuidar dos cabelos castigados e danificados. 

Bom, como vocês podem ver no rótulo do fabricante não diz nada sobre usar com touca ou sem touca, fiz vários testes com ela para tirar bem a dúvida antes de comentar aqui no blog. Usei os seguintes produtos:

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda

1º teste: 


Usei Shampoo Oil Argan e logo após usei a Máscara Reconstrutora no banho mesmo e deixei por uns 6 minutinhos não usei condicionador. 

Resultado: Achei que não fez muito efeito, não vi lá grande diferença, mas achei meus cabelos bem soltinhos e perfumados.

2º teste: 


Lavei primeiro com o Shampoo Oil Argan e sequei praticamente 70% dos fios e fiz exatamente como o fabricante diz, dividi o cabelo em mechas e fui massageando mecha a mecha respeitando a raiz deixando uns 3 dedos e passando dali para baixo até as pontas, fiz bastante esse movimento mecha a mecha e deixei agir por uns 15 minutos, passou apenas 5 minutinhos do tempo indicado rs... porém usei touca de bolinhas de isopor dessas que compra em perfumarias ou farmácia sabe?! 

Retirei a touca deixei esfriar por uns 3 minutinhos e enxaguei bem. Senti os fios bem reconstruídos, mais firme e brilhantes bem diferente da primeira vez que usei, ele realmente não pesa nos cabelos, não é oleosa e é bem consistente, pastosa e o melhor parece mais uma máscara hidratante do que reconstrutora, meus fios agradeceram realmente eles estavam pedindo pedindo socorro por um produtinho assim. Pelo preço e benefício dou nota 10, vou ver se compro toda linha agora. 

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda
Fiz teste também usando o Condicionador Fortalecedor p/ cabelos fracos e Quebradiços depois do enxágue da máscara deixando por apenas 3 minutos para finalizar, não senti muita diferença em usar ou não o condicionador após a máscara o resultado permaneceu o mesmo, muito bom mesmo!

Pretendo agora comprar essas três linhas que citei aqui no blog, gostei de todas. A Alta Moda ainda disponibiliza de vários outros produtos que ainda não comprei, mas assim que testa-los passo por aqui pra contar pra vocês ok!

E quem tiver interesse em mandar alguma resenha ou divulgar algum sorteio participe de nossa página dedicada ao leitor (a) terei maior prazer em divulgar aqui no blog.

E você o que achou da matéria? Já testou algum produto dessa linha, me conte!
Beijos Cris!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amei seu Blog, obrigada pela visita, amoo esse creme acima,mtoo bom!!!!Estou meio ausente do Blog, ando cuidando de umas coisas mto importantes,mas logo voltarei....Vou postar resenhas aos poucos...Bjos milll!!!!

    ResponderExcluir
  2. @Frescurinhas de Madame
    Oi Raquel é um prazer imenso ve-la por aqui novamente! Eu também amo teu blog.
    Nem me fale viu, eu também tenho tanta coisa pra resenhar mas tenho uma filhinha pequena que não me deixa sobrar muito tempo, sabe como é neh rs...
    Sempre posto aos poucos mas nunca abandono hehee....
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou comprar pra testar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. @AnaEi Aninha, tudo bem?!
    Compra sim você vai amar e o precinho ajuda muito também né! rs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito bom este blog, gostei do conteúdo.
    Obrigado por visitar o meu.
    Sucesso!
    www.yescabelo.com

    ResponderExcluir
  6. Estou começando um novo blog pois o meu antigo foi cancelado =/
    Achei o seu na pesquisa do google e também me interessei pelas matérias li quase todas rs

    Obrigada por comentar e participar, volte sempre!
    Beijos!

    http://cuidadosevaidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ola.. mascara reconstrutora e mascara reparadora e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  8. ola, mascara reconstrutora e mascara reparadora são a mesma coisa??

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...