Máscara Absolut Repair Pós Química Loreal

E para entrar com o pé direito em 2019, nada melhor que falar de produtos de cabelos para ajudar no tratamento capilar contra quebra e pontas duplas e garantir um resultado incrível com efeito de salão de beleza!

Leia também:
5 cuidados que eu tive com o cabelo elástico.

Máscara Absolut Repair Pós Química Loreal

Vou contar minha experiência com a Máscara de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratados da L'Oréal.

Estou falando da Absolut Repair Pós Química Tratamento Multi-reconstrutor, que é uma máscara indicada para restaurar e nutrir os cabelos danificados por processos químicos ou muito ressecados.

Resenha Máscara Pós Química Loreal

Eu uso essa linha a dois anos e sou completamente apaixonada por ela. Tenho o shampoo e a máscara, mas hoje vou falar sobre a máscara. Veja o que diz o fabricante:

💬 Loreal Profissional Absolut Repair Pos Quimica Mascara reconstrói, fortifica e elimina a fragilidade dos fios que passam por processos químicos. Conta com Pro-Spirulin, substância que reforça a fibra capilar e proporciona profunda multi-reconstrução, combatendo a quebra do fio e as pontas duplas, e resultando em cabelos brilhantes e saudáveis.

Também possui Vitamina E, poderoso antioxidante rico em proteínas, que sela os fios, reforçando sua ação contra pontas duplas; e Ceramida R, uma substância que auxilia a manutenção, preenche a perda de cimento intercelular e trata a porosidade.

Conta ainda com ativos que reestruturam o cabelo e proporcionam potência ao alinhamento capilar, provocando fixação firme entre as camadas das escamas capilares e devolvendo a suavidade dos cabelos.

L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química


Sua textura é bem espessa e perolada, tem uma corzinha rosada com alguns brilhos. Apesar de não ser tão grossa ela me faz lembrar muito da Máscara Macadâmia Natural Oil, tanto na textura marmorizada quanto no efeito no cabelo e perfume maravilhoso!!! 😍

Macadamia Natural Oil e Absolut Repair Pós Química Loreal

Macadamia Natural Oil e Absolut Repair Pós Química Loreal


Textura Absolut Repair Pós Química Loreal
Textura Absolut Repair Pós Química Loreal

Como eu uso:


Lavo meus cabelos duas vezes com o Shampoo Absolut Repair e com os cabelos ainda úmidos aplico a máscara por todo comprimento e pontas, espalho delicadamente por todo cabelo, faço um coque e deixo agir por 5 minutos.

Quando estou com tempo e quero algo mais power deixo agir por 10 a 15 minutos. Após esse tempo enxáguo e finalizo com protetor térmico.

Máscara Absolut Repair Pós Química Loreal

Composição Pós Química Loreal


Máscara Absolut Repair Pós Química Loreal

Possui Complexo Pro-Spirulin que traz um mix de ingredientes únicos e une a combinação de Spirulina, Aminoácidos, Vitamina E, Phyto-lipídeos e Ácido Lático. Essa tecnologia avançada tem o poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar uma profunda multi-reconstrução capilar até o córtex.

Absolut Repair Pós-Química Máscara Creme Reconstrutor


Embora sua proposta seja reconstrução ela tem aquela pegada 3 em 1, sabe? Pelo menos no meu cabelo eu sinto isso rs. É o tipo de máscara que "encaixa" em todas as fases do cronograma capilar e isso eu tenho dosado na quantidade de aplicações que eu faço por semana.

Por ela possuir ativos como Pro-Spirulin que é um multi-reconstrutor que combate a quebra do fio e as pontas duplas e a Ceramida R que é uma substância que auxilia, preenche e trata a porosidade, ela acaba deixando o cabelo bem resistente a cada vez que utilizo ela.

Então, quando meu cabelo está mais danificado utilizo duas vezes por semana e em outras situações, apenas 1 vez. Amo usa-la quando retoco minhas luzes, pois o cabelo embaraça muito no dia a dia e com o uso dela eu consigo interromper a quebra por ela dar maleabilidade ao cabelo.

Máscara Absolut Repair Pós Química Loreal

Na minha opinião é o tipo de máscara que atende todo os gostos e tipos de cabelos, principalmente os cabelos que são mais propensos a quebra, assim como os meus que são descoloridos com luzes e tendem a afinar muito com o passar do tempo, sem contar que tenho pouco cabelo e volume.

Apesar de tudo isso, aos poucos meu cabelo está crescendo e recuperando das químicas.

💬 O mais incrível disso tudo é que ela não deixa meu cabelo duro como no efeito de reconstrução, sinto o cabelo restaurado, bem soltinho, maleável, com movimento e brilhoso. Meu cabelo ama essa linha Pós Química! Tanto o shampoo quanto a máscara são perfeitos.

Ela ajuda MUITO na porosidade dos cabelos, porque como eu falei ela cessa a quebra com efeito de reconstrução mas deixa o cabelo maleável, sem frizz e muito nutrido, dá para entender? rs...

Eu acho que essa máscara trás a medida certa de ativos que ajudam a fechar bem as cutículas, dando peso e maleabilidade ao cabelo que com poucas aplicações dá para diminuir a quebra e o surgimento de pontas duplas, mas mantendo o cabelo soltinho e hidratado por vários dias.

Sem dúvidas voltarei a comprar quando acabar. Mas da próxima vez quero comprar o pote de 500 g, porque sou dessas, quando eu gosto eu quero logo dos grandes rs.

Preço e onde comprar Absolut Repair


A minha máscara ainda é na embalagem antiga que por sinal ainda está sendo vendida online em várias lojas. Mas o preço dela é mais ou menos de 132 a 150 reais na Época Cosméticos, Kutiz Beauté ou Meu Salão, lojas que confio e super indico aqui no blog para vocês.

Leia também:

30 comentários:

  1. Cris, não conhecia essa máscara e apesar de o meu cabelo não estar danificado hoje, já quero testar, né? Seu cabelo ficou incrível com ela! *__*
    Sem dúvida vale o investimento!

    Beijo e um excelente 2019!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo está recuperando bem das luzes Pathy, estou amando esse tratamento. Super indico para você manter o cuidados em dia, ela é maravilhosa! Vale super!!

      Beijos

      Excluir
  2. great post dear!
    Have an amazing new year!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ja usei uma mascara dessa linha absolut da l'oreal e não achei tudo isso?! Claro que deixou o cabelo macio e hidratado mas não achei que o preço justifica, sabe? As vezes uso mascaras mais baratas que tbm tem resultado... mas se vc tem dindin pra comprar, aí sim! :P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo em partes contigo rs.

      Eu acho que cada cabelo reage de forma diferente. Já fiz testes com máscaras bem baratas que fizeram muita propaganda que só funcionou 2 no máximo 3 vezes seguidas depois o cabelo virou uma bucha! Já com produtos de qualidade isso nunca aconteceu comigo.

      Mas o valor a pagar realmente é a questão, um caso a se pensar! rs

      Beijos

      Excluir
  4. Que coincidência, hoje mesmo vi que minha mãe tinha comprado essa máscara e fiquei doida para testar. Ela parece ser ótima. Seu cabelo está incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Kaila, já usou? Me conte o que achou!
      Muito obrigada viu! Estou na fase de recuperação, aí se sabe como é né... rs

      Beijos!

      Excluir
  5. Que máscara poderosa, eu quero experimentar.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi ontem amor, muito obrigada pelo convite!
      Quando puder experimenta sim, e venha nos contar o que achou!

      Beijos

      Excluir
  6. oiiie! amei a resenha! não conhecia o produto mas fiquei doida para provar!
    Amei conhecer o blog!
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Tamires!
      Ela é ótima, você vai se apaixonar!

      Beijos

      Excluir
  7. a linha profissional da l'oreal tem mesmo produtos mt incríveis, adorei conhecer essa mascara, deixou seu cabelo lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou conseguindo recuperar bem as quebras e o ressecamento com ela, Lívia! Realmente os produtos da Loreal são magníficos, sou fã rs... obrigada! <3

      Beijos

      Excluir
  8. Morro de vontade de testar esses importados da L'Oréal.. Deve ser incrível o efeito... <3

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar, eu amo os produtos da L'Oréal, são os melhores <3
      Beijos

      Excluir
  9. Amei a dica, parece que o post foi escrito pra mim. recentemente pintei o cabelo e ele danificou demais. vou testar o produto
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia o que era cabelo elástico até o ano retrasado, descobri quando o meu cabelo ficou desse jeito, é horrível e requer muitos cuidados mesmo!
    Amei suas dicas e foi muito bom conhecer essa linha!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas essa máscara seria perfeita para o meu tipo de cabelo ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  12. Eu descolori as pontas do meu cabelo e eu sei bem que precisamos de nunca esquecermos de hidratar, gostei bastante da máscara!!
    Muitos beijos e abraços
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Hidratar é sempre muito importante!
      Essa máscara é top, vai amar!

      Beijos

      Excluir
  13. Já fiquei curiosa para experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Resultados de Hoje Lotofácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário, Samara!
      Muito obrigada querida!
      Será um prazer ter meus posts compartilhados <3

      Beijos

      Excluir
  15. Ótima resenha, como sempre bem completa. Eu tenho luzes nos cabelos e mesmo sendo só algumas mechas sinto a diferença quando faço um tratamento com ótimos produtos. Gostei do resultado!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Pri!
      Quando se trata de produtos profissionais podemos confiar, né?!

      Beijos

      Excluir