Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque | Resenha

A Macadâmia Natural Oil Deep Repair Masque é indicada para cabelos secos e danificados, pois além de oferecer uma mega nutrição profunda, ela mantém uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de argan que melhora a elasticidade, brilho e hidrata os cabelos.

Macadamia Natural Oil

Leia também:
Tutano de boi no cabelo: Turbine a hidratação
Banho de Brilho Supéria Color Amend

Sempre fui louca para usar essa linha de produtos, comprei antes da alta do dólar e não me arrependo.

É o tipo de máscara que eu uso poucas vezes para não gastar logo, sou dessas rs.

Resenha Máscara Macadâmia Natural Oil


É um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas, deixando os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho.

Macadamia Natural Oil

Benefícios:


  • Proporciona nutrição intensa e de longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo é ultra-liso, macios e brilhantes.
  • Absorção instantânea e leve, não gorduroso.
  • Reduz o desbotamento.
  • Proteção UV Natural.
  • Reduz o tempo de secagem em 40-50%.

Composição Macadamia Natural Oil


Contém em sua fórmula: Óleo de Macadâmia, fator de proteção UV, Óleo de Argan (rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos), Óleo de Malaleuca, Óleo de Camomila, Aloe Vera, Extratos de Algas Marinhas (aminoácidos, proteínas e vitaminas que limpam e hidratam, fortalecendo a estrutura dos fios).

Macadamia Natural Oil

Shampoo Rejuvenating Macadâmia Natural Oil


O shampoo é perolado levemente bege, é bem suave, não embaraça nada os cabelos, muito bom!

A fragrância é uma delícia, vai na vibe da máscara.

Macadamia Natural Oil

Máscara Macadâmia Natural Oil


Ela tem uma fragrância tão deliciosa e intensa que logo que abre a tampa o cheiro vai longe, na minha opinião é mais perfumada que a Máscara Moroccanoil. É um cheiro viciante, amo demais rs

Máscara e Shampoo Macadamia Natural Oil

Sua textura é bem firme, tão densa a ponto de não se mexer, nem mesmo se o porte cair aberto no chão rs. Parece uma manteiga, sabe? Mas nos cabelos ela espalha facilmente, desliza entre os dedos, o rendimento é excepcional!

Macadamia Natural Oil

Como usar Máscara Macadamia Natural Oil


O fabricante indica o tempo de pausa até 7 minutos, normalmente deixo agir por até 10 minutos. Sempre que eu uso, dou preferencia em usar o shampoo da mesma linha de tratamento por duas vezes e logo após aplicar a máscara mecha a mecha e deixar agir por 7 a 10 minutos com touca de alumínio.

Agora que eu fiz descoloração global estou usando muito essa máscara, pois além de nutrir muito ela dá um toque levemente reconstrutor nos cabelos.

O cabelo fica hidratado, sedoso ao toque, brilhoso, extremamente macio e bem selado. O resultado fica ainda melhor quando finalizo com uma escova bem feita. O cabelo fica um espetáculo! Além de lindo fica muito perfumado, pois essa fragrância é intrigante e muito gostosa!

Resenha Macadamia Natura Oil

Super indico para quem está com os cabelos muito secos e quebradiços por conta de qualquer procedimento químico, ou até mesmo para quem tem cabelo ressecado naturalmente.

E caso queira, pode potencializar o efeito com algumas gotinhas de óleo de argan adicionado a uma proporção da máscara, o cabelo fica um espelho, super lisinho e macio!

Onde encontrar:


Antigamente a Beleza na Web vendia essa máscara hoje em dia foi descontinuada, mas encontrei na Bora Colega Shop por R$ 235,00 e no Mercado Livre por R$ 330,00. Sinceramente eu acho muito caro, mas se você tiver oportunidade de comprar fora do Brasil se joga!

Confira outros posts:
Repositor de Massa Specialiste Resgate Bio Extratus
Tonalização para cabelos loiros acinzentados
Dicas e produtos para desamarelar os cabelos loiros

11 comentários:

  1. Lindona adorei a resenha, seu cabelo esta lindo mesmo, arrasou, fiquei louca pra conhecer a linha também, os produtos parecem ótimos
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Cris, você não imagina a quantidade de vezes que eu peguei estes produtos na mão e desistir de comprar... pelo preço!Mesmo fora do Brasil, eu achei muito caro! Bom saber que é realmente eficiente. Um dia eu crio coragem e compro! Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito amiga! Imagino mesmo, porque essa linha sempre foi cara, na verdade nunca vi uma promoção rs. Mas quando tiver oportunidade compra, nem que seja a máscara, vai se apaixonar!

      Beijão!!!

      Excluir
    2. Se vc está falando, eu acredito. Mas só quando eu for para o exterior, pois também nunca vi promoção das marca em lugar nenhum! Deve valer quanto pesa!
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Jana! Essa linha de produtos faz milagres rs
      Beijão querida!

      Excluir
  4. Oi Lindona !
    Os produtos parecem ter o poder, seu cabelo esta divinooooo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa tô mais vidrada na sua foto que no produto!!! Ta diva! Arrasou!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vindo de você sabe que é um super elogio né minha diva? Mas é aquilo amiga, ainda estou me adaptando a cor, estou precisando cortar mas vou ver se aguento um tempo mais!
      Muito obrigada! ♥

      Beijos!!!

      Excluir