Perfume Billion Paris Elysees

Faltam poucos dias para o Dia dos Namorados, e a dica de presente hoje vai para um perfume de fragrância francesa da Paris Elysees.

Billion Eau de Toilette Paris Elysees é uma fragrância para os homens sedutores e modernos. A fragrância é bem refrescante e sensual, com notas frutadas e pecantes.

Billion For Men Paris Elysees

Leia também:
Perfume La Petite Fleur Blanche Paris Elysees
Perfume Eudora Eudora

Resenha do Perfume Billion Paris Elysees


Fragrantica: Billion Dollar de Paris Elysees é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Trevo e Noz-moscada as notas de fundo são Madeira branca e Âmbar

Perfume Billion For Men Eau de Toilette


A embalagem é linda com detalhes em dourado. Para quem é apaixonado pelo One Million de Paco Rabanne vai se surpreender com esse perfume por serem MUITO parecidos (não identicos).

Billion For Men Paris Elysees

Apesar de ser um perfume masculino muito sensual, moderno com bastante presença, ele também pode ser usado por mulheres mais ousadas que amam perfumes amadeirados com toque de madeira, patchouli e âmbar sabe?

Eu fiquei apaixonada por ele, toda vez que meu marido usa dá vontade usar também rs

Billion For Men Paris Elysees

Em mim ele fixa por volta de umas 7 horas, ele projeta por umas 2 horas, já no meu marido ficou tão intenso quanto em mim, as roupas dele quando eu vou lavar estão todas perfumadas ainda.

Amo demais esse perfume, sem dúvidas, entre todos que eu tenho da Paris Elysees esse é o que melhor fixa e projeta muitooo!

Agora já estou de olho no Billion Casino Royal que dizem ser muito bom também rs. Super recomendo meninas! É um perfume de excelente custo e qualidade. Vocês vão amar ♥

Onde comprar Paris Elysees


O perfume Billion de Paris Elysees está na promoção por R$ 54,00 na Época Cosméticos, mas se preferir você pode adquirir também no site da Paris Elysees ou Facebook, nas lojas online e perfumarias de todo Brasil. Em Campo Grande tem na Farmácia Del Pupo, Farmácia Progresso e Sempre Bela.

9 comentários:

  1. Não conhecia! Deve ser muito bom!
    Adorei o post!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que eu não iria gostar por ser amadeirado, prefiro os doces e frutais!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um leve doce no meio Grazi, mas não é muito sabe? Seria legal testar antes, o La Petite Fleur Blanche é muito bom, acho que ia gostar desse!

      Beijos

      Excluir
  3. perfume é sempre ótimo pra presentar o namorado, mt boa dica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu não gostava Lívia, achava que o namorado ia terminar Hoje em dia eu até compartilho! rs
      Bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro esses tipo de perfume masculino mas que nos também podemos usar. Eu prefiro usar um masculino do que feminino :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, acredita que mutas vezes eu também prefiro? rs... Esse então é apaixonante, você vai amar!!

      Beijos

      Excluir