Shampoo Lee Stafford Poker Straight

Depois que usei o Shampoo à Seco Lee Stafford tive que me render aos encantos também do shampoo tradicional da marca, porque te contar, que produtos perfumados viu?!

E além do perfume maravilhoso a proposta é de proporcionar cabelos saudáveis e protegidos do calor de chapinhas e secadores, enfim, tudo de bom para quem gosta de manter o cabelo bonito e saudável.

Shampoo Lee Stafford Poker Straight

Lee Stafford Poker Straight Shampoo


Fabricante: Lee Stafford Poker Straight Shampoo mantém os cabelos disciplinados e lisos. Possui ingredientes que proporcionam cabelos macios, sedosos e brilhantes. Conta com o exclusivo Complexo P2FIFTY que mantém os cabelos saudáveis e protegidos do calor de chapinhas e secadores.

Apresenta o ingrediente especial MEGA QUAT, que atrai a carga negativa na superfície do cabelo, proporcionando fios alisados, condicionados e sem frizz.

Resenha Shampoo Lee Stafford Poker Straight


Sua textura é assim, bem encorpado parece até um mel, é bem grossinho e transparente, deixa os cabelos bem limpinhos sem deixar aquele aspecto rígido que alguns transparentes deixam sabe?

Quem tem química nos cabelos como luzes e até mesmo progressiva sabe como é difícil adaptar a esse tipo de shampoo, mas com esse é diferente, meu cabelo ficou super sedoso e muito perfumado.

Resenha Shampoo Lee Stafford Poker Straight

Modo de Usar: Aplique Lee Stafford Poker Straight Shampoo nos cabelos molhados e massageie até a formação de espuma, em seguida enxague. Se o enxague for feito com água fria, os cabelos ficarão mais lisos e com menos volume. Repita a operação se necessário.

Devido em sua composição conter Óleo de Coco, Extrato de Folhas de Oliva, Extrato de Flores de Cacto, Vitamina E e Glicerina, o Lee Stafford lava os cabelos delicadamente como houvesse uma camada protetora de óleo sabe?

E mesmo eu que tenho os cabelos loiros e é ressecado nas pontas e oleoso na raiz o shampoo dá conta, o cabelo fica bem limpinho mas não fica duro como outros shampoos transparentes que eu conheço.

Quem tem cabelo com química, luzes ou até mesmo progressiva vai gostar do efeito liso que o shampoo consegue proporcionar.

E para quem é fã de boas fragrâncias, vai amar essa linha Lee Stafford porque é bem perfumada e me lembra perfume amadeirado, o cabelo fica cheiro por horas, depois vai sumindo e ficando menos intenso. Posso até comparar a fragrância com o Perfume Angel e lembra também a linha Tigi Bed Head, impossível não amar!!!!

Onde encontrar:

O meu veio da Kutiz Beauté e é o de 75ml que custa R$ 22,00 e vale super a pena para quem quer testar o produto antes ou levar em viagens.

Já testaram meninas?

Leia também:
Shampoo à Seco Lee Stafford
Resenha Kérastase Chroma Capitive

7 comentários:

  1. não conhecia essa linha , mais vou procurar ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma vontade de testar produtos dessa marca.
    Deve ser bem cheiroso hein.
    O preço é razoável, gostei da dica.
    Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane, o cheiro é incrível, você que adora produtos perfumados se joga amiga rs, o preço está bem convidativo mesmo!
      Beijão e boa semana!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ei Cindy! Você encontra nesse link http://www.kutiz.com.br/lee-stafford-poker-straight-shampoo-1869.aspx/p qualquer dúvida me pergunte!
      Beijos e obrigada!

      Excluir