Atualização da cor e corte do meu cabelo

Oi gente! Como vocês estão?

Depois de um tempo sem postar, hoje quero falar um pouco mais sobre o meu corte de cabelo e o que eu tenho usado no dia a dia, essas coisas que muitas de nós mulheres adoramos saber rs...

Cabelo loiro platinado

Quem tem cabelo descolorido sabe como é importante o cuidado diário do cabelo loiro, matização, enfim - uma luta constante com vários tratamentos e produtos.

Porém, eu sou daquelas que não dispenso produtos bons e baratos, e é disso que eu estou falando e quero compartilhar com vocês, dicas sobre produtos bbb que fazem diferença no cabelo e no bolso.

Agora vamos ao que interessa - cabelo!

Meu cabelo loiro, cor e corte


Ano passado meu cabelo cresceu horrores, mas a cada retoque das luzes meu cabelo partia, simplesmente quebrava em algumas mechas. E foi assim durante todo ano, a raiz ficava enorme e o comprimento do cabelo estava sempre sem volume e muito fino, mesmo com várias reconstruções.

Descoloração, cor e corte do cabelo


Tudo isso devido a descoloração, como meu cabelo tem o fundo muito escuro (preto), para descolorir e atingir um platinado detonava demais, e foi então que no início do ano mudar.

Cortei bem mais curto que de costume e retirei toda química antiga que eu tinha da descoloração global anterior. E foi a melhor coisa que eu fiz! Já não aguentava mais me olhar no espelho e ver aqueles fios ralinhos, sabe?

Hoje estou com um loiro no tom 10 mais ou menos e o corte foi feito em camadas apenas nas pontas com leve repicado na frente para que a franja e todo resto do cabelo que está crescendo ficasse mais harmonioso.

Acredito que é uma excelente dica para quem quer mudar o visual e remover químicas antigas, pois não causa grande impacto e de quebra ganha um novo visual.

pantene restauração

Estou me sentindo liberta com o tom do loiro mais suave, sabe? Dá para tratar os cabelos super de boa com produtos de farmácia ou supermercado.

Pantene 3 Minutos Milagrosos

Pantene Restauração + 3 Minutos Milagrosos Restauração


Para uso diário tenho usado esse kit da Pantene, com shampoo e o Condicionador 3 Minutos Milagrosos na versão Restauração de uso diário, que por sinal deixa meu cabelo muito leve e macio.

Para dar aquele up, intercalo usando a Ampola Capilar Resgate Instantâneo Pantene, são produtos super acessíveis e de ótima qualidade. Tenho usado também aquela Máscara Elseve Óleo Extraordinário Cachos (umectação óleo de coco), e estou amando o resultado, em breve trago a resenha dela pra vocês. Alguém mais já usou?

Enfim gente, é mais fácil tratar do cabelo loiro sem que ele esteja num tom muito claro como foi na época da descoloração global, pelo menos, é essa a sensação que eu tenho. E esse foi só um bate papo para matar a saudade de vocês e atualizar sobre alguns assuntos, mas já adianto que voltarei a postar semanalmente, prometo rs.

Preço e onde encontrar: O meu comprei na Época Cosméticos, mas tem disponível também em supermercados, perfumarias e farmácia em geral, vale a pena pesquisar o melhor preço.

Recomendo outros posts:

11 comentários:

  1. Ai que gatona amiga!!! Seu cabelo Divo como sempre! Só produtinho baratinho e plena com o cabelo miga!! Amei a foto! Arrasando.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana as suas dicas sobre o cabelo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou o cabelo esta show amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. you select interesting product dear i like it,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir