Máscara Match Patrulha do Frizz O Boticário

A Máscara Match Patrulha do Frizz O Boticário tem a proposta de blindar o frizz e controlar umidade dos cabelos por até 2 dias.

Match Patrulha do Frizz O Boticário

Resenha Máscara Match O Boticário

Essa máscara está fazendo maior sucesso por aí, principalmente depois que a marca disponibilizou algumas máscaras em uma de suas campanhas, e certamente eu participei e ganhei uma na versão de 50ml e vim contar para vocês o que eu achei.

Descrição do fabricante: Match Patrulha do Frizz sela as cutículas do cabelo formando uma película que protege os fios da umidade graças à combinação de óleo de abacate com creatina. Garante até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação .

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo aplique a máscara ao longo dos fios úmidos deixe agir por 5 minutos e enxague. Use de 2 a 3 vezes por semana.

Match Patrulha do Frizz O Boticário
Match Patrulha do Frizz

Match Patrulha do Frizz

Como eu usei: Lavei meu cabelo duas vezes com o Shampoo Bio Extratus Força com Pimenta, tirei o excesso da água com uma toalha e apliquei a máscara mecha a mecha e deixei agir por 5 minutos.

Assim que eu consegui minha máscara fui correndo testar, e a primeira impressão que tive foi a fragrância, ela é bem perfumada, tem um cheiro docinho que lembra o Perfume La Vie Est Belle. Já a textura é cremosa, um pouco firme e tem ótimo rendimento.

No momento da aplicação já senti meu cabelo derreter de tão macio, os dedos deslizam entre os cabelos de tanta emoliencia.

Meu cabelo é descoloridoe por conta das luzes quebra facilmente e tem muito frizz, e o resultado foi muito bom, senti meu cabelo bem mais comportado, sem frizz e muito hidratado. Realmente a proposta do produto funcionou no meu cabelo que é oleoso e fino.

Como eu lavo meus cabelos praticamente todos os dias devido a rotina de exercícios que eu pratico e pelo meu cabelo ser oleoso não fiquei mais de 2 dias sem lavar os cabelos, mas não achei que a oleosidade aumentou com o uso não. O cabelo fica sem frizz, sem oleosidade e a escova desliza mais facilmente ao secar os cabelos.

Match Patrulha do Frizz O Boticário

Por conter óleo de abacate ela é bem nutritiva mas não é oleosa, será que deu para entender? rs.... Para quem segue o cronograma capilar ela pode ser usada na etapa de nutrição.

Amei demais essa máscara e já estou louca para testar os outros produtos da linha. O preço médio é de R$ 49,90 a máscara de 100ml.

E vocês? Já experimentaram algum produto da linha Match? Me conte nos comentários!

Confira outros posts sobre cabelos:

16 comentários:

  1. Também consegui a minha máscara grátis com essa promoção. Meu cabelo também é muito oleoso e ta bem acabado e a máscara deu uma revitalizada boa nele, ficou hidratado sem pesar sabe?! Sem contar o cheiro, que pra mim é simplesmente maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funcionou bem para mim também Renata! Legal saber que as marcas nacionais estão investindo em qualidade, né? Tô amando o cheiro!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu testei tbm Cris ! Gostei bastante do resultado ,achei que super nutriu e alinhou os fios e não pesou mesmo , minha raiz é oleosa, realmente adorei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, e o nosso cabelo como é descolorido precisa demais de tratamentos assim né?! Pelo menos o meu cabelo é assim, se tiver que ficar bom já sinto logo na primeira lavagem rs

      Beijos

      Excluir
  3. Eu testei essa máscara e amei! Os fios desmaiam mesmo, mas sobre o frizz, não mudou em nada no meu cabelo. =[

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy? Puxa vida heim, testa mais vezes em outras fases do cronograma, digo isso porque tem máscaras que eu amo e dependendo do estado do meu cabelo não funcionam tão bem sabe? Ou adiciona umas gotinhas de óleo de argan vai que dá certo!

      Beijos!

      Excluir
  4. tbm estou usando essa mascara e adorando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para usar a minha, meio que tinha outros produtos para usar antes mas agora depois da sua resenha vou correr para usar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ju!
      Me conta depois o que achou, quero ler sua resenha!

      Beijão!

      Excluir
  6. Eu fiquei doidinha para comprar essa máscara que blinda o frizz!
    Amo suas resenhas! ♥
    Beijinhos

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Kamila!Aliás, já quero comprar as outras linhas também, devem ser maravilhosas rs.
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  7. Amiga que top essamáscra hein!!!Já quero!!!Amei a proposta de controlar o frizz e ser perfumada!! Beijos

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo do Boticário já poderíamos esperar algo perfumado né amiga? rs... to apaixonada, já quero todas as linhas agora hehe

      Beijos querida! <3

      Excluir
  8. Eu também consegui a minha na promoção mas ainda não usei. Vou fazer tintura e luzes nos fios e aí sim quero usar a máscara para sentir o efeito dela.J´estou empolgada para testá-la. Bjs,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sheilinha! Logo que faço luzes nada parece fazer efeito no meu cabelo rs... mas nas semanas seguinte tá tudo sobre controle de novo. Testa sim, você vai gostar!

      Beijos

      Excluir