Neostrata High Potency Cream

Neostrata high Protency Cream possui 18% de Ácido Glicólico, 2% de Ácido Lactobiônico e 2% de Vitamina E, e faz aquele leve peeling que amamos, coisa fina sabe?

É um creme super potente antienvelhecimento, que é ideal para pele madura, pois melhora a textura da pele e também reduz as rugas e linhas de expressão. 😍 Máxima potência no combate ao envelhecimento cutâneo!

Neostrata High Potency Cream Antiidade

E como minha pele estava precisando dar uma renovada na textura, aproveite esse período de inverno para usar um AHA (alfahidroxiacido). Um dos últimos produtos que testei que também segue essa linha de cuidados foi o La Roche Effaclair Antiidade e o Vichy Liftactiv Serum 10 que aliás, amei os resultados em minha pele.

Fabricante: Neostrata High Potency Cream é um creme de alta potência renovadora para a pele envelhecida, áspera e sem luminosidade graças a sua ação antioxidante e esfoliante. Ideal para uma pele madura (40 anos), seca, envelhecida, áspera e/ou sem luminosidade.

Fórmula Neostrata


Neostrata High Potency Cream possui 18% de ácido glicólico, um esfoliante um pouco mais agressivo que ajuda a remover as células mortas e proteger a pele dos efeitos dos radicais livres, mantendo a pele mais viçosa, hidratada devido a Vitamina E e o Ácido Lactobiônico (antioxidantes) muito indicados por especialistas por evitar o envelhecimento.

Neostrata Resurface High Potency Cream Antiidade

Neostrata Resurface High Potency Cream Antiidade


Ele é bem branquinho, textura fina e leve. Com apenas um pump dá para aplicar no rosto todo. O Neostrata High Potency Cream é um produto que tem duas versões, o Cream para peles secas e o em Gel para peles oleosas.

Essa minha versão é para pele seca, mas por ele ter uma textura leve que é absorvida rapidamente nem senti diferença, só fui saber sobre essa diferença tempos depois. Sinal que o produto se ajusta a todos os tipos de pele, pelo menos eu achei rs. Mas caso sua pele não seja tão ajustável, talvez seja melhor optar pela versão em gel.

Como usar


Aplique Neostrata High Potency Cream Antiidade no rosto e pescoço à noite ou conforme orientações dermatológicas. É recomendado o uso diário de protetor solar.

Neostrata High Potency Cream

Neostrata High Potency Cream


Eu aplico sempre após a limpeza de pele no rosto e pescoço, sempre à noite. Tenho usado um dia sim outro não porque sinto que ele sensibiliza bastante a pele, até mesmo na hora de remove-lo pela manhã sinto minha pele mais fina e um pouco ardida, nada que incomode muito sabe?

Mas se usar com muita frequência a pele fica bem fina e sensível sim, mas não descama.

Logo na primeira aplicação do Neostrata percebesse a diferença de textura e cor da pele, é inacreditável! Nunca testei um produto tão eficaz assim que eu fosse ver resultados tão rapidamente.

Realmente a pele fica renovada em questão de alguns dias, as linhas de expressão suavizam e a cor fica mais luminosa. Até minhas manchas de melasmas que me incomodam muito deram uma clareada.
Mas assim gente, é super importante não usar esse produto durante o dia, só a noite, e remove-lo logo pela manhã e aplicar um protetor com alto fator de proteção solar Estou facinada com a qualidade dos produtos Neostrata!!! Já quero conhecer novos produtos!

Preço e onde comprar: Você encontra o Neostrata High Potency Cream na Kutiz Beauté, o valor médio do produto é de R$250 e vem na embalagem de 30g.

Confira outros posts relacionados:

12 comentários:

  1. Que interessante esse produto.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Que produtos ótimo esse não conhecia mas fiquei sim com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu usei esse produto e como é para pele seca não deu muito certo mas minha mãe amou demais. Ele é bem potente mesmo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a proposta desse produto de renovar a pele, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super interessante esse produto achei a proposta bem bacana e legal que ele se adapta aos diferentes tipos de pele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, tem referência ao tipo de pele, mas na minha opinião se ajusta sim, porque a minha é super oleosa e se adaptou super bem com ele! Recomendo demais, é maravilhoso!

      Beijos

      Excluir
  6. Amiga que top! Achei tudo de bom. Já usei muitos e não conhecia esse! Dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, muito top mesmo! Estou rendendo pra não acabar kkk... ele é perfeito! Recomendo!

      Beijos

      Excluir
  7. Cris parece ser maravilhoso!
    Vi nos comentários que vc disse que sua pele é oleosa e que se deu bem , a minha também é!
    Não conhecia essa linha e já gostei !
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir