Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor | La Roche-Posay

La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor uniformiza a tonalidade da pele e confere uma cobertura natural disfarçando as imperfeições (poros e marcas).

Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor

Ele oferece alta proteção contra os raios UVs e previne o fotoenvelhecimento, controla a oleosidade e proporciona uma pele limpa e fresca durante todo o dia.

Já falei aqui sobre o La Roche Posay Anthelios Airlicium FPS 70 sem cor que é um dos meus queridinhos do momento, e em comparação com ele, o acabamento e textura são bem parecidos, porém, esse espalha um pouco mais fácil.

↪ Leia também:
  • Effaclar BB Blur La Roche Posay
  • Ada Tina Clareador Facial
  • Natura Chronos Hydra Controle de Oleosidade FPS 30

  • Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor

    Protetor Anthelios Airlicium FPS 70:


    O La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor é um protetor solar gel-creme com alta proteção solar e ação antioleosidade. Primeira alta proteção de Anthelios que associa um controle inteligente da oleosidade e da umidade, a uma cor de base para uniformizar a tonalidade e disfarçar imediatamente as imperfeições da pele, como marcas e poros.

    O Protetor Solar Antioleosidade Anthelios Airlicium FPS70 com Cor, possui muito alta proteção solar UVA/UVB, e controla a oleosidade e umidade da pele promovendo uma sensação de pele limpa por 9h.

    Anthelios FPS 70 com Cor

    Possui cor de base universal, cobre as imperfeições naturais da pele enquanto a protege das as ações do sol durante o dia.

    Sua tecnologia Airlicium possui textura ultra leve, que não deixa a pele oleosa, e é ativada sempre que a pele produz sebo ou suor, absorvendo essas partículas e deixando a pele seca e matificada durante o dia.

    La Roche Posay Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor

    É recomendado reaplicar o produto para manter a eficácia, caso sue muito, entre na água ou fique exposta ao sol intenso durante muito tempo

    Protetor Solar Antioleosidade Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor


    Assim como o La Roche sem cor, ele tem uma boa espalhabilidade, rendimento e cobertura, achei que cobriu bem minhas manchas e vermelhidão da pele, até cobriu as olheiras onde eu tenho a pele mais escura.

    A cor é um pouco amarelada mas deu certinho com o meu tom de pele, achei a cobertura bem parecida com a dos bb creams, porém um pouco mais encorpada.

    Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor

    Natural | Protetor Anthelios Airlicium | maquiagem simples dia a dia, sem aplicação de corretivo. Segundo a descrição do fabricante a textura leve não deixa o rosto oleoso, realmente não deixa, porém ele transfere bem pouco.

    Achei que é um excelente filtro solar com boa cobertura e fácil aplicação, mas é preciso de uns minutinhos para secar totalmente — ou nada que um pouco de pó não resolva para assentar a maquiagem.

    Apesar da minha pele ser oleosa, achei que a cobertura se manteve okay por todo o rosto durante horas, a textura não é melequenta nem seca super matte, mas para um fator 70, achei maravilhoso, cobre bem mais que o BB Cream FPS 50 da L'oréal que já postei aqui.

    O protetor não esfarela, não me deu alergia nem ardência na região dos olhos. Achei perfeito e estou usando direto, principalmente para praticar corrida pela manhã onde o sol castiga mais e não quero sair com cara amarrotada rs, assim ganho proteção e cor, tô amando!

    Preço e onde comprar La Roche-Posay


    Os produtos da La Roche Posay estão disponíveis no site da Kutiz Beauté, esse protetor custa em média R$81, está recomendadíssimo!!! ✌

    ↪ Leia também:

    12 comentários:

    1. Eu descobri um creminho desta mesma marca que limpa as manchas de pele, mas não consigo achar na minha cidade. E sei que os produtos são ótimos, esse não deve ser diferente!

      Beijo,
      www.coisasdepriscila.tk

      ResponderExcluir
    2. quero mt um protetor solar com cor pra usar no dia a dia no trabalho! e adoro a laroche, com certeza quero testar esse protetor

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lívia, para trabalho vai amar! Cobertura tipo base/bbcream, tô amando!

        Beijos!

        Excluir
    3. Eu gostei muito dessa versão da La Roche. Eu usava o Anthelios e honestamente não controlava a oleosidade do meu rosto, mas o Airlicium aplicado depois do Normaderm da Vichy deixou minha pele super sequinha. Ainda não testei o com cor, mas talvez eu opte por ele quando for comprar novamente.

      Chiquereza

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que coisa heim Nah!
        Por isso é bom testar né? Cada pele reage de uma forma. Só assim para descobrir o que se adapta melhor em nossa pele!

        Beijos

        Excluir
    4. Que dica mara!
      Estava a procura de um protetor que não deixa a pele com um aspecto de oleosidade. :)

      www.karigobeli.com.br

      ResponderExcluir
    5. Cris que ótimo esse produto e e junca tive a oportunidade de testar ahhh que pena e agora eu quero porque o resultado ficou ótimo em vc rsrsrs

      Beijinhosss
      Blog Resenhas da Pâm

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quando puder testa Pamela, não vai se arrepender!
        É um excelente investimento, tem ótima qualidade e durabilidade, fora que dura muito tempo!

        Beijos

        Excluir