Máscara Elseve Hydra Max Colágeno

Sou daquelas que adora ir na farmácia para bisbilhotar a perfumaria (quem nunca?) rs.

E um dia desses, dei de cara com a Máscara Hydra-Max Colágeno da Elseve — e acabei trazendo para testar, afinal meu cabelo é liso/ondulado mas amo de paixão máscaras com propostas de hidratação/nutrição mais baratinhas para usar no decorrer da semana e intercalar com outros produtos.

Máscara Hydra Max Colágeno Elseve

Essa linha Hydra-Max é voltada para cabelos cacheados e uso diário.

Ela ajuda a hidratar os cabelos de ponta a ponta fazendo com que o cacho fique mais definido e sedoso.

Resenha Máscara Elseve Hydra Max Colágeno


Elseve Hydra Max Colágeno é rica em colágeno, óleo de palma, óleo de coco, além da glicerina.

Leia também:
Tonalizando luzes ou mechas antigas
Tonalização Amend 9,89
Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10

Composição Máscara Hydra Max Colágeno Elseve

Composição Máscara Elseve Hydra Max Colágeno


Aqua/Water, Cetearyl alcohol, Elaeis guinnensis oil/ palm oil, Behentrimonium chloride, Glycerin, Cocos nucifera oil/coconut oil, Stereamidopropyl dimethylamida, Chlorexidina dihydroclhoride, Soluble collagen, Limonene, Linalool, Benzyl salicylate, Benzyl alcohol, Methylparaben, Citric acid, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Parfum/fragrance. *Não tem silicones. Crédito das fórmulas

  • Elaeis guinnensis oil/ palm oil:Óleo de palma — muito utilizado nos produtos da LÓreal. Agente condicionante e emoliente.
  • Behentrimonium chloride — agente condicionante, apresenta propriedades anti-estáticas.
  • Glycerin — glicerina, umectante, impede a perda de água.
  • Cocos nucifera oil/coconut oil — emoliente, restaura o teor lipídico dos fios.
  • Soluble collagen — é rico em aminoácidos. Age aumentando a resistência dos fios de cabelo.

Máscara Elseve Hydra Max Colágeno

Como eu amo máscaras para cabelos cacheados por serem mais hidratantes, testei e hoje vou contar o que eu achei. A máscara Elseve é bem fluida, fácil de aplicar e espalhar nos cabelos, rende horrores!

Sua fragrância é bem docinha e meio frutal um pouco forte, permanece por algum tempo nos cabelos, depois vai ficando mais suave, uma delícia, gostei demais!

Como usar a máscara Elseve Hydra Max Colágeno


O tempo de ação é de apenas 5 minutos, mas sempre que eu tenho tempo disponível deixo agir por uns 10 minutos.

Uma dica bacana é usa-la também no banho, pois ela consegue desembaraçar muito facilmente os cabelos, sinto que as pontas ressecadas ficam bem seladas depois. Isso é devido a tecnologia a base de colágeno que permite hidratar e deixar o cabelo bem brilhoso.

Shampoo pureza refrescante seda resenha

Quando eu quero uma hidratação bem potente gosto de usar com shampoo transparente antes, como o meu Shampoo Limpeza Profunda da Natura e o Pré Shampoo da Elseve acabaram estou usando esse da Seda e adorei, é bem baratinho, mas deixa o cabelo hidratado e nada embaraçado. E gente, o cabelo não fica pesado!

Veja outros posts sobre Elseve
A parte chata é só a textura da máscara que é bem molenga, faz uma labrequeira danada no banheiro, então a dica é sempre usar algo de plástico na hora da aplicação.

Embora seja um produto super em conta, paguei R$12, é uma excelente opção para quem tem os cabelos secos e difíceis de domar. Enfim, é uma máscara leve e eficaz, vale super a pena arriscar e testar.

Estou amando!!! ♥

Leia também:

6 comentários:

  1. Eu gostei muito da amscara e shampoo, a mascara nunca vi por aqui, mas o shampoo eu já vi, quando for no mercado vou trazer, fiquei curiosa pra testar a mascara!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, quando comprei a máscara não tinha para comprar o shampoo aí trouxe só a máscara mesmo kk... agora estou louca para comprar logo o shampoo para ver a ação dos dois juntos! 😍
      Passa pra dizer se testou!

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito boa a dupla amiga! Comprei de novo o Seda Pureza Refrescante também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais também amiga! Demorei demais pra testar, mas agora vou comprar direto dele, amei o resultado no cabelo, vale mesmo!!!

      Excluir