Perfume Femme Deo Parfum Avon

E para comemorar 130 anos, a Avon lança o novo Perfume Femme (Deo Parfum), que faz parte do portfólio da perfumaria fina — sofisticado e elegante, um floral combinado com notas amadeiradas super feminino!

Perfume Femme Deo Parfum Avon

Tem a combinação de notas florais encorpadas das pétalas de jasmim e magnólia com a sensualidade das madeiras e uma explosão de frescor que traduzem a essência feminina.

Criação de Harry Frémont, um premiado master perfumista de fragrâncias mais vendidas. "Fui inspirado por um diamante cintilante", diz Harry Frémont.

Leia também:
Resenha Perfume Avon Luck
Perfume La Petite Fleur Blanche Paris Elysees

Resenha Perfume Femme Deo Parfum Avon

Notas Perfume Femme Avon


  • Notas de topo: Grapefruit rosa, pera e pétalas de jasmim.
  • Notas de coração: Magnólia, gardênia e lótus.
  • Notas de fundo: Pêssego e madeiras.

Perfume Femme Deo Parfum Avon

Resenha do Perfume Femme Deo Parfum Avon


Ele contém 50 ml e o frasco é lindíssimo! Foi inspirado num diamante, que na minha opinião remete a beleza em vários ângulos. A tampa é de acrílico e o fraco de vidro, achei de super bom gosto, um encanto de perfume!

Apesar de ser um perfume floral na minha pele ele ficou bem equilibrado. Em suas notas de saída ele exala um floralzão muito gosto e suave, (me fez lembrar um pouco do Quasar Feminino), logo após 2 horas sinto as notas do floral com toques amadeirados, onde dura por volta de até 6hs rente a pele.

Perfume Femme Deo Parfum Avon

Sem dúvidas, é um perfume totalmente feminino, de pura delicadeza e glamour! O perfume me passa uma mulher segura, sofisticada e elegante! Ideal para quem busca um perfume requintado e sedutor!

Resumindo, é um perfume docinho, mas bem equilibrado. Super recomendo, é maravilhoso!!!

Perfume Femme Deo Parfum

O novo produto estará na capa do folheto de produtos da Avon e parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama. Para saber mais sobre a campanha acesse Avon contra o Câncer de Mama.

Preço e onde comprar:


Avon Femme Deo Parfum 50 ml é um Floral frutal e custa R$ 69,99 no site da Avon ou nos catálogos.

Parabéns a Avon pelo aniversário de 130 anos e pela iniciativa!
Vamos todos apoiar! \o/

Leia também:

2 comentários: