Máscara Redken Extreme Strength Builder Plus

A Máscara Redken Extreme Strength Builder Plus fortalece, hidrata e restaura o cabelo extremamente danificado. Proporciona aspecto saudável, maleável, resistente e fios 96% mais fortes já nas 3 primeiras aplicações.Repara as áreas enfraquecidas e previne a quebra.

Reconstrói a resistência interna dos fios e restaura a proteção e o brilho da superfície dos cabelos.

Resenha Máscara Redken Extreme

Eu sou apaixonada por produtos de cabelos, principalmente pelos produtos da Redken em geral, mas essa linha Extreme é meu xodó, ela sempre me socorre quando estou com o cabelo detonado.

Leia também:
Top 5 produtos para cabelos danificados
Banho de Brilho Supéria Color Amend
Magic Color Platinum Blond

Mas gente, ser loira é uma luta constante né? Digo isso por experiência, pois quando eu tinha os cabelos pretos e compridos que batia na bunda podia usar até "coco" que coisa ficava boa rs. É aquilo né, descoloração ou qualquer outro tipo de química danifica mesmo se não tiver cuidado.

Redken Extreme Strength Builder Plus Máscara


E para combater a quebra dos meus cabelos e dar aquela encorpada para fortalecer o fio tenho essa máscara da Redken Extreme como minha aliada, pois ela usa um sistema chamado IPN que é uma fórmula com proteínas e Ceramidas.

Esse sistema repara as áreas enfraquecidas e ajuda reconstruir, dá mais resistência na parte interna, pois ela cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e quebradiço.

Máscara Redken Extreme

Composição Máscara Redken Extreme


  • Óleo de Palma, poderoso agente emoliente e condicionante para os cabelos;
  • Octildodecanol e Glicerina, que atuam como emolientes;
  • Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio;
  • Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos;
  • Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz).

Máscara Redken Extreme

Resenha Máscara Redken Extreme


Redken Extreme Strength Builder Plus contém em sua fórmula a exclusiva proteína Interlock Network (IPN) com um revolucionário sistema de entrega, capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento.

Sua textura é cremosa de consistência média, se forçar o pote a máscara cai, sua fragrância é muito perfumada e bem docinho, o rendimento é surpreendente! É o tipo de máscara que por ser cremosa espalha com muita facilidade.

Máscara Redken Extreme

Força e resistência contra a quebra. Cabelos 96% mais fortes já nas 3 primeiras aplicações.

Como usar:


Aplique Redken Extreme Strength Builder Plus sobre os cabelos previamente lavados e secos com o auxílio de uma toalha. Deixe o produto agir de 5 a 15 minutos. Massageie bem e enxágue em seguida.

Máscara Redken Extreme

Ela deixa meu cabelo completamente macio e muito soltinho. Realmente o cabelo fica mais forte e resistente a quebra. Na época em que descolori meu cabelo para ficar platinada estava tomando o Nitra Hair, mas o tratamento com cosméticos foi indispensável, pois não adianta nada tratar por dentro e esquecer de tratar por fora, e visse vessa.

Quando meu cabelo está detonado assim, sempre busco usa-la 2x por semana e depois vou dando um espaço maior de tempo usando uma vez por semana ou a cada 15 dias, é PER-FEI-TA ♥!

Super indico para cabelos porosos e quebradiços.

Onde encontrar:


Os produtos da Redken estão disponíveis na Kutiz Beauté que é uma loja super confiável, essa Redken Extreme Strength Builder Plus Máscara na versão de 250 g está na promoção por R$154, vale super a pena o investimento, é tratamento de salão em casa!

Leia também:
Cabelo platinado, Nitra Hair e crescimento dos cabelos
Óleo de Rícino para crescimento dos cabelos
Shampoo Redken Beach Envy

22 comentários:

  1. Eu estou louca para testar essa máscara Cris e agora fiquei desejando ainda mais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa máscara essa textura é ótima, fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!
    Redken é vida, né? Essa marca arrasa nos produtos. Vale cada centavinho. =)

    Que bom que a máscara resolveu seu problema. ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns produtos da marca e amo todos sem exceção Gi! Maravilhosa!!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei esse produto, o creme é bem consistente e seri ideal para mim, já que meus cabelos estão porosos e meio ressecados. Kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Parece ser realmente muito boa , não conhecia mas adorei a dica

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  6. Esse produto é maravilhoso... assim que fiquei platinada a 5 anos atrás não achei nada parecido, então sofri muito!!!!! O cabelo quebrou todo, mas agora ele está lindo (rsss a raiz natural pega a tintura rapidinho... é que antes eu tingia de preto).

    <3
    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica Cris , vou testar saudades de ver seus posts tava sem net esses tempos ai :/

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, rainha dos produtos de cabelo haha, linda resenha.
    Beijos e ótimo fim de semana =)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom meu anjo? Fico feliz que tenha gostado ♥♥♥
      Muitíssimo obrigada!!!

      Beijão e ótima semana para você!

      Excluir
  9. Oi Lindona !
    Que produtinho mara, não conhecia.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Estou passando pela transição capilar e estou focando mais na raiz, pois está com muito friz e ressecado. Ela seria bacana? Pois estou vendo em sites que ela é muito boa para quem tem processo químico nos fios. Eu não tenho, mas sinto que meu cabelo está muito desalinhado... Vale o investimento para o meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vani, essa linha Extreme da Redken, é perfeita para seu tipo de cabelo! O Shampoo é muito hidratante e a máscara deixa o cabelo muito hidratado, brilhoso, selado e muito alinhado! Com certeza você vai gostar muito. Por ela ter um preço um pouco menos acessível que outras, ela tem esse diferencial em tratar e hidratar ao mesmo tempo, por isso faz dela uma máscara especial. Para você ter ideia eu só uso quando estou precisando para não acabar logo rs. Outra máscara (e shampoo também), são muito bons, é a Mascara Joico Moisture Recovery tem proposta diferente por ser nutritiva, mas ajuda demais no ressecamento dos cabelos.
      Espero ter te ajudado.

      Beijos!

      Excluir
    2. Nossa, me ajudou bastante.... Meu cabelo está sem aquela porosidade horrível, e tah mega hidratado sabe, tipo alinhado. Juro para você que é outro cabelo. Estou muito feliz ^^ Muito obrigada...Beijos

      Excluir
    3. Oi Vani, desculpa a demora em responder!
      Menina do céu, sério? Caramba, fiquei muito feliz com o seu feedback, viu?! Que bom que deu certo! Precisando de outras dicas e eu puder ajudar, tô por aqui!
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir