Melhores tratamentos para ter um sorriso mais bonito

Muitas doenças começam na boca, tanto que não é por acaso que os dentistas são unânimes em dizer isso, saiba que não estão exagerando, muitos órgãos podem ser afetados com uma simples cárie, mas o que pouco se fala é que cárie pode ser transmitida.
Tratamento para clarear os dentes
Referência Google Images

Sim, a cárie é uma doença que pode ser transmitida de uma pessoa para outra através da saliva.

Sem querer fazer alarde, as bactérias que povoam uma cárie no dente podem ser transmitidas para outra pessoa, porém, antes de sair por aí querendo saber como e quem tem cárie, o melhor caminho para se prevenir é cuidar da saúde bucal consultando um dentista para avaliação e tratamento, se for necessário.

Leia também:

O fato é que uma boca bem cuidada tem relação direta com a autoestima, quando você se sente segura (o), ciente de que os dentes estão bonitos e bem tratados é muito mais fácil sorrir sem medo de que alguém repare a sua boca.

Essa liberdade é muito importante, pois quando a pessoa se sente insegura, evita sorrir, fica se policiando o tempo todo na tentativa de esconder o sorriso, infelizmente, o resultado desse excesso de vigilância gera rigidez e afeta o campo das emoções que com o tempo, tende fazer com que a pessoa comece a se excluir dos grupos de amigos e vai se introspectando cada vez mais.

"Um belo sorriso tem o poder de despertar simpatia, amenizar um clima tenso e, sobretudo, ajuda a conquistar seu espaço, sem contar que tem relação direta com a saúde bucal que é fundamental para a saúde como um todo."

Clareamento Dental

A boa notícia é que ninguém precisa passar por isso, nem mesmo quem tem medo de dentista. Hoje em dia são os tratamentos mais rápidos e a tecnologia tanto de materiais como a dos equipamentos são avançados.

Assim como os profissionais que entendem perfeitamente esse tipo de fobia e trabalham promovendo o melhor conforto possível para os pacientes, muitos até perdem essa má impressão e passam a frequentar o consultório dentário regulamente sem nenhum medo.
Clareamento Dental
Referência Google Images

Dentre os melhores tratamentos para ter um sorriso bonito, podemos destacar o clareamento dental que quando é realizado em uma clínica especializada, o procedimento é sem dor e a tecnologia não enfraquece os dentes, pois os modernos equipamentos e os profissionais estão plenamente habilitados.

Há duas opções de clareamento dental, o clareamento caseiro e o procedimento realizado no consultório dentário. Sendo que, o tratamento para clareamento no consultório é mais rápido e eficaz.

Outro tratamento interessante para embelezar o sorriso é o design do sorriso, trata-se de uma tecnologia de nível mundial para colocação de sistemas cerâmicos. Esse é um dos melhores sistemas para você sorrir tendo os dentes mais bonitos.

Leia também:

10 comentários:

  1. Nossa isso me lembrou que tenho que ir ao dentista! Rsrsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Clareamento dental é tudo de bom né Monikinha? Os dentes ficam lindos!!!

      Beijos querida!

      Excluir
  3. adorei as dicas, eu tenho os dentes meio amarelados, queria mt fazer uma clareamento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de fazer Lívia, talvez depois de remover o aparelho provavelmente eu faça! rs

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei o post flor, tem um tempinho que não faço clareamento. Preciso ir fazer kkkk. Beijos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Clareamento faz toda a diferença mesmo.
    Vou testar umas dicas caseiras, porque tenho preguiça de ir ao dentista sem precisar. rs

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah! Toda a dica de procedimentos caseiros é válido né? até rende mais uma graninha no final das contas rs... mas a consulta anual é necessário, não tem jeito!

      Beijos!

      Excluir