Centro Plástica Capilar Elseve

No próximo sábado, o Centro Plástica Capilar, de Elseve, estará em São Bernardo avaliando os fios e indicando a solução para os tipos de problemas.

Elseve Plástica Capilar L'Oréal

Recentemente a L’Oréal Paris lançou um caminhão itinerante de Elseve Reparação Total 5 Plástica Capilar.

Batizado de "Centro Plástica Capilar" o espaço é dedicado a avaliar os cabelos com profissionais dos laboratórios L’Oréal Paris e apresentar mais em profundidade a rotina Plástica Capilar de Elseve.


L’Oréal Paris leva caminhão de avaliação capilar a São Bernardo


O caminhão foi inaugurado pela porta-voz da marca, Grazi Massafera, no Rio de Janeiro. Agora, a ação está passando por várias cidades do país e chega a São Bernardo neste sábado, dia 18 de junho.

Elseve Reparação Total 5 – Plástica Capilar


A linha completa de tratamento é dedicada aos cabelos danificados, Reparação Total 5 Efeito Plástica Capilar age combatendo os danos desde os primeiros sinais graças à associação entre a Cicatri-Ceramida, uma nova geração de Ceramidas, a Recarga Ômega.

Repõe, dia após dia, os nutrientes perdidos pela fibra, e repara a estrutura da fibra, deixando os fios uniformes, selados e protegidos.

Eu já comentei sobre os produtos da Plástica Cailar Elseve aqui no blog lembram? Eu uso e amo demais o tratamento, super recomendo. Quem tiver oportunidade de fazer a avaliação vai ser apaixonar!

Quem vai?

Foto introdução Flávia Pavanelli.

2 comentários:

  1. Ai que legal! Pena que não moro em São Bernardo! :(
    Tenha um ótimo dia!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Carol, mas certamente o caminhão deva passar pela sua cidade em breve!

      Beijos!

      Excluir