Revlon Uniq One | Máscara, Shampoo e Leave-in

E hoje vamos conferir a resenha de todos produtos da Linha Uniq One, inclusive a nova Máscara Uniq One, Shampoo e Leave-in! Muito chique né? rs... Sempre fui fã da Revlon Professional, pois os produtos são de excelente qualidade, e vários profissionais recomendam.

Resenha Revlon Uniq One Máscara, Shampoo e Leave-in

Entre os três produtos o mais conhecido é o Revlon Professional Uniq One Leave-in, o leave-in favorito das celebridades.

Foi o primeiro a ser lançado, mas para quem ainda não sabe, agora temos também o shampoo e a máscara para completar a linha Uniq One, assim vamos conhecer um pouco mais sobre cada produto e já mostro os detalhes para vocês, certo?!

Leia também:
Máscara Joico Moisture Recovery
Joyco K-Pak Deep Penetraiting

Revlon Professional Uniq One All In One Shampoo 10 em 1

Resenha Shampoo Uniq One Revlon

Benefícios Shampoo Uniq One:


1-Limpa e condiciona os cabelos e couro cabeludo de forma suave; 2-Protege e hidrata o couro cabeludo; 3-Promove a máxima sedosidade; 4-Não pesa nos cabelos; 5-Realça o brilho; 6-Controla o frizz; 7-Deixa os cabelos mais fáceis de manusear e estilizar; 8-Garante fios mais lisos; 9-Reduz a quebra e 10-Previne pontas duplas.

Uniq One Shampoo Revlon

Revlon Professional Uniq One Shampoo é um produto multifuncional que limpa, hidrata, ajuda no controle do frizz, fortifica o cabelo reduzindo as pontas duplas e a quebra, promove máxima sedosidade, protege e confere brilho. Aliás, é multifuncional, ou seja 10 em 1.

Ele é translúcido, meio amarelo claro e muito cremoso! Revlon Professional Uniq One Shampoo é divinamente perfumado, lembra demais o cheiro do leave-in. Lava delicadamente os cabelos, é como na descrição, é um shampoo + condicionador num só produto.

Assim que aplicado nos cabelos ele espuma bastante, mas ao mesmo tempo condiciona, e essa espuma é macia sabe? O cabelo fica limpo e hidratado automaticamente. Eu que tenho luzes e pontas super ressecadas amei esse shampoo pela delicadeza da higienização e do tratamento. O Shampoo Revlon Uniq One é indicado para todos os tipos de cabelos.

Revlon Professional Uniq One All In One Supermask - Máscara de Tratamento


Uniq One Máscara Revlon
Uniq One Máscara Revlon

Benefícios Máscara Uniq One:


1-Repara os cabelos secos e danificados; 2-Hidrata intensamente; 3-Fortalece o cabelo da raiz até as pontas; 4-Dá um brilho incrível; 5-Confere sedosidade e suavidade; 6-Tem excelente efeito desembaraçante e anti frizz; 7-Protege contra os raios UV; 8-Encorpa o cabelo e dá volume; 9-Protege do calor do secador, chapinha e babyliss; 10-Previne o surgimento de pontas duplas.

Uniq One Máscara Revlon

Revlon Professional Uniq One Super10R Mask é uma máscara fortalecedora que mantém a proteção dos cabelos contra quebra e agressões diárias.

Ajuda a fortalecer os cabelos evitando as terríveis pontas duplas e o frizz. Para quem usa secador, chapinha e babyliss ela ainda oferece proteção térmica e dos raios UV.

Leia também:
Máscara Schwarzkorpf Repair Rescue
A história do meu cabelo: Do preto azulado ao loiro claríssimo!

Uniq One Máscara Revlon

A máscara é bem durinha, só cai se balançar, mas ao retirar um pouco do produto dá para perceber que ela é bem cremosa. A Embalagem vem com uma tampa super protetora que impede do produto vazar.

Ao ser aplicada, os cabelos *suga todo produto, é como se não estivesse passando nada sabe? Mas em questão minutos (1 ou 2 min), o cabelo vai derretendo entre os dedos e passa a ficar muito macio e condicionado. Revlon Professional Uniq One Super10R Mask desembaraça os cabelos delicadamente e não pesa nem um pouco.

Dá para usar como condicionador, porém gosto de deixar agir por uns minutinhos, no máximo 5 a 10 minutos quando quero dar um UP nos cabelos. É indicada para todos os tipos de cabelos.

Revlon Professional Uniq One - Leave-In

Revlon Uniq One

Revlon Professional Uniq One Leave-in repara os cabelos secos e danificados. Confere brilho e controle do frizz. Oferece proteção térmica. Suaviza e confere toque sedoso aos fios. Protege do sol e mantém a cor do cabelo.

Facilita a escovação e o deslizamento da prancha. Melhora o desembaraçar. Mantem o penteado por muito mais tempo. Previne as pontas duplas e realça o volume natural dos cabelos.
O Uniq One Leave-in é extremamente perfumado e muito gostoso de usar.

Quem tem cabelo fino sabe como é horrível usar produtos finalizadores que pesam né? Pois esse não pesa nada! É bem levinho, e pode ser usado diariamente.

Gosto de usa-lo nos cabelos úmidos, borrifo umas 4 ou 5 vezes nas mãos, espalho e aplico nas mechas. Depois eu desembaraço os cabelos e deixo secar naturalmente ou finalizo com secador e chapinha.

Mas ele pode ser usado nos cabelos secos também, basta aplicar uma pequena quantidade, espalhar nas mãos e aplicar do comprimento para as pontas.

Revlon Uniq One Leave-in

O cabelo fica divino! Muito sedoso e sem aspecto pesado e com brilho espelhado. Sinto que ele sela bem as cutículas, as pontas dos cabelos ficam hidratadas e macias e nada de ressecamento. E o cheiro é muito bom, estou viciada rs

Revlon Uniq One | Como eu uso:


Lavo meus cabelo 2 vezes com Shampoo Uniq One, aguardo um minutinho na segunda lavada e enxáguo. Divido o cabelo em dua partes e aplico a Máscara Uniq One mecha a mecha, sem enluvar, só vou aplicando e passando os dedos entre os cabelos.

Logo o cabelo fica desembaraçado, prendo com um prendedor de cabelos, aguardo 5 minutos e enxáguo. Enxugo com uma toalha macia e aplico o Leave-in Uniq One do comprimento para as pontas e finalizo com secador e prancha.

Gente do céu, o que é essa linha? Que cheiro perfeito que fica nos cabelos, impossível descrever rs... Eu que tenho cabelos loiros e quebradiços estou chocada com a hidratação e o fortalecimento que essa promove nos cabelos.

Resenha Revlon Uniq One

Ao mesmo tempo que ela hidrata, sinto o cabelo muito mais resistente sabe? O cabelo não fica pesado, mesmo usando diariamente. Talvez para quem tem cabelos muito oleosos seria ideal intercalar o shampoo, porque ele é muito hidratante e pode pesar um pouco.

Mas, como meu cabelo está ressecado devido a sucessivas descolorações, estou surpresa com o tratamento que os produtos da Revlon Professional fez nos meus cabelos. Dias atrás eu estava com o cabelo minguado e sem volume, e agora usando a linha completa, posso dizer que meu cabelo ressuscitou. Estou conseguindo mante-lo hidratado, mais resistente e com menos quebra.

Onde comprar Revlon Uniq One:

Os produtos da marca Revlon Professional estão disponíveis no site da Kutiz Beauté que é parceira aqui do blog, a loja é super confiável, recomendo!

Ficaria horas comentando sobre a Linha Uniq One! Amei demais, pois são produtos que realmente tratam e embelezam os cabelos, com certeza já estão nos meus favoritos da vida rs! Em breve faço um post contando detalhes de cada produto individualmente, certo?!

↪ Confira também a resenha do Uniq One Flor de Lótus.

Leia também:
Porque os cabelos loiros amarelam?
Intensy Color Gold Blond Platinado

12 comentários:

  1. Que ótima dica, adorei quero testar já!
    Bjos
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
  3. Esse leave-in é meu sonho de consumo 💕

    www.etilapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca testei nada dessa linha! mas sempre ouço falar que é muito boa!
    adorei a resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa linha é muito comentada né? Todas que testaram que eu conheço amaram!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi amigaaa, gostei desse 2 em 1, na revista de formuladores o produto 2 em 1 vem com força já que esta cotado como o mais vendido... só eu que não faço parte da estatística porque não comprei desses ainda kkkkkkk
    Mas adorei esse da Revlon.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga os produtos 2 em 1 são bem antigos, mas agora está ganhando mais força né? Até então eu também não fazia parte da estatística kkk, tinha nada dessa linha, só tinha estado com as amigas e no salão rs

      Beijão!!!

      Excluir