Condicionador Schwarzkopf Repair Rescue

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Condicionador é um creme reestruturante intensivo que restaura o cabelo danificado. Eu já comentei aqui sobre o Shampoo Schwarzkopf Repair Rescue e lógico que não poderia deixar de comentar sobre o condicionador também.

Aliás, um dos produtos mais conhecidos e básicos para cuidar dos cabelos é a duplinha shampoo e condicionador, concordam?

Condicionador Schwarzkopf Repair Rescue

Leia também:
Shampoo Repair Rescue Schwarzkopf | Resenha
Shampoo Oil Miracle Schwarzkopf

"Recria Biometicamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação."

Composição Condicionador Repair Rescue
Composição Condicionador Schwarzkopf Repair Rescue

Condicionador Repair Rescue


Um complementa a ação do outro, enquanto um limpa e remove a oleosidade o outro devolve a oleosidade natural dos cabelos selando as cutículas.

Muitas mulheres trocam o condicionador pela máscara de hidratação, porém o condicionador, a maioria deles tem o pH baixo e acaba selando mais o cabelo e por consequência devolve brilho, nutrição e maleabilidade.
  • Tecnologia Biomimetic Repair — (Tecnologia Biomimética Reparadora) Maior concentração de Proteolipídeos que reparam profundamente, além de desembaraçar e devolver força e elasticidade ao cabelo danificado.
  • Tecnologia Amino Cell Rebuild — Restaura a elasticidade natural, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares para a obtenção de um cabelo suave e brilhoso. Conta com a inovadora
  • Tecnologia Cell Perfector — Proporciona cuidado adicional, repara o cabelo ao preencher as lacunas estruturais, recupera a elasticidade, fortifica e confere brilho profundo aos fios.

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Condicionador - Repara o cabelo ao preencher as lacunas estruturais, recupera a elasticidade, fortifica e confere brilho profundo aos fios.

A formulação do condicionador Schwarzkopf conta ainda com Pantenol que age diretamente na hidratação, e Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho.

Condicionador Schwarzkopf Repair Rescue

Como usar o condicionador


Aplique o condicionador Schwarzkopf Repair Rescue nos cabelos úmidos do comprimento até as pontas, massageando suavemente e deixe agir durante 2 a 5 minutos. Em seguida enxágue.

Bem simples. Porém, os produtos da Schwarzkopf são profissionais e muito potentes, principalmente essa linha da Repair Rescue que é reconstrutora, ela é própria para cabelos detonados bem danificados mesmo sabe?

Quem tem cabelos loiros e faz luzes como eu, sabe que o cabelo quebra e danifica muito após os procedimentos químicos e com isso o cabelo acaba ficando super frágil e quebradiço.

Condicionador Schwarzkopf Repair Rescue

Essa linha é power para recuperar os cabelos mas, é indicado para cabelos muito danificados e que faz descoloração, progressiva ou alisamentos.

Costumo usar 2 ou 3 vezes na semana, porém quando eu uso com o shampoo da mesma linha dou preferência em usar apenas 1 vez na semana. Ele sozinho não faz milagre, mas ajuda muito a recuperar os danos.

Eu já li muitas resenhas dizendo que essa linha deixa os cabelos duros e tal, mas no meu cabelo ela devolve muita maciez, resistência e brilho. Mas assim, não pode abusar tá? Por ser uma linha reconstrutora ela endurece mesmo se usada em excesso.

Vale lembrar que ele possui Pantenol que ótimo pra hidratação dos cabelos e Queratina Hidrolisada que deixa os cabelos mais resistentes a quebra.

O meu veio da Kutiz Beauté onde recomendo as comprinhas! Valeu super a pena!

14 comentários:

  1. É normal quando o cabelo que não precisa de reconstrução ficar duro com produtos assim, já aconteceu comigo com outra marca, por isso temos que escolher certinho o que vamos usar. Parece ser um ótimo produto e excelente salvador.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gosto de usar esse condicionador depois da máscara da mesma linha!
    E nos meus cabelos, o efeito dessa linha é de uma reconstrução com maciez e brilho tbm... mas se eu usar com menos de 15 dias de intervalo, aí sim ficam enrijecidos! Eu amo de paixão!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é top mesmo! Gosto de usa-lo com a linha completa amiga, acho que dá mais efeito de reconstrução, ele sozinho dá mais maciez mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Achei bem interessante essa linha reconstrutora, esse mês vou Cronograma Capilar de novo e acho que ele vai dar super certo em R! Valeu a dica <3
    Bjs...

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Será um excelente investimento, somente essa linha vai suprir a fase de reconstrução do cronograma capilar, você vai amar!

      Beijos!

      Excluir
  4. Sou louca para testar os produtos dessa marca <3
    Sério, eu ainda vou comprar algo para testar rsrsrs ^^
    Amore, adorei a resenha, o produto parece ser muito bom mesmo!
    Sempre vejo resenhas elogiando essa marca! =D

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, toda linha da Schwarzkopf é de excelente qualidade, mas se pretende comprar produtos reconstrutores se joga nessa linha, vai amar!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ótima resenha, tenho muito vontade de testar os produtos dessa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca! Aliás, como pronuncia esse nome? Hahaha. Parece ser ótimo, se eu encontrar por aí vou testar com certeza. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super complicado o nome né? rs.... mas é uma linha de produtos maravilhosa!!!!

      Beijos!

      Excluir
  7. eu ainda não conhecia essa linha acredita? a resenha ficou ótima e a linha parece ser muito boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Grazi? Mas o seu cabelo é lindo e muito bem tratado, ia amar conhecer!

      Beijos!

      Excluir