CHI Infra Shampoo e Condicionador

Já comentei aqui sobre a Máscara Chi Nourish Intense que por sinal é uma das minhas preferidas por ser para cabelos secos e danificados que é bem meu caso que tenho os cabelos descoloridos e com luzes.

CHI Infra Shampoo e Condicionador

E para completar a linha vou falar sobre o Shampoo e Condicionador Chi que são para todos os tipos de cabelos porém é uma linha que ajuda muito a dar mais resistência e proteger os cabelos contra quebra e o calor do secador e chapinha.

Chi Infra Collection


Fabricante: CHI Infra Collection para cabelos fracos e quebradiços, Infra Collection CHI é uma injeção diária de força e resistência da raiz às pontas!

Com tecnologia Chi 44 Ceramic and Cationic Hydration Interlink, aliados ao poder fortificante da Seda Hidrolisada, fornece hidratação umectante que é bloqueada na estrutura interna dos fios, deixando os cabelos muito mais saudáveis, maleáveis e com brilho superior.

CHI Infra Shampoo Hidratante
Resenha Shampoo CHI Infra

CHI Infra Shampoo Hidratante


O shampoo é muito cremoso e hidratante. Lava super bem os cabelos, achei ideal para tem a raiz e couro cabeludo oleoso. Não contém parabenos nem sulfatos e não testa em animais.

CHI Infra Treatment Condicionador
CHI Infra Treatment Condicionador

CHI Infra Treatment Condicionador


Já o condicionador tem uma fragrância um pouco mais intensa que o shampoo, uma delícia! Ele é quem dá emoliência e ajuda a desembaraçar mais facilmente os cabelos.

Como eu uso: Gosto de lavar duas vezes para deixar o cabelo bem limpinho, mas se o cabelo não estiver muito sujo apenas uma vez já vai ser o suficiente para uma limpeza bacana. Após enxaguar aplico o condicionador e deixo agir por uns 3 minutinhos e enxáguo. Finalizo como de costume.

Essa linha Chi não é daquelas que promovem maior hidratação no banho sabe? Sinto que o shampoo além de lavar super bem dá aquela encorpada no cabelo. O condicionador tem bom rendimento tem o efeito um pouco parecido com a Máscara CHI.

CHI Infra Treatment

Shampoo e Condicionador CHI Infra

"Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas."

Os produtos da linha Chi são bem perfumados e cada produto vem com 355ml e com embalagens bem bonitas.. Mesmo sendo produtos de hidratação os produtos melhoram a elasticidade dos cabelos deixando mais forte devido a Seda Hidrolisada.

CHI Infra Treatment

Quem está em busca de produtos diários para fortalecer os cabelos vai amar essa linha CHI! Eu uso a linha completa, mas sem dúvidas o Óleo CHI Infra Silk Infusion é o grande destaque de todos eles! Amo demais os produtos CHI que além da fragrância super gostosa, ainda podemos contar com qualidade.

Para o meu cabelo que tem luzes é danificado e fino gosto de usa-los quando quero deixar meu cabelo com mais volume, encorpado e soltinho. O efeito na hora em que o cabelo está molhado não dá para perceber muita maciez, porém depois do cabelo seco (prefiro secar com secador), ele fica mega hidratado, macio, soltinho e muito brilhoso, amo demais e super indico!

Onde encontrar:

Eu comprei na Beleza na Web numa promoção no ano passado, o valor médio de cada produto é de R$ 100,00 porém sempre dá para esperar uma nova promoção e conseguir comprar mais barato rs

Leia também:

6 comentários:

  1. queria testar o pó texturizador de cabelo dessa linha, a marca deve msm ser ótima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei alguns produtos da marca Lívia, mas esse ainda não vi, só conheço o da Schwarzkopf.
      Beijão gatona! ♥

      Excluir
  2. Nossa, parece ser ótimo :)
    Tenho que testar.
    Amei o Blog!

    Passa lá no meu e confere a minha Fanpage flor :)

    Blog: tathybarbosa.blogspot.com

    Fanpage: https://www.facebook.com/Tathyane-Barbosa-Makeup-1666776040257931

    ResponderExcluir
  3. Devem ser realmente muito bons os produtos da marca:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou lá te visitar!

      Beijão!

      www.cuidadosevaidades.com.br

      Excluir