Alongamento para cabelos | Mofain

Na correria do dia a dia não dá para arriscar grandes mudanças nos cabelos se não estiver afim de correr o risco de tudo dar errado e acabar gastando mais do que pretende gastar, o que muitas vezes pode ser trágico não só para nosso bolso, quanto ao nosso ego.

Sou a favor das mudanças visuais principalmente quando se trata de cabelos. Eu mesma já fiz algumas mudanças nos cabelos e muitas delas deram certo outras nem tanto rs... mas de vez em quando ainda rola aquela vontade de mudar novamente.

Geralmente não vale a pena correr o risco por grandes mudanças cortando, descolorindo, alisando ou tingindo os cabelos radicalmente e depois não gostar do resultado, tem que tomar a decisão antes e pensar direitinho nas consequências que pode vir depois.

Extensão capilar humano, onde comprar?


Por isso antes de mudar o visual totalmente temos a opção de testar apliques ou extensões de cabelos humano com total segurança e assim ver o que se ajusta melhor, tanto no comprimento, cor ou corte.

Aliás, gostaria de apresentar a vocês uma loja especialista em Cabelo Trama, perucas e extensão de cabelos que conheci, que é a MoFain Hair, uma loja que vende cabelos humano 100% naturais de boa qualidade em todas cores, tamanhos e tipos de cabelos.

Aplique e alongamento de cabelo

A loja envia para o mundo todo e tem cabelos brasileiros, europeus e muito mais. A loja fica em Qingdao, província de Shandong, na China e envia o produto logo após a compra.

Além disso, a fábrica usa tecnologia avançada internacional com equipamentos seguros para produção dos cabelos. Eu fiz uma simulação e o frete foi gratuito, vale a pena conhecer o site e verificar todas trama de cabelo humano barato.

Cuidados com o alongamento


Lembrando que a trama de cabelo, extensão, alongamento e perucas conferem volume e comprimento desejado, ajudando num visual bonito por muito mais tempo, porém deve-se manter o cuidado redobrado na hora de lavar e dormir.

Apesar do megahair ser famoso por garantir fios mais compridos, as diferentes técnicas podem ainda dar mais vida aos cabelos finos, deixando-os mais volumosos e com um movimento único.

Leia também:
Dica BBB Ampola Alfaparf Semi di Lino
Máscara Midollo Crema Alfaparf

2 comentários: