Linha de Cuidados Especiais Impala

A Impala acaba de lançar sua mais nova Linha de Cuidados Especiais, com objetivo de apresentar as consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas.

Agora a linha conta com 6 produtos e 3 deles são novidades que é a Cobertura Extra Fosca, Óleo Secante Malaleuca e Base Endurecedora Casco de Cavalo (esse é bem conhecido né?) rs

Linha de Cuidados Especiais Impala

Cuidados Especiais Impala

O objetivo é apresentar, às consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas. Confira os lançamentos:

Óleo Secante Melaleuca

Função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem.

Com a adição do óleo de melaleuca, que possui propriedades antissépticas, as unhas ficam ainda mais protegidas. Além disso, o produto é enriquecido com ingredientes hidratantes e emolientes.

Base Endurecedora Casco de Cavalo

Base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.

Cobertura Extra Fosca

Nas últimas temporadas de moda, o efeito fosco apareceu em alta, pois atualiza o visual, deixando as unhas mais modernas e elegantes. A Cobertura Extra Fosca proporciona acabamento fosco acetinado instantâneo em qualquer cor de esmalte com secagem ultra rápida.

Linha de Cuidados Especiais Impala

Os que já fazem parte da linha de Cuidados Especiais Impala:

Verniz Extra Brilho

Já se tornou o queridinho das manicures e consumidoras. É uma cobertura espelhada que intensifica o brilho e proporciona maior durabilidade aos esmaltes. Deixa os esmaltes impecáveis, com aspecto de recente aplicação.

Base Recuperadora

Sua fórmula com hidrolisado de queratina auxilia na recuperação das unhas quebradiças, fortalecendo sua estrutura e tornando-as mais saudáveis.

Base Niveladora

Fórmula exclusiva que diminui as falhas e ondulações das unhas, deixando-as mais lisas, uniformes e brilhantes.
O preço sugerido é de R$ 3,90 e já está à venda em todo Brasil.

Leia mais:
Coleção 2016 Marina Ruy Barbosa
Esmalte Vermelho Desejo Avon Gel Finish

3 comentários:

  1. Coleção maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgentemente dessa base niveladora. As minhas unhas são extremantes onduladas o que chega até dificultar a esmaltação. precisando urgente.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só a Impala!!! Até com base niveladora! Eu não tinha visto e adorei a novidade!

    Beijos

    ResponderExcluir