Protetor Solar para Cabelos Acquaflora

É, parece que agora o verão chegou pra ficar mesmo, né gente? Pelo menos onde eu moro está abafado, sol quente de lascar rs....

E por falar nisso, numa dessas minhas andadas, comprei o Protetor da Acquaflora que tem muitas utilidades para nossos cabelos no verão, é o tipo de produto que pode ser usado no mar e piscina ou até mesmo como protetor térmico e melhor de tudo possui filtro solar.

Protetor Solar para Cabelos Acquaflora

Fabricante: Fluído protetor para cabelos expostos ao sol, mar e piscina.

Protege a fibra capilar das agressões, evitando que ela fique danificada.

Com filtro solar Spf 15 e água de coco. Contém sais minerais que aliados a silicones termo ativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos.

Protetor solar para cabelos


Como usar: Conselho de aplicação: Aplique o protetor nos cabelos úmidos ou secos durante exposição ao sol, mar ou piscina. Para um melhor resultado, reaplique a cada mergulho.

Caso aplique próximo da mão ele sai mais encorpado, se distanciar um pouco a válvula sai assim espalhadinho.

Praia e Piscina


Já testei na praia e na piscina e o resultado foi ótimo! Mesmo eu que tenho o cabelo fino e oleoso não pesou.

Mas assim, deve-se medir a quantidade na hora de aplicar para não pesar, quem tem os cabelos mais volumosos ou cacheados pode dar enfase no comprimento e pontas, pois ele tira bem o frizz e o ressecamento, o cabelo fica super macio.

Quando aplicado no cabelo seco deve espalhar bem o produto nas mãos antes de aplicar para não pesar, nesse caso gosto de aplicar bem pouquinho, como se fosse um reparador de pontas sabe?

Protetor Solar para Cabelos Acquaflora

Bom é que ele tem proteção solar e evita o desbotamento da cor dos cabelos coloridos ou por tinturas, e para quem luzes assim como eu vai ver o quanto previne pois as luzes não desbotam e evita que os cabelos loiros fiquem verdes.

Protetor Térmico


Como protetor térmico usei pouquíssimas vezes, por ele ser mais concentrado uso apenas quando meu cabelo está bem seco. Eu diria que é um produto super versátil, pois além de poder usar verão e como protetor térmico, pode ser usado no decorrer do ano inteiro devido o filtro solar.

Protetor Solar para Cabelos Acquaflora


O vidro é uma gracinha com aplicador em spray que facilita nossa vida na hora da aplicação, o cheiro é maravilhoso, um cheirinho de coco bem docinho mas nada enjoativo.

Não lembro o certo, mas foi uns R$ 25,00 na farmácia, mas quem tiver interesse pode dar uma conferida na Beleza na Web, sempre tem promoção dos produtos da Acquaflora por lá.

Outros dois produtos que indico é o Fluido Solar Reparador de Natura Plant e o Filtro Solar para Cabelos Amend, que já mostrei aqui, todos são ótimos e ajudam a manter o cabelo lindo no verão!

E vocês, o que tem usado na praia ou piscina?

Leia também
Meus protetores solares Nivea
Resenha BB Cream Solar Expertise L'Oreal FPS 50

7 comentários:

  1. Nossa aqui também está um sol de lascar. Gostei desse produto porque ele serve para proteger do sol e da chapinha. Bem funcional.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Prii, aqui galo canta as 4 horas kkk sol de lascar!
      Esse é dos bons amiga, super funcional mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que maravilha Cris, a gente pensa que o cabelo não precisa desse cuidado hein.
    Amei a dica.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com esse tempo não pode descuidar né Jeane! No verão então a coisa fica feia rs
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Ah! Que ótimo! Adoro produtos assim, proteção térmica e solar!
    Vou ver por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Santos está insuportável, muuuuito calor!!! Vou precisar de um protetor solar para o cabelo, quem sabe não compro este. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir