Top 5 - Produtos para Cabelos Danificados!

Quem tem cabelo quimicamente tratados e vive se arriscando em descolorações, tinturas, escova progressiva ou alisamentos, se não manter o tratamento em dia, nem com "macumba" vai conseguir trazer a saúde do seu cabelo de volta rs...

Portanto, tem que segurar a peteca na hora de escolher o tratamento ideal para seu tipo de cabelo.

Produtos para cabelos danificados
Produtos para cabelos danificados

Em específico a reconstrução tem como objetivo principal tratar o cabelo mais profundamente, pois a queratina concentrada em certos produtos de cabelos ajudam a restaurar a fibra e fechas as cutículas mantendo o cabelo saudável.

Eu escolhi 5 produtos da minha listinha, mas que vocês podem conseguir comprar com um preço super em conta com o Cupons de Desconto Sephora então bora conferir!

Shampoo Desamarelador


Shampoo Bleach Blondes Lee Stafford
Shampoo Lee Stafford Blondes

1 - Shampoo Bleach Blondes Lee Stafford


Hoje em dia meu cabelo é loiro com luzes, antes era platinadíssimo mas com o tempo foi oxidando e acabou oxidando e ficando mais escuro.

E desde que vi a Ju indicando esse shampoo para cabelos loiros, fiquei louca para testar, pois como ela mesma falou, o shampoo é top, deixa o cabelo iluminado e brilhoso em sua fórmula tem vários ativos emolientes.

Custa em torno de 50 reais, preço super em conta. Se alguém já testou me conta o que achou.

Máscaras para Cabelos


Máscara Enrich e Reconstrutor Sebastian Penetraitt
Máscara Enrich e Reconstrutor Sebastian Penetraitt


2 - Máscara Reconstrutora Sebastian Foundation Penetraitt


Essa é uma máscara super comentada nos salões de beleza e na internet, ela repara os danos dos cabelos que são causados por descolorações, progressiva ou alisamentos em geral.

Cheguei usar uma única vez, logo quando retoquei minhas luzes. E te contar, a "bixinha" dá conta do recado, recupera boa parte dos danos dos cabelos logo na primeira aplicação e o cabelo fica super macio.

3 - Máscara Wella Enrich Fine/Normal


Essa eu tenho e óh, é super hidratante, a primeira vez que testei foi no salão, e logo depois comprei porque tratamento nos cabelos não deve ser apenas no salão de beleza concordam?

O tratamento tem que seguir em casa também, e por indicação da Dani, amei! Quem estiver a procura de uma boa máscara de hidratação que ajuda a aumentar a elasticidade dos cabelos se joga!

Tratamento pós descoloração e/ou finalização


Impossível comentar sobre tratamento sem falar de finalizadores. Eu tenho o cabelo fino mas, se deixar secar naturalmente ele fica volumoso, affee odeio isso, rs... então vivo fazendo escova rs.

Como meu tempo é corrido, prefiro investir pesado em produtos para os cabelos para tratar em casa, acho mais lucrativo.

Uma dica bacana para comprar barato e com desconto é conhecer o Cupons de Desconto Sephora de vez em quando tem descontos disponíveis (até 70% do valor), vale a pena pesquisar antes de comprar.

Oil Reflections Wella e SH-RD Protein
Oil Reflections Wella e SH-RD Protein

4 - Restaurador Capilar SH-RD Protein Cream


SH-RD Protein Cream Restaurador Capilar é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, é maravilhoso para usar nas pontas, tem proteção térmica, que protege os cabelos contra os danos dos tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente.

Super usado e recomendado por famosas internacionais, mas sem dúvida um dos melhores tratamentos nacionais com alta concentração de ativos restauradores. Ele pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, é carinho, mas compensa demais o tratamento, o meu comprei no início do ano e acho que nem gastei 10% do produto, super recomendo!

5 - Óleo Capilar Wella Oil Reflections


Postei a dica desse óleo aqui no blog e volto a recomendar. Para quem está com o cabelo seco e sem brilho, vai amar esse óleo capilar. Wella Oil Reflections contém ativos hidratantes e nutritivos que ajudam na textura do cabelo deixando mais sedoso, macio e brilhoso.

Quem tem cabelo tingido ou escolorido vai se beneficiar pois ele é transparente, e a fragrância maravilhosa de baunilha, ma-ra-vi-lho-so!

Outro produto recomendado que não vivo sem é a Queratina, essa da Bio Extratus eu já citei várias vezes no blog, ótima para hidratações e reconstruções. Espero que tenham gostado.
Depois me conte os favoritos de vocês!

*Publicidade

8 comentários:

  1. Ola.. Otima dicas. Estou na dúvida em comprar um leavin termoprotetor.. Pensei no SH-RD ou no uniq one. Meu cabelo é fino e fsnho medo do SH -RD pesar.. Ouvir falar muito bem dos dois, como são caros, gostaria de escolher direitinho. Qial me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Então, o SH-RD é uma proteína, no meu cabelo pesa um pouco sim, ele é extremamente oleoso se usar em grande quantidade, acho que para tratamento é perfeito, mas para uso diário, escova e tal o Uniq One vai funcionar melhor pra você.

      Excluir
  2. Ainda não conheço, mas confesso que fiquei curiosa.
    Você só indica coisa boa.
    Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou amiga, eu tenho muitos produtos, mas sempre estou em busca de novos rs
      Beijão flor, bom fim de semana!

      Excluir
  3. amiga estou in love nos produtos lipidium da loreal! muuuito amor em cada pote! fabuloso

    Adoro conferir seus favoritos, mascara sebastian é vida nova aos cabelos! perfeita!!!

    Muito sucesso e muitas conquistas diarias!

    Afetuosamente

    http://www.winxmake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falei que ia amar!!! São maravilhosos mesmo!!! O shampoo hidratante da Sebastian é top também amiga, em breve falo dele, na verdade os produtos importados estão vindo com tudo né? só coisa boa, haja dimdim kk
      Beijão, tudo de bom querida amiga lindaaaaaaa!

      Excluir
  4. Já vou procurar o shampoo por aqui, necessito urgentemente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra testar Sheilinha, se comprar me fale o que achou! =D
      Beijão!!!

      Excluir