Lee Stafford Poker Straight | Condicionador

Lee Stafford é fofo e rosa pink, impossível não amar rs... de todos os produtos que eu tenho, essa marca é uma das mais perfumadas e bonitas. Lembra produtos de mulher rica, com um perfume tão intenso e gostoso que os cabelos amam!

Aliás, me lembra muito o cheiro do Perfume Angel, uma delícia!

Lee Stafford Poker Straight Condicionador

Um dos pontos positivos é que a linha Lee Stafford tem proteção térmica e mantém os cabelos protegidos do calor de chapinha e secador, e ainda deixa o cabelo mais liso e domado, sem aquele frizz que nos persegue sabe? rs

Leia também:
Condicionador Joico K-Pak Color Therapy
Joico Moisture Recovery - O melhor shampoo!

Condicionador Lee Stafford Poker Straight

Fabricante: Lee Stafford Poker Straight Condicionador hidrata e condiciona, melhora a penteabilidade dos fios e diminui o efeito estático. Oferece proteção térmica e ação antioxidante. Controla o frizz e disciplina os cabelos, deixando-os macios, brilhantes e com um liso perfeito.

Como usar/Eu uso


Após lavar os cabelos com shampoo, aplique Lee Stafford Poker Straight Condicionador na palma das mãos e distribua uniformemente sobre os cabelos. Enxágue bem e lembre-se, que quanto mais enxaguar, mais liso fica o cabelo. Sempre lavo com água fria para dar mais brilho e finalizo como de costume.

Eu tenho o shampoo à seco e o Shampoo Straight também na versão travel, o que é uma forma legal de testar os produtos sem gastar muito, fora que é ótimo para levar em viagens ou pequenos passeios, pela embalagem ser pequena cabe em qualquer cantinho da mala e gosto muito.

O condicionador é espesso e concentrado, deixa o cabelo macio e desembaraçado logo que toca o fio, eu aplico e penteio o cabelo com os dedos de tão emoliente que o cabelo fica.

Por conter ativo condicionante catiônico Amodimeticona, ajuda a doar muito brilho, isso porque o cabelo fica com as cutículas bem fechadas e nada pesado.

É o tipo de condicionador que age como máscara, efeito power, coisa de minutinhos o cabelo fica macio, soltinho e sem frizz.

Lee Stafford Poker Straight Condicionador

O meu cabelo é liso e fino e para completar tem luzes, o que dificulta ainda mais na hora de lavar os cabelos, por isso sempre procuro usar produtos bem emoliêntes mas que também ajudam no condicionamento, brilho e força dos cabelos, por ele ser fino quebra facilmente, principalmente porque faço uso de secador e chapinha aí já viu né?

Mas como os produtos Lee Stafford tem proteção térmica reduz muito esse atrito cabelo x chapinha, e diminui bastante a carga estática dos cabelos, e na hora de fazer aquele penteado até a escova desliza mais facilmente, estou amando!

Quanto ao perfume é coisa de louco, até as mãos ficam perfumadas rs

A embalagem de 75ml custa R$ 23,90 e a de 250ml R$ 49,90 na Kutiz Beauté.

Já usaram essa linha meninas? O que acharam?

4 comentários:

  1. Amei a dica Cris, e acho até que já falei aqui que sou doida pra testar os produtos da marca. kkk
    Sempre vejo resenhas ótimas dela.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falou sim hehehe.... calma, ainda vai testar, e quando testar vai amar! Aí já era, vai querer todos kk
      Beijão linda! Você arrasa também!!!!

      Excluir
  2. Pro meu cabelo a linha foi terrível... O shampoo ressecou e o condicionador deixou parecendo que tinha cola nos fios... Além de ficarem com aspecto espigado.... Parece que destruiu tudo que eu já havia hidratado o cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amanda?! Que chato isso heim.... Mas óh, a máscara é toppp! Já testou? Eu fiz um post sobre ela dá uma olhada Máscara Lee Stafford Resenha eu sou suspeita pra falar.
      Beijos e obrigada!

      Excluir