Lançamento: Bepantol® Derma Solução Spray

E a grande novidade do momento é o lançamento do Bepantol Derma Solução Spray com a mesma fórmula porém agora com nova embalagem com válvula spray, o que oferece mais praticidade ao utilizar o produto, muito bacana né?!

Novo Bepantol Derma Solução Spray


Segundo Marko Setti, gerente de marketing de Bepantol Derma: Graças ao consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), presente em sua formulação, Bepantol Derma Solução Spray possui uma rica propriedade hidratante, ideal para restaurar os fios e deixar os cabelos ainda mais macios e sedosos.

Bepantol Derma Solução Spray
crédito: gosteieagora

Evento Bepantol Derma Solução Spray


Essa semana teve um evento com o lançamento do Bepantol Derma Solução Spray, e estiveram presente as atrizes Cris Viana, Paloma Bernardi e a apresentadora Julia Petit (amo ♥).

Ainda contou com a presença do cabeleireiro das famosas Marcos Proença.

Mil e uma utlidades para o Bepantol!


O Bepantol Derma tem mil e uma utilidades para tratar e regenerar a pele contra o ressecamento, rosto contra o aparecimento de rugas e envelhecimento precoce.

Pode ser aplicado antes de dormir ou depois de lavar o rosto pela manhã, ou antes de aplicar a maquiagem, não fica nada grudento e logo a pele absorve, lábios contra rachaduras, cutículas e cabelos, onde pode ser utilizado nas hidratações capilares, reconstruções ou até mesmo para combater o frizz e ressecamento e pode ser utilizado por qualquer pessoa.

Com essa novidade, vai facilitar bastante o uso na aplicação do produto nos cabelos, que agora é em spray e poderá ser usado como leave-in ou como finalizador anti-frizz, nos cabelos úmidos ou secos.

Seu cabelo vai ficar muito mais macio e brilhoso sem deixar a sensação de cabelo pesado e oleoso. Eu já dei algumas dicas aqui no blog usando o Bepantol e digo, vale muito a pena ter em casa, pois o resultado é imediato gastando pouco. Amo demais!

Preço e onde encontrar:

Bepantol® Derma Solução Spray já pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o país por R$ 35,00 (preço sugerido).

Gostaram da novidade?

Leia também:
Faça você mesma: Spray Hidratante para Cabelos com Bepantol
Faça você mesma: Hidratação Nutritiva à Seco
Hidratação matizadora para cabelos loiros ou coloridos
Diversos benefícios do D-Pantenol

3 comentários:

  1. Menina a bepantol não para mais. kkk
    Caiu na graça do povo já era.
    Já quero testar.
    Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o lançamento bem mais pratico de usar, vou procurar por aqui.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Esse lançamento eu amei!!!! Vou usá-lo para substituir minha água thermal que já está no fim e continuarei usando a solução na máscara para hidratar os fios. Vou procurá-lo nas farmácias. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir