Resenha Joico k-Pak Deep Penetrating

Joico K-Pak Deep Penetrating foi escolhido diversas vezes como o melhor reconstrutor do mundo por prometer reconstrução interna e externa dos cabelos melhorando a quebra e deixando os cabelos mais fortes e saudáveis.

Joico k-Pak Deep Penetrating

Apesar da fama, eu ainda não tinha testado, até ganhar esse da Beleza na Web no tamanho travel com 50ml, já o full size tem 150ml, parece pouco, mas quando o produto tem muitos ativos concentrados acaba rendendo muitas aplicações.

Leia também:
Resenha Máscara Joico Moisture Recovery
Resenha Shampoo Joico K-Pak Color Therapy

Joico k-Pak Deep Penetrating

Joico-k Pak Deep Penetrating


Máscara de tratamento reconstrutor para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct reconstrói a fibra capilar de dentro para fora, reparando profundamente até mesmo os danos mais intensos.

Como usar Máscara Joico K Pak


Para usar basta aplicar mecha a mecha e deixar agir por 5 minutos, não precisa aquecer com touca, depois é só enxaguar bem. Eu gosto de aplicar um shampoo reconstrutor antes (uso o Joico Repair Damage) ou um antirresíduos para que os ativos penetrem bem.

Logo após enxaguar o Deep Penetrating é indicado usar uma máscara de hidratação para que de emoliencia ao cabelo novamente, eu gosto de usar a Relaxima da Matrix aplico e deixo agir 10 minutos com touca, o cabelo fica uma seda!

A textura é assim parece meio qualhado, e bem ralinho, quanto ao cheiro é bem gostoso e suave. É importante frisar que se o seu cabelo não estiver precisando de reconstrução, você não vai gostar, porque vai deixar o seu cabelo duro, pois ele é muito potente.

Em cabelos elásticos ou porosos com algumas aplicações dá um ótimo resultado, e no intervalo entre uma aplicação e outra tem que usar produtos hidratantes.

Meu cabelo tem luzes e é fino, então eu redobro os cuidados, mas eu gosto de usa-lo sempre que faço luzes onde o cabelo está mais poroso sabe? Ai sim sinto toda diferença na estrutura do cabelo, principalmente nas pontas espigadas ou frisadas.

Mas é como falei logo acima, tem que usar uma máscara de hidratação depois para dar emoliencia ao cabelo, caso não use o cabelo vai ficar meio estranho rs...

Joico k-Pak Deep Penetrating

Esse foi o resultado em apenas uma aplicação, se manter os cuidados em dia o resultado é ainda melhor. O cabelo fica macio e brilhoso, as pontas ficam meio estranhas no dia, e só vi leveza na outra lavagem, mas sem dúvida é um dos melhores reconstrutores que já testei.

Joico k-Pak Deep Penetrating

Deep Penetrating é um produto caro sim, mas pela qualidade dos ativos e do produto vale cada centavo.

Quem faz muita química ou descoloração compensa pelo investimento, isso pode fazer render várias idas ao salão de beleza, bom é que ele é indicado para todos os tipos de cabelos com danos, mesmo que sendo virgens.

Para um cabelo saudável pode ser aplicado uma vez no mês, ou em cabelos detonados uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Preço e onde comprar:


Preços: Na Kutiz Beauté R$ 149,00 e Beleza na Web R$ 162,00, então vale a pena pesquisar antes de comprar e procurar uma boa promoção.

12 comentários:

  1. uma aplicaçao somente! esse produto é show! quero mais dele!!! adorei a promoçao na loja, vale muito o investimento

    Otimo dia Cris!

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, quando o produto é muito concentrado já vemos resultado em uma aplicação, mas para um tratamento mais completo é necessário seguir o tratamento, estou fazendo e amando, a Joico é ótima né?
      Beijão flor!

      Excluir
  2. adoro essas resenhas de produtinhos diferentes ! Confesso que fiquei curiosa pra testar vou procurar e volto pra contar o que achei ! Um beijo <3

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta sim lindona!
      Super beijo, adorei conhecer seu blog! ♥
      Obrigada!!!

      Excluir
  3. Nossa preciso mesmo de um desse , não conhecia mas lendo tudo o que vc escreveu to vendo q realmente tenho que usar , gostei muito da dica de usar uma máscara pra emoliencia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, a máscara é para ajudar na emoliencia que essa não dá sabe? Ela é uma máscara muito reconstrutora!
      Beijão!

      Excluir
  4. Não conhecia esse produtinho, amei conhecer, seu cabelo esta perfeito.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cris tô pensando aqui naquela da Lanza que comprei uma vez, realmente só deu certo com danos profundos, cabelo tem que estar precisando senão não da certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim amiga, não dá pra inventar sem estar precisando, se não o cabelo fica duro rs
      Beijão!

      Excluir
  6. Achei as informações sobre``modo de usar´´ muito importante,pois usei o shampoo e o Deep (ambos da Joico) em baixo do chuveiro de forma rápida,não retirando o excesso de água não utilizando uma máscara hidratante,após e meus fios ficaram duros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mariah, acabei descobrindo isso com o dia a dia usando os produtos. Sabendo usar de modo adequado, sempre dá certo! É sucesso garantido pois os produtos Joico são fantásticos!
      Obrigada pelo comentário querida, beijos!

      Excluir