Resenha Máscara Queratina Vegetal Natura Plant

Quando os cabelos passam por algum processo químico eles ficam detonados e sem vida. E quem faz alisamento, chapinha ou seca muito os cabelos com secador sabe que um dos principais ativos de reconstrução para dar vida novamente os cabelos é a queratina.

A Máscara de Queratina Vegetal da Natura é específica para esse tipo de cabelo, pois ela ajuda a restaurar os fios deixando o cabelo macio e brilhoso.

Resenha Máscara Queratina Vegetal Natura Plant

Mesmo a empresa lançando uma linha específica para cabelos liso por processos químicos, eu indico para todos os tipos de cabelos que estejam precisando dar um UP naquelas pontas espigadas, ou até mesmo no frizz incontrolável.

A queratina vegetal faz muito bem para os cabelos usando na medida certa, não pode ir além do necessário, caso contrário o cabelo pode dar excesso de queratina aí já é outro assunto.

Máscara Intensa Liso e Solto Natura Plant

Máscara Intensa Liso e Solto Natura Plant


Como usar: A Natura indica usar de 2 a 3 vezes por semana, no meu cabelo achei demais, me dei bem usando apenas 1 vez por semana, pois em sua composição contem aminoácidos, aí nesse caso quem está com o cabelo mais danificado vai gostar de usa-la até 3 vezes.

Para usar, não é necessário o condicionador antes, basta aplicar o shampoo e logo em seguida a máscara, deixando agir de 3 a 5 minutos e enxaguar, aí sim se quiser usar o condicionador depois pode.

Gosto de usar o shampoo e condicionador e aplicar o Fluido Capilar Pós Escova todos da mesma linha Liso e Solto. O cabelo fica bem soltinho, macio, mais liso por mais tempo, além de dar uma tratada nas pontinhas e deixar o cabelo muito perfumado!.

Melhor de tudo é que os produtos da Natura são super fáceis de encontrar né? O valor dela é R$ 27,20 super recomendo!

Leia também:
Repositor de Massa Capilar RMC Amend (azul)
Repositor de Massa Capilar Spécialiste Resgate Bio Extratus

4 comentários:

  1. Amo os produtos natura plant, tenho algumas coisas aqui que gosto bastante.
    Parabéns pela resenha. Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã também Jeane, desde da época daquele shampoo super perfumado (esqueci o nome) rs... são ótimos mesmo!
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  2. Cris o preço ta bem em conta, é isso mesmo? Preço de Amend praticamente.
    Vou lá na revendedora hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, você e suas dicas sensacionais. Eu tenho o protetor térmico, agora vou testar essa máscara e o fluido por escova.Gosto da qualidade dos produtos Natura, vale o investimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir