Joico Moisture Recovery, o melhor shampoo!!!

Sempre me perguntam, qual é o meu melhor shampoo, e até um tempo atrás, essa pergunta era difícil de responder, pois eu sempre estou testando novos produtos, e acabo comprando muita coisa também.

Joico Moisture Recovery

Mas depois de meses usando o Joico Moisture Recovery Shampoo eu posso afirmar, que esse é o melhor shampoo que eu já usei, aquele que eu elegeria como top dos tops, assim como elegi a máscara da mesma linha na tag do cronograma capilar!

Shampoo Joico Moisture Recovery


Joico Moisture Recovery

Só quem já testou os produtos da Joico sabe o quanto os produtos fazem bem para os cabelos, principalmente se o shampoo vier combinado com a Máscara ou Condicionador da mesma marca, parece que os produtos intensificam se usados juntos sabe?

Joico Moisture Recovery Shampoo possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho que deixa os cabelos macios, maleáveis e hidratados.

Joico Moisture Recovery

Resenha Shampoo Joico Moisture Recovery


Mesmo ele sendo formulado com Arginina e Queratina Hidrolisada, ele consegue manter a hidratação do cabelo por dias e dias, coisa que é difícil eu encontrar em outros shampoos, principalmente se eu usar por muitas vezes seguidas.

Outra coisa que me chamou muito atenção na composição foi ter Óleo de Jojoba que é ótimo para estimular o crescimento dos cabelos e Algas Marinhas que ajuda na nutrição, resumindo, perfeito!

Joico Moisture Recovery

Ele tem a mesma fragrância da Máscara Joico Moisture Recovery que já mostrei aqui tem cor azul claro e perolado, para usar basta uma ou duas aplicações e o cabelo já fica limpinho e perfumado.

Joico Moisture Recovery

Joico Moisture Recovery é um shampoo é indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados, acredito eu que, está aí o meu grande amor pela linha Joico como meu cabelo tem luzes e é fino, o ressecamento toma conta se eu não usar produtos específicos para meu tipo de cabelo.

Ele foi o único shampoo até hoje que não "acostumou com meu tipo de cabelo", posso usa-lo a semana inteirinha direto que o meu cabelo sempre vai se dar bem por ser hidratante ao extremo!

Resenha Shampoo Joico Moisture Recovery

Se combinado com uma máscara hidratante ou nutritiva o cabelo derrete, não embaraça e permanece brilhoso por dias!

Super recomendo para quem tem os cabelos com mechas. luzes, secos, ressecados, com alguma química que costuma deixar os cabelos duros, mas se por acaso seu cabelo é muito oleoso é bom intercalar com outros produtos, pois pode pesar.

Onde encontrar:

O meu veio da Loja Kutiz Beauté a loja parceira aqui do blog. O Joico Moisture Recovery custa R$ 74,31 que por sinal dura horrores, e vale muito o investimento!

E vocês, tem algum shampoo para indicar de sua preferência?

Leia também:

11 comentários:

  1. Amiga nunca usei nada da marca, mais fiquei muito curiosa com a sua resenha, amo shampoo que hidrata os fios
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seria perfeito pra você amiga, quando puder testa sim, vai amar!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Ai Cris, esse shampoo deve ser o máximo! Fiquei tentada a comprar, rsrsrs. Respondi a tag lá no Loucas por Cabelos, passa lá pra ver!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paula, não tem como não amar esse shampoo, é maravilhoso!!! Tenho certeza que vai gostar também rs... Obaaaa, vou passar lá agora pra ler, obrigada!
      Beijão querida!!!

      Excluir
  3. Que massa Cris, nunca usei nada da Joico.
    Gostei do resultado. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris, como seu cabelo ta grande amiga!!!
    Nossa eu fiquei com vontade de experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é viu? Acho que o Phill Food tá fazendo efeito rs... poderia só dá uma 'enchida' amiga, pois continua fino e ralo kk.. fazer o que né?! Mas quanto ao shampoo ia morrer de amores, o meu não tem nem 4 meses e já tá no fim, de tanto que gostei, vale comprar de litro amiga rs
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Muito obrigada Luana, claro que vou!!!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei estou querendo muito testar ele no meu cabelo !! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo já é lindo, vai ficar um espetáculo Marisa!!!
      Beijão!

      www.cuidadosevaidades.com.br

      Excluir