Faseolamina, o suplemento que ajuda emagrecer!

Pensando em auxiliar as leitoras do blog Cuidados e Vaidades a encontrarem novas opções de produtos, resolvemos falar de uma boa dica para quem quer perder peso, porém, sem comprometer a saúde e o funcionamento do organismo.

Faseolamina auxilia no emagrecimento
Images Google gordura localizada abdomen

Diariamente surgem novas opções de medicamentos e soluções que auxiliam no emagrecimento e melhoram as condições corporais. E isso é ótimo, pois estamos sempre buscando alternativas para manter o peso ideal e a melhor forma física, não é verdade?!

Faseolomina tem por finalidade auxiliar no emagrecimento!


A Faseolomina é uma proteína extraída do feijão branco que tem como função inibir a ingestão de carboidratos por parte do organismo, dessa forma o corpo produz menos glicose e reduz a quantidade de açúcar no sangue e o acumulo de gordura corporal.

Todo carboidrato consumido é transformado em energia para que nós possamos passar o dia, mas o problema está no excesso, pois quando há carboidrato demais no organismo o corpo começa a acumular esse nutriente, esperando a melhor hora para utilizá-lo, porém, isso acaba transformando esse excesso em gordura, fazendo com que haja acumulo no organismo.

Reduzir gordura acumulada com Faseolamina
Google Images ventre plat

Como a Faseolamina ajuda a reduzir a gordura acumulada?


Se você esta fazendo exercícios físicos e tem como objetivo a perda de peso, a Faseolamina é um excelente suplemento já que ela ajudará no controle da alimentação (seja pela sensação de saciedade ou pelo controle da ansiedade), fazendo com que você não consuma mais calorias do que o necessário, alimentando-se apenas o suficiente para que não haja prejuízos à saúde, aumentando as chances do emagrecimento.

A Faseolamina também pode ser uma importante aliada das pessoas que possuem o tipo de diabetes mellitus e que não são dependentes de insulina. O suplemento auxilia na redução dos níveis de glicose no sangue, controlando-os de forma bem eficaz.

Onde encontrar a Faseolamina?


De acordo com as regulamentações da ANVISA para o produto, você só encontra a Faseolamina na forma manipulada, pois a estocagem é proibida. Sua eficiência é comprovada e você encontra nas melhores farmácias de manipulação – inclusive àquelas que vendem online.

Como tomar Faseolamina?


A Faseolamina pode ser consumida de duas formas: Seja na forma de farinha (misturada na água ou com frutas) ou em cápsulas, você deve consumir a Faseolamina uma a hora da refeição, pois assim, você sentirá menos fome no momento que estiver comendo.

Ficou interessada em utilizar a Faseolamina? Consulte o seu médico ou nutricionista e veja a melhor forma para colocar esse suplemento em sua rotina.

Conhece mais algum produto que auxilie o organismo? Conte para nós aqui no blog!

Leia também:
Treino Funcional - Exercícios sem sair de casa!
Equaliv Termolen ajuda a queima de gordura

13 comentários:

  1. Bem curioso, confesso que fiquei tentada a conhecer mais esse produtinho, mas ao mesmo tempo sou meio medrosa sabe, hahaha Você já usou ou conhece alguem que tenha usado? Queria ler antes o relato de alguem que tenha usado pra ver se teve algum ponto negativo sabe.
    Mas adorei o post, beijão linda

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei July, tem uma leitora do blog que faz muay thai que te respondeu, dá uma olhadinha aqui nos comentários! Beijosss! =D

      Excluir
  2. Amei a dica, tenho que marcar um nutricionista urgente e vou conversar com ela sobre esse suplemento!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jell, sempre bom pedir orientação profissional!
      Beijão querida, ótima semana pra você!!!

      Excluir
  3. ah bacana o post! uma ajudinha pra eliminar a gordura localizada é sempre bem vinda XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ei July, eu ja usei em uma formula manipulada indicada por minha nutricionista, auxiliou muito, pode comprar e tomar sem medo...

    ResponderExcluir
  5. Outra dica é para quem tem aquele vontade enorme de comer doces, o qual nos dificulta a seguir a dieta, o suplemento picolinato de cromo... Disponivel nas lojas PH Nutrishop em Campo Grande proximo ao Capixabão, podem pesquisar, eu uso esse suplemento e garanto tem me ajudado e muito, e tambem foi aprovado por minha nutricionista.
    Flavia

    ResponderExcluir
  6. Comecei a toma faz 4 dias e estou cm muita fome depois de toma a cápsula n sei esta fazendo efeito aos contrário

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris! Ja ouvi falar mas nunca conheci ninguém que tenha tomado. Amei como voce explicou tim tim por tim tim sobre esse suplemento. Beijinhos

    ResponderExcluir