Swatches Coleção Esmaltes Desejos e Divas Dote

Eu recebi algumas cores da nova Coleção de Esmaltes Desejos e Divas Dote e hoje eu trouxe os swatches dessas cores lindas.

Claro que não poderia deixar de comentar primeiro sobre o novo formato do vidro, que ficou ainda mais atrativo, com pincel flat, bem chatinho, aquele que nós amamos na hora de esmaltar por pegar boa parte das unhas, sem ter a necessidade de passar muitas vezes o pincel, amo isso!

Coleção Esmaltes Desejos e Divas Dote

Agora todos os esmaltes Dote, tem formulação ToxiFree, ou seja, totalmente livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenos, Cânfora e Resina de Formadeído, o que reduz o risco de desencadear aquelas temidas alergias, muito bom né?

Ao Todo são 5 esmaltes em tons de vermelho da Coleção Desejos (recebi 2), e 10 novas cores da Coleção Divas em tons de metálicos, prata, dourado, rosa, roxo, azul, verde e glitter. (recebi 4), Vamos conferir?!

Coleção Esmaltes Desejos e Divas Dote


Coleção Esmalte Divas Dote


Esmalte Look Coringa Dote

Esmalte Look Coringa Dote (glitters)


O Look Coringa é quele tão conhecido transparente com glitters, ele vem com vários brilhinhos e vários tamanhos de glitter hexagonal, confesso que pessoalmente é ainda mais bonito, fica uma gracinha usa-lo por cima de outra cor.

Esmalte Look Coringa Dote

Esmalte Maxi Colar Dote (roxo)


O Maxi Colar é um roxo lindo de viver!!! Tem vários brilhinhos multicoloridas que fica muito lindo nas unhas. Esse foi o único que não cobriu com uma camada, usei duas e ficou assim com a cobertura perfeita!

Esmalte Maxi Colar Dote
Esmalte Maxi Colar Dote

Esmalte Pashmina Dote (verde)


Já o Pashmina é um verde que segue a mesma a linha do roxo, tem o mesmo efeito metálico com partículas de brilhos, cobriu com 1 camada, mas usei duas para dar maior acabamento.

Esmalte Pashmina Dote
Esmalte Pashmina Dote

Esmalte Salto Alto Dote (rosa)


Diz se esse rosa não é coisa mais linda do mundo gente?! Ele cobre perfeitamente a unha com uma camada, é metálico e tem um brilho impecável! Amei!!!

Esmalte Salto Alto Dote
Esmalte Salto Alto Dote

Coleção Esmalte Desejos Dote


Esmalte Delírio Dote
Esmalte Delírio Dote

Esmalte Delírio Dote


Esse tom de vermelho é bem glamouroso, ele tem várias partículas de brilhos que no sol fica super cintilante, brilha muito! E na luz natural fica assim, meio metálico, parecendo maça do amor sabe? rs.... amei, esse é um dos mais lindos!!!

Esmalte Paixão Dote


O vermelho Paixão é um vermelho intenso, bem chocante e muito sensual! Como algumas de vocês sabem, eu tenho paixão por esmaltes vermelhos, e com certeza não preciso nem de dizer que esse foi o meu predileto né? rs..

Cobertura perfeita como todos os outros, uma camada e fica ótimo e com duas fica perfeito, tem brilho próprio e ótimo acabamento!

Esmalte Paixão Dote
Esmalte Paixão Dote

Gente, espero que me perdoem pelo acabamento de algumas unhas e pela minha bateria que estava chegando ao fim rs.. mas espero que tenha dado para ver o quanto a coleção está linda!

Amei o novo designer dos vidros e o novo pincel flat mais largo. A qualidade dos esmaltes está ótima, cobertura perfeita, brilho perfeito, tudo de bom. Melhor ainda, é que agora quem tem alergia pode usar sem medo, pois é uma nova opção nacional e baratinha.

O preço médio é de R$ 2,80 cada nas lojas de cosméticos próximo de sua casa ou para maiores informações no site da marca Betulla Cosméticos.

Demais né?!

Vocês curtiram?

10 comentários:

  1. Cris deu pra ver a cor sim, adorei o rosa e esse vermelho vivo. Lindos!
    Gostei dessa nova embalagem também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos amiga!
      A embalagem ficou bem mais bonita né? Também amei!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa adorei o rosa, o roxo eo vermelho!
    Simplesmente lindoos!!
    beijooos (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, são lindas!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses esmaltes da Dote, achei esse último vermelho super vibrante e bonito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir