Ada Tina Normalize Matte - Extra seco para peles oleosas (Amei!)

Minha pele é mista, mas na maior parte do ano ela é oleosa e com tendência a acnes, e como se não bastasse ainda tenho os poros abertos, e a parte mais chata disso tudo sempre foi encontrar um bom protetor solar que me atendesse em todos as aspectos.

Ada Tina Normalize Matte Extra seco

Ada Tina Normalize Matte Extra seco


Até que a Kutiz Beauté, me enviou o Protetor Solar Ada Tina Normalize Matte FPS 25 para testar e logo de cara me apaixonei pela descrição e seus benefícios, afinal ele oferece toque extra seco e rápida absorção.

E melhor de tudo que é indicado para peles oleosas, amei isso!

Ada Tina Normalize Matte Extra seco

Alta proteção contra os raios UVA (PPD 10,9) e UVB (FPS 25)

Ada Tina Normalize Matte FPS 25


Normalize Matte FPS 25 Ada Tina promove proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB. Previne o envelhecimento cutâneo precoce. Protege a pele contra as queimaduras solares.

Reduz a oleosidade, brilho e poros. Hidrata, tornando a cútis macia e sedosa. Estudos clínicos afirmam que houve 100% de redução do brilho e 77% de retração de poros.

Como usar:


Aplique generosamente e livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.

Ada Tina Normalize Matte Extra seco

Ótimo para usar também antes da maquiagem, pois ele ajuda a deixar a base ainda mais sequinha, sem contar que ele minimiza muito o brilho e os poros abertos, sem deixar a pele esbranquiçada e melequenta, a pele fica viçosa e matificada, amei isso!

Outro fator positivo é que ele é indicado para peles oleosas com tendência a acnes, o que para mim está sendo perfeito.

Melhor protetor pele oleosa

Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne e aquelas com poros abertos!

Esse protetor tem textura média, e toque extra-seco, confesso que eu nunca tinha testado nenhum protetor solar assim, nem o protetor da Adcos que eu sempre indiquei aqui no blog conseguiu esse efeito. Ao aplicar na pele tem que espalhar rapidamente, porque ele seca muito rápido, e se demorar já era, só aplicando uma nova quantidade de novo, a pele fica bem matte!

Sem dúvida, esse é o protetor solar mais sequinho e o melhor que já testei até hoje! Percebi que meu rosto não apareceu espinhas desde que estou usando, e o brilho que antes me incomodava bastante está bem controlado.

Para o dia a dia o Ada Tina Normalize Matte FPS 25 está me atendendo super bem, mas caso você precise de um fator de proteção maior, eu indico o Ada Tina Normalize Matte Intense FPS 50 que custa apenas 6 reais a mais do que esse, com o dobro de proteção solar, vale a pena! Agora, caso você tem a pele seca, esse não é o mais indicado.

O meu veio da loja Kutiz Beauté e custa R$ 74,31.

Alguém já conhecia?

Leia também:

12 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa para testar Cris, eu não tenho muito costume de usar protetor, mas sendo de toque sequinho eu acho que me adaptaria. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada amiga, nem bem termina um já estou usando outro rs.... agora acho que já posso casar com esse kk.. eu indico, testa sim, vai gostar!
      Beijão!

      Excluir
  2. Esse produto é perfeito para o meu tipo de pele, amei demais a dica, tenho a pele super oleosa e nessa época de calor só piora
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh Camila, então esse é pra você, esse é super seco, vai amar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Cris, fiquei curiosa para testar, quando acabar o meu da neutrogena, vou procurar esse.
    bjãoo
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Carol, tenho certeza que vai gostar! Ele é bem diferente de qualquer outro protetor, muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei que dá para usar antes da make, parece ser um bom produto!
    Tenho problemas com protetores

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jell, então vale o investimento, porque esse ajuda muito a fechar os poros sabe? Ele faz o papel como se fosse um primer, dá um resultado bacana. Vai gostar!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adoreeei a dica Cris! Até hoje só me dei bem com o protetor da Vichy! Nunca encontrei nenhum outro tão sequinho como ele! Agora fiquei curiosa pra testar esse! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha só testando pra ver! Porque esse da Ada Tina, é parecido com primer, se demorar para espalhar ele craquela de tão seco. Sério, é muito bom!
      Beijão lindeza!

      Excluir
  6. Que super dica Cris, minha pele é mista mas com esse tempo super quente ela tende a ficar oleosa. Vou comprar esse protetor solar, com certeza!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cris, sou doida pra testar a marca, sério! Todas amam e queria ver essa riqueza na minha pele.
    Beijos

    ResponderExcluir