Resenha Novex Meus Cachos | Linha completa

A Embelleze lançou uma linha de cuidados para os cabelos cacheados livre de parabenos, específica para quer manter os cachos definidos naturais.

Novex Meus Cachos, é uma linha de nutrição que ajuda a hidratar, nutrir, definir os cachos e reduzir o frizz dos cabelos. Eu recebi a linha completa, testei e hoje vou comentar o que eu achei.

Linha Completa Novex Meus Cachos

Apesar de não ter cabelos cacheados, fiquei muito interessada em testar a linha devido a proposta do produto ser de nutrição / hidratação.

Resenha Meus Cachos Novex

A família Meus Cachos uniu 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.

Leia também:
Meus produtos preferidos: cabelos, maquiagens e protetor solar
Top 5 da Semana: Cabelos e Maquiagens

Shampoo e Condicionador Novex Meus Cachos

Shampoo Memorizador de Cachos Novex Meus Cachos

O shampoo é hidratante e leitoso, faz bastante espuma e não embaraça os cabelos, muito gostoso de usar, ele é sem sal.

Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos

Já o condicionador é de textura média, tem boa espalhabilidade e desembaraça os cabelos facilmente.

Creme de Pentear Novex Meus Cachos

Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos

O creme de pentear é bem concentrado, e pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, da raiz as pontas. Como meu cabelo é fino usei com os cabelos úmidos e somente do comprimento para baixo, ele ajuda a definir e reduzir o frizz. Embalagem com 500 gramas.

Máscara Novex Meus Cachos
Fórmula Novex Meus Cachos

Fórmula Novex Meus Cachos


Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos

A Máscara não é firme, é bem molinha, mas tem excelente rendimento, apenas um pouquinho dá para aplicar em todo cabelo. O tempo de ação dela é de apenas 3 minutinhos, então dá para usar no banho, se preferir.

Assim como a linha completa a máscara possui 7 azeites nutrifuncionais como: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. O cabelo derrete assim que aplica nos cabelos - é bem hidratante e nutritiva, ótima para cabelos ressecados. Embalagem de 1 kilo.

Novex Meus Cachos

Essa linha é bem perfumada, acho que é a linha da Novex que mais gostei até hoje! Tanto no perfume quanto na qualidade dos produtos. Quem segue o cronograma capilar, não vai ser necessário "batizar" com óleo ou ampolas por exemplo, somente ela vai dar conta do recado, isso para cabelos pouco danificados é claro.

Só uma dica, quem tiver os cabelos finos, passe pouco creme de pentear para não pesar, pois a linha completa já possui vários óleos, e pode acabar sobrecarregando o fio. O cabelo fica soltinho, macio, brilhoso e muito cheiroso, realmente eu gostei bastante! As cacheadas então vão amar!

Onde encontrar:

Os produtos estão à venda nas maiores redes, como Lojas Americanas, grandes supermercados, farmácias e também nas Lojas Americanas

Alguém já testou? Gostaram?

23 comentários:

  1. Adoro a Novex! Acho os produtos realmente super perfumados e ainda por cima tem um ótimo custo-benefício! Essa linha não conheço porque meu cabelo é liso, mas ótimo saber para indicar para as amigas cacheadas! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, o meu também é liso, e essa linha me surpreendeu, é ótima pra nutrição sabe? Mas as amigas agradecem né? rs...
      Beijão gatona! =)

      Excluir
  2. Cris...to querendo usar um novex, estou vendo que é uma maravilha =)
    gosto da forma como explica os produtos.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos devem ser ótimos!! Uma boa agora no verão que eu vivo mais na praia e meu cabelo fica cacheado. Vou experimentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é uma boa pedida mesmo! Na praia o cabelo resseca mais né? Vai ajudar bastante!
      Beijão querida!

      Excluir
  4. Cris eu tb estou usando e gostei bastante, mas como vc falou tem q tomar cuidado para não pesar.
    tenho intercalado com um shampoo transparente, pois meu cabelo é oleoso.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, é ótimo, mas como nosso cabelo é mais fino pode pesar, mas a dica de sempre intercalar é válida sim!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Hum Cris! Gostei disso! E vou comprar pra testar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhnnnnnnnnnnnnnnn!!!!
    Meu kit para cabelos está acabando e estou preocupada com ql substituir hahaha
    AMEI a dica!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  7. tô usando creme de massagem, estou achando Ótimo. Cabelo fica super macio. Como tenho cabelo cacheado vou comprar linha completa. Dpois falo que achei

    ResponderExcluir
  8. Ei Cris, gostei muito da resenha e eu comecei a usar o creme de tratamento meus cachos e estou amando, mas preciso de uma ajudinha sua vou começar a fazer o cronograma capilar e gostaria de saber se esse creme é usado mais como nutrição ou hidratação ou somente ele já faz esses dois processos?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ei Cris! Adorei a resenha mas estou com uma pequena dúvida comecei a usar o creme de tratamento e simplesmente estou amando, mas vou começar a fazer o cronograma capilar e não sei se esse produto entra como nutrição ou hidratação no cronograma, por favor pode me ajudar...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda!
      Tudo bem?

      Então, esse kit a composição é repleta de óleos, mas como meu cabelo é seco sinto a necessidade de usar algo mais potente sabe? Eu encaixo como hidratação com uma pontinha de nutrição rs... use como hidratação, se for fazer nutrição acrescente um óleo vegetal.

      Beijão!

      Excluir
  10. Ola como e o cheiro desta mascara ??

    ResponderExcluir
  11. os produtos são livres de parabenos, mas na fomula tem petrolato. Não é livre para noo poo

    ResponderExcluir