Melisseiras - Vestindo uma Melissa todos os Dias

Melissa é mais que um calçado, é a nossa companheira diária, é possível usar em diversas ocasiões, variando e, acima de tudo, combinando com vários looks diferentes.

Segunda-feira, o dia mais preguiçoso da semana, geralmente você vem de um final de semana intenso, com compromissos familiares, entre outros eventos que te deixam um pouquinho cansada. Mas, mesmo assim, é possível não perder o estilo e se manter bonita estando confortável.

Melissa Solar + Maleficent

Melissa Solar + Maleficent

Você pode compor seu look com um camisão, desses que estão bem em evidência e uma calça legging, preta ou marinho, por serem cores neutras, os cuidados com seus pés ficam por conta da Melissa Solar + Maleficent que tem aquelas asinhas que dão muita originalidade ao calçado e um tom despojado sem fazer muito esforço, uma vez que o mesmo não tem salto.

Melisa Ultragirl VIII

Melisa Ultragirl VIII

Terça e Quarta são dias mais fáceis de lidar, terça porque vem logo depois da segunda e quarta por se aproximar de sexta, então você pode mesclar um social com um casual. De repente uma camisa leve com um jeans cairia muito bem com uma Melisa Ultragirl que mantém seu pé confortável em um modelo fechadinho.

Melissa Harmonic Garden

Melissa Harmonic Garden

Quarta-Feira você pode usar uma saia longa com uma Melissa Harmonic Garden, ela tem o conforto de um chinelo, porém além de carregar a marca Melissa, os seus adereços dão um tom mais sofisticado aos seus pés, algo que é extremamente positivo.

Melissa Ballet III

Melissa Ballet III

Quinta-feira, final de semana chegando e você já pode começar a se preparar para estar divina, você pode usar uma blusa com ombro caído, uma calça simples e uma Melissa Ballet III dê preferência a cor preta, por combinar com tudo e assim você terá essa companheira para usar com os demais looks.

Melissa Ballet Hell

Melissa Ballet Hell

Sexta- Feira, esse definitivamente é o dia mais esperado da semana, então, você já pode usar um salto belíssimo e arrasar no saltinho de uma Melissa Ballet Hell, em uma cor e modelo diferente da anterior, porém com o mesmo detalhe que tem sido bastante usado e caiu no gosto da mulherada, fitas, e é claro que para arrasar nesse saltinho você pode e deve usar aquela roupa que você adora e mega te valoriza, assim, tudo fica perfeito.

Melissa Magnólia II

Melissa Magnólia II

Sábado, dia de festa, dia de balada, então vou deixar duas dicas de duas melissas simplesmente deslumbrantes pra você deixar a sua marca por onde passar, a primeira é a Melissa Magnólia II que combina muito bem com um vestidinho ou saia.

Melissa Classic Heel

a segunda é a Melissa Classic Heel que fica muito bem com um shorts ou calça skinny.

Melissa It

Melissa It

E para fechar a semana, domingo, aquele dia que você normalmente só sai de casa para ir ao cinema ou quem sabe ao teatro ou algum outro programa leve, então lá vai nossa última dica, porém não menos importante, fica por conta da Melissa It que permite a comodidade de um tênis e o capricho da

Melissa, viu só como é possível estar na moda e agregar estilo a todos os dias da sua semana?

Gostaram meninas? ♥
Qual foi a sua preferida?

5 comentários:

  1. Cris eu amo melissas, desde quando eu tinha 16 anos e até hoje sou apaixonada, elas são lindas alias quero uma nova, adorei a segunda na cor rosa.

    Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana amiga, eu também amo Melissas, os chinelinhos também são lindos para usar no verão né?! Acho que são os meus prediletos!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Cris a Fla tem aquela Ballet, mas arrependi, aquela fita depois de lavada fica uó... mfalei agora pra ela devia ter comprado a preta, eu comprei uma de flor e amo, uso em casa, no shopping em todo lugar, se pudesse até na balada hahahahahaha, mas quero essa da malévola eu experimentei e fica divaaa. Minha próxima aquisição.

    Beijos

    ResponderExcluir