Top 10 produtos para cabelos no MuccaShop

Quem me acompanha aqui no Cuidados e Vaidades, sabe que eu adoro falar sobre cabelos, mas é aquilo né? Quanto mais a gente testa novos produtos mais as empresas vão lançando novidades, e o nosso consumismo nunca cessa rs...

Top 10 Máscaras Nutritivas e Finalizadores MuccaShop

Eu compro muito pela internet, acho mais comodo, e como passo muito tempo no computador sempre acompanho as novidades e as promoções online, então pensando nisso, preparei um Top10 de produtinhos super desejados no momento, e todos eles são de lá da MuccaShop. Bora conferir?!

Leave-in - Protetor Térmico: Redken, Uniq One, Lanza e Loreal

Finalizadores

Finalizadores Redken, Uniq One, Lanza, Loreal e Senscience

Ontem postei uma foto no Instagran @cuidadosevaidades sobre essa linha Smooth Lock Redken, eu amei tanto o shampoo e a máscara que com certeza um dos primeiros itens desejados, é o 1 -Leave-In Redken Smooth Lock Stay Sleek, muito bom e super indicado para quem faz muita escova e chapinha. E por falar em escova, o astro dos produtos é o 2 - Uniq One! Que por sinal é espetacular, eu já testei e sei o quanto é maravilhoso!

Mas nem sempre um cabelo vive só de chapinha, eu por exemplo gosto muito de fazer cachos e usar babyliss, ouvi falar maravilhas do 3 - Lanza Strait-Line Thermal Defense Heat Styler que é bom para finalizar e tals, mas até hoje só estou namorando o bonito rs...

Agora, pausa para o 4 - Leave-in Force Vector Loreal, não entendo até hoje, porque esse produto está em falta na maioria das lojas, eu já testei a linha quase completa e amei os resultados, essa linha é específica para cabelos frágeis e quebradiços, doa nutrição que é uma beleza!

O 5 - Senscience Moisture Lock Leave-In é outro sonho de consumo, ele tem proposta bem parecida com o da Loreal, é termoativado e sua principal característica é diminuir a quebra dos cabelos. Quem tem cabelos loiros ou com mechas, ama produtos assim, e certamente quem tem progressiva e tinturas também vai amar.

Máscaras de Nutrição: Kérastase, Moroccanoil e Senscience

Kérastase Elixir Ultime, Moroccanoil e Senscience Inner Restore
Top Máscaras

6 - Máscara Kérastase Elixir Ultime, é tops das tops de desejos rs... a Kérastase dispensa apresentações né? Ainda não testei essa máscara, mas sei que ela é uma super nutrição para os cabelos, tô louca pra testar!

Agora, se me perguntarem que máscara eu compraria de novo, eu respondo que é a 7 - Máscara De Hidratação Intensa Moroccanoil, eu já falei dela aqui no blog, sei que é um pouco carinha, mas o tratamento nos cabelos compensa pela qualidade.

E mais uma vez a Senscience aparece nos meus desejos rs... dessa vez escolhi a 8 - Senscience Máscara Inner Restore Intensif, outro sonho de consumo. Para quem não sabe, a Senscience é do mesmo laboratório da Shiseido, essa é outra opção de máscara nutritiva e reparadora.

Alfaparf Precious Oil e Redken Diamond Oil
E preparem-se para os lançamentos!

A Alfaparf lançou essa linha bem recentemente, e como eu ando numa fase de nutrir os cabelos, e ando dando um intervalo maior nas reconstruções, achei super interessante o 9 - Tratamento Precious Oil Anti Frizz Mask, que contém Óleo de Figo da Índia, Óleo de Pequi e promove disciplinar e deixar os cabelos bem macios. Parece ser boa, alguém já testou?

E por fim, semana passada quando eu comprei meu kit Smooth Lock, quase comprei essa belezinha aí, a 10 - Redken Máscara Diamond Oil, que é uma máscara reparadora nutritiva de camelina e óleo de damasco que ajuda a melhorar a opacidade e nutrir os cabelos intensamente. Se eu pudesse escolher, escolheria essa Redken e a Kérastase com certeza!

Quanto ao site MuccaShop, achei que facilitou bastante minha escolha dos produtos, rapidinho escolhi o meu Top 10.

Para quem não conhece, o MuccaShop é um shopping virtual, onde você pode pesquisar produtos de várias lojas, entre eles produtos nacionais e importados e escolher onde tem o melhor preço, nisso inclui, roupas, calçados, acessórios, produtos para cabelos entre outros.

Bacana né? E quem for conferir o meu Top 10, pode aproveitar para selecionar o seu Top 10 também.

Gostaram do meu Top 10?

Publieditorial para o MuccaShop

4 comentários:

  1. Não conhecia a loja, acredita? Amei os produtinhos e os preços Cris.
    Ah, olha fiquei desejando o 2 e o 7! amei, beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito amiga rs..
      Mas as suas escolhas foram ótimas, dois produtos maravilhosos!
      Beijão gata, bom domingo!

      Excluir
  2. Cris gostei das indicações principalmente porque não conheço nenhum dos produtos. Somente o uniq 1 que já tinha ouvido falar, é muito bom saber das novidades. Já quero todos!!! Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos eu não tenho também amiga, é muita novidade né? A gente não dá conta rs..
      O Uniq One é top, muito bom!
      Beijos!!!

      Excluir