Resenha Alfaparf Semi di Lino Diamante

Um dos produtos mais incríveis que eu uso a muitos anos, é o Alfaparf Semi di Lino Diamante que é um óleo capilar de brilho para os cabelos.

Alfaparf Semi di Lino Diamante

Acredito que quase todo mundo já usou ou conhece, algum produto da Alfaparf não é mesmo? Eu poderia citar vários produtos da Alfaparf legais da marca que já usei, realmente os produtos tem ótima qualidade, e muitos profissionais indicam a marca.

Cristalli Liquidi Alfaparf Semi di Lino Diamante

Cristalli Liquidi Alfaparf Semi di Lino Diamante

Segundo a marca, o Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi conta com uma exclusiva combinação de ativos que promovem brilho e maciez aos fios, e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

O Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi é um sérum leve, que logo que aplica nos cabelos é absorvido, e sua fragrância é uma delícia!

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Quem tem cabelos secos, opacos com muito frizz ou faz muita escova e chapinha sabe como é complicado conseguir brilho nos cabelos se não manter uma rotina diária com produtos nutritivos.

Pois não adianta nada hidratar usar queratina, se não proteger os fios com uma recarga a mais de óleos.

Eu mesma sou viciada em queratina, e por isso sempre invisto em um ou mais produtos finalizadores para proteger meus cabelos das ações mecânicas e do tempo.

O que eu achei do Alfaparf Semi di Lino Diamante

Hoje em dia, se me perguntarem qual produto eu mais uso nos meus cabelos eu vou responder, que são os óleos, sempre tenho em casa e na bolsa de reserva rs.

Uma dica bacana para quem tem as pontas secas é aplicar o óleo nas pontinhas por uns 5 minutinhos antes do banho, assim quando o shampoo cair nas pontas não vai ressecar tanto os fios. E como esse finalizador é fininho e bem leve, eu sempre indico.

Eu costumo usar para finalizar o penteado sabe? Ele é tão fininho que não pesa nada nos cabelos, sem contar que deixa uma maciez e um perfume super bom, sou apaixonada por essa fragrância.

Resenha Alfaparf Semi di Lino Diamante

Gente, não tem segredo! Na correria do dia a dia não tem coisa melhor! Se não quiser aplica-lo com os cabelos secos, pode aplicar nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente também, vai facilitar na escovação e seu cabelo vai secar mais natural e sem frizz.

O mais importante, é sempre dar uma atenção maior para as pontas e comprimentos onde temos maior índice de ressecamento. Ah, e vale aquela dica que todas nós já conhecemos! Aplique umas gotinhas na máscara de hidratação, além de hidratar seu cabelo, ele vai ficar com um brilho incrível!

Alfaparf Semi di Lino Diamante

O Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi tem disponível em 3 tamanhos, a partir de R$ 39,00 reais, na Loja Kutiz Beauté.

Já testaram meninas? O que acharam?

Leia também:

15 comentários:

  1. Eu já usei alguns produtos da Alfaparf mas acredita que nunca usei esse?! Seu cabelo ficou lindo Cris e com um brilho incrível.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Jaque, a Alfaparf tem muitos produtos, um deles que eu também amo e uso muito é a ampolinha semi di lino a azulzinha, é ótima também.
      Obrigada lindona, beijão!!!

      Excluir
  2. Cris,

    Não conhecia esse produto mas o que é esse Di Lino? É um composto como o argan?!!
    Fiquei super curiosa pelo produto e amei a dica de passar o óleo nas pontas antes do banho para não ressecar..também não conhecia essa!! por isso que amo suas resenhas!!

    Seu cabelo tá show o tom!! Muito lindo!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ativo é semi di lino amiga, ele ajuda a dar mais maciez, hidratação e ajuda a revitalizar os fios, o cabelo fica bem molinho sabe? Sabe aquela ampolinha famosa azul da Alfaparf? Ela tam´bem tem semi di lino. Que bom que gostou das dicas! Essa dica do óleo antes do banho é ótimo para quando nosso cabelo está seco nas pontas.
      Muito obrigada pelo carinho, super beijo e ótimo domingo pra ti! ♥

      Excluir
  3. Eu tenho um carinho todo especial por esse finalizador ♡ É tudo de bom e cheiroooooso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Juh, nem me fale nesse cheirinho, é bom demais mesmo!
      Beijão gatona!

      Excluir
  4. Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga!!!!! Com cabelo de DIVA! Que produto para hein!!! Sempre vi nas prateleiras mas nunca dei mto valor" sabe?? Me arrependo nesse instante hahahahaha quero muito pra mim, adoro produtos finalizadores!!!!
    beeejo gatonaaaa!
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, obrigada amiga! ♥
      A gente tenta né? kkkkkkkkk..
      Esse é top Bruninha, vai amar!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Nossaa Cris!! Como seu cabelo cresceu!
    Top amiga! Tô doida pra usar esse óleo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceu mesmo amiga! Em um mês cresceu dois dedos, mas ontem já cortei mais um tiquinho de novo, pontas claras se sabe né rs...
      Vai amar o óleo, muito bom! Beijosss!

      Excluir
  6. Oi Cristina.. tenho o cabelo platinado como o seu, e tenho muito receio de usar produtos com tonalidade amarela, pois meu cabelo parece que absorve essa cor que eu particularmente odeio(rsrsrs).. ele interfere na cor do seu?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Então, com o passar do tempo usando só ele interfere sim, mas como eu matizo toda semana ou a cada 15 dias não percebi muito. Mas a Alfaparf dispõe da versão roxinha, já viu? Ele não corre o risco de amarelar! Dê uma olhada: Alfaparf Semi Di Lino Diamante Color Protection Crystals

      Beijos, obrigada!!!

      Excluir
  7. Cris, deixa seu cabelo crescer um pouco, nesse post de 2014 seu cabelo tá um escândalo de perfeição 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Menina, essa foi a época que meu cabelo estava mais lindo, mas cabelo loiro é meio traiçoeiro não fica bonito por muito tempo, tem época sabe? No momento estou deixando crescer de novo, me arrependi de ter cortado :(
      Beijos!

      Excluir
  8. Primeiramente parabénsss pela resenha e por esse cabelo maravilhoso! Que loiro lindo!
    Eu tenho esse óleo e adoro!
    Um que eu gosto bastante tb e não pesa nada é o óleo de açaí da cadiveu, conhece? Super indico!
    Vem conhecer meu canal "TPM de 30 dias".
    Me add no snap "tpmde30dias".
    Super bjo!

    ResponderExcluir