Novos Produtos Higie Topp

A Higie Topp Cotton Line sempre traz novidades para os cuidados de higiene dos nossos pequenos, e nesse ano ela inovou trazendo novidades também para os adultos.

Para quem não conhece, a Higie Topp é uma empresa 100% Brasileira com grande diversificação de produtos, reconhecida em todo país. Todos os produtos são dermatologicamente testados.

Higie Topp Cotton Line


Higie Topp Cotton Line
Higie Topp Cotton Line

Algodão Cotton Line


Algodão Hidrófilo Familly Care, Algodão Hidrófilo Sanfonado Dia a Dia - Algodão Quadradinho Baby Care

A Higie Topp dispõe de vários tipos de algodão, certamente você já usou ou usa algum desses em sua casa. O Algodão Hidrófilo e o Algodão Sanfonado são os mais tradicionais, nós mulheres usamos muito para retirar esmaltes ou fazer limpeza de pele.

Já o Algodão Quadradinho é o meu xodó, uso muito para retirar a maquiagem, ele facilita a vida, um exemplo bacana, é para fazer aquele curativo no joelho do filhote quando ele se machuca, pois ele já tem o formato certinho.

Higie Topp Cotton Line

Bolas de Algodão Coloridas Dia a Dia


Bolas de Algodão Brancas Remoção de Maquiagem: As Bolinhas de Algodão Coloridas dão destaque no quartinho do bebê, são muito práticas na correria do dia a dia, tem mil e uma utilidades, e já vem na medida certa para o uso.

Uma das grandes novidades desse ano, são as Bolas de Algodão Brancas, próprias para remoção da maquiagem e esmalte, elas são bem macias, e conseguem absorver bem o produto sem soltar pelinhos, fora a caixa é um luxo e bem prática.

Higie Topp Cotton Line

Lenços Umedecidos Cotton Line Baby Care


Quando o assunto é Lenços Umedecidos, eu adoro, afinal, quem tem criança em casa sabe como esses lencinhos são práticos, principalmente quando estamos na rua e até mesmo em casa. Quando o bebê faz aquela caca, eles são os primeiros a nos socorrer kk.. não é mesmo?

Hoje em dia, eu uso para retirar maquiagem e limpar pinceis na hora da aplicação da make, acho muito prático, fora a fragrância com cheirinho de bebê incrível que nossa pele fica, eu amo!

Higie Topp Cotton Line

Curativos Antissépticos Cotton Line Familly Care


Os Curativos Cotton Line Familly Care, conta com várias embalagens e tamanhos diferenciados. Uns são mais largos para machucados ou feridas maiores, e os tamanhos menores vem com a base transparente e/ou cor de pele. Ótimo para levar na bolsa!

Vai que você anda muito na rua, e te dá aquele calo, né amiga? Os curativos sempre nos ajuda muito nessas horas! rs

Higie Topp Cotton Line

Hastes Flexíveis Cotton Line


Acredito que um dos produtos mais usados no nosso dia a dia são as hastes flexíveis, pois serve para todas a idades, principalmente para os bebês. Já para nós mulheres ajuda muito na hora da maquiagem, para "ajeitar" o traço do delineador ou do batom.

A linha conta com as hastes com as pontas de algodão coloridas, e as hastes tradicionais.

Curativos Antissépticos Linha Dragon Rangers

Já para os pequenos, os Curativos Antissépticos é a maior diversão, qualquer arranhão a criançada já quer usar no dodói. As cores são bem divertidas e nessa versão Dragon Rangers, tem a Midori (meninas) e o Doragon (meninos), super fofo!

Curativos Horripilantes

Curativos Horripilantes Cotton Line


Com certeza, um dos mais divertidos são os Curativos Horripilantes, com vários desenhos de caveirinhas e bichinhos fofos todos muito coloridos, com cores alegres e vibrantes. Minha filha e eu amamos! Ela inventou um machucadinho por dia só para usar os curativos rsrs...

Onde encontrar:Você encontra todos os produtos disponíveis nas farmácias e drogarias de sua cidade ou no site Higie Topp ou no Facebook da marca.

Uma graça, não é mesmo?!

6 comentários:

  1. AMEI OS PRODUTO , SE PODE VISITAR O MEU BLOG VOU ADORA E TAMBEM SEGUI , BJS E SUCESSO COM O BLOG E AMEI SEU BLOG !!
    http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei o kit todo. Esses produtos usamos e muito,produtos baratinhos mas que não podem faltar em casa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh a Cotton Line é tudo de bom mesmo néh?
    Aqui em casa todo mundo usa e ama, e levo a Cotton Line pra todo lugar, apresento para as amigas, e é sempre um sucesso !
    Arrasou no post, tá lindoooooooooooooo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rô, aqui todos nós usamos também, é muito útil!
      Obrigada! Beijão!!!

      Excluir