Linha Aromacologia Loccitane: Leave-in Termo Protetor e Anti Frizz Reparador

A Loccitane en Provence estende a linha Aromacologia e apresenta novos produtos para cabelos - O Leave-in Anti Frizz Reparador e o Termo Protetor Reparador.

Eu particularmente amo os produtos da Loccitane, as embalagens são luxuosas e as fragrâncias me conquistam cada vez mais.

Leave-in Termo Protetor e Anti Frizz Reparador

Loccitane: Com um complexo de cinco óleos essenciais – angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang e laranja – capazes de fortalecer e hidratar os fios, os novos produtos ainda contam com óleo de jojoba hidratante, que penetra na fibra capilar e proporciona maciez, brilho e revitalização da raiz às pontas.

Leave-in Anti Frizz Reparador Aromacologia Loccitane 200ml

Aromacologia Loccitane

O Leave-in Anti Frizz é um creme sem enxágue específico para ajudar a nutrir, hidratar e controlar os frizz dos cabelos mais rebeldes. A textura dele não é oleosa, é bem sequinho e logo que aplica no cabelo ele é absorvido.

Por conter óleos em sua fórmula, ele pode pesar se aplicar em grande quantidade em cabelos finos, no meu cabelo teve um ótimo rendimento, apliquei pouca quantidade, espalhei por todo comprimento.

Cabelos loiros com luzes e mechas

O cabelo fica disciplinado e com forma, deixa os fios macios e com brilho. A fragrância é extremamente perfumada, com certeza esse é o Leave-in mais perfumado que eu tenho rs... Em sua fórmula contém cinco óleos essenciais de angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang.

Termo Protetor Reparador Aromacologia Loccitane 125ml

Aromacologia Loccitane

Já para quem não sobrevive sem o calor do secador e chapinha (Eu!), pode preferir usar o Termo protetor Reparador, ele proporciona proteção e reparação para os cabelos frágeis e danificados.

Ele é em spray, e sua textura é super leve, bem parecido com a textura do famoso Uniq One ou do Mac Paul que já mostrei aqui.

Aromacologia Loccitane

Para usar é bem simples, basta aplicar um pouco do produto nas mãos, espalhar bem e passar nos cabelos úmidos e logo após proceder com a escovação. Caso queira passar e deixar secar naturalmente o cabelo também pode, o cabelo fica super brilhoso e muito macio ao toque.

Esse finalizador ajuda a selar bastante as pontinhas dos cabelos, eu sou fã de produtos assim, pois uso muito chapinha, secador e babyliss. Nesse dia eu até arrisquei fazer uns cachinhos rs...

Ele também tem cinco óleos essenciais em sua fórmula, que são angélica, lavanda, gerânio, ylang-ylang e laranja. Imagina bem o cheirinho delícia, agora multiplica por dois! Super bom!

Leave-in Aromacologia Loccitane

Sinceramente? Amei os dois produtos! Agora estou ansiosa para conhecer toda linha Aromacologia. Os produtos realmente me conquistaram pela qualidade, embalagem e a fragrância que por sinal, são os produtos mais perfumados para cabelos que eu tenho.
Onde encontrar:
Todos os produtos vocês podem conhecer através do site da Loccitane en Provence ou comprar os produtos através do site da Loccitane. Preços: O Leave-in Anti Frizz Reparador custa R$ 110 reais e o Termo Protetor Reparador R$ 96 reais.

Alguém já usou algum produto da linha? O que acharam?

14 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mais sou super curiosa (marca boa né), não tinha lido nada sobre o produto ainda e fiquei super curiosa, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Cah, essa marca é mundialmente conhecida. Esses foram os primeiros produtos de cabelos que testei, e gostei muito. Vale a pena.
      Beijos!!

      Excluir
  2. OI flor, amei a resenha.
    Tudo bem explicado. Parabéns. Adorei também o blog. Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. Compraria o spray, pois meu cabelo não vive sem chapinha e secador. Não achei caro pelos benefícios que o produto proporciona e além disso deve durar bastante. Bjs Cris.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duração é incrível mesmo amiga, porque nosso cabelo é bem fininho e só um pouquinho já prancha o cabelo todo. Estou gostando!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Cris seu cabelo ta divoo!! Tão lindaaa!!
    Já é o terceiro comentário... esse pc da minha tia aff...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a minha net nesse dia também estava horrível amiga! Rs...
      Obrigada pelo elogio, o seu também está maravilhoso! <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu até tinha ficado empolgadinha, mas na hora que vi o preço!! puff hahahaha tudo bem que é mara, teu cabelo tá lindo diga-se de passagem, mas pra eu que sou póbri de marré de si não sei se compraria hahahahhahaha
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Está lindão seu cabelo. Faz luzes a cada qts meses? Amo suas resenhas e dicas um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, obrigada por acompanhar querida! =D
      Eu faço a cada 6 meses ou mais se eu aguentar rs. Da última vez eu fiz descoloração global e quebrou demais meu cabelo, agora estou dando um tempo, acho que só vou retocar de novo em janeiro ou fevereiro.

      Beijos!

      Excluir