Avdo Protetor Solar 5 em 1 Hidratante e Antirrugas

Um dos itens indispensáveis para mim é o filtro solar. A forma mais segura hoje em dia de se prevenir contra o câncer de pele e o envelhecimento é usando filtro solar.

Eu uso filtro solar todos os dias, até mesmo quando estou dentro de casa com o tempo nublado, para mim já virou uma rotina. E para prevenir queimaduras e envelhecimentos, eu tenho usado dois produtos, um específico para o rosto e outro para o corpo, todos resistentes à água.

Leia também:

Avdo Protetor Solar Antirrugas
Avdo Protetor Solar Antirrugas

Filtro Solar FPS 30 Facial e Corporal - Avdo


O protetor solar AVDO oferece alta proteção contra queimadura solar e previne contra os sinais de envelhecimento.
Sua fórmula exclusiva utiliza café verde como antioxidante natural.

Possui 30x mais proteção contra as queimaduras solares. 13x mais proteção contra os raios UVA+UVB. Protege do envelhecimento solar e do câncer de pele. Resistente à água e hipoalergênico.

Avdo Filtro Solar FPS 30 Facial

Gente, é sério! Eu amo filtro solar, mas confesso que até hoje não tinha encontrado nenhum protetor corporal tão sequinho quanto esse. Sua textura é cremosa, mas não é nada pegajoso, ele tem ótima absorção e não deixa aquele efeito de pele esbranquiçada sabe?

Leia também: Os Protetores Nivea Sun Protect

Logo que aplica ele seca em menos de um minuto, tenho usado bastante na minha filha e em mim, pois eu amo usar nas mãos e nas tatuagens, pois ajuda muito a manter a pele hidratada, longe do envelhecimento precoce, e daquelas manchinhas horríveis que surgem com o passar dos anos. Com certeza vou usar muito no verão também. Preço R$ 35,90.

Filtro Solar Antirrugas FPS 20 - Avdo

Tratamento 5 em 1 Hidratante e Antirrugas PFS20 da Avdo oferece proteção contra queimadura solar e previne contra os sinais de envelhecimento.

Possui forte ação antirrugas que melhora a firmeza e a elasticidade da pele, além de proporcionar uma maior renovação celular, diminuindo as linhas e rugas finas. À prova água e hipoalergênico.

Avdo Filtro Solar Antirrugas FPS 20

Esse filtro solar é extremamente sequinho, e bem parecido com o outro, ele também não deixa a pele esbranquiça, e olha que o meu rosto é bem oleoso e mesmo assim ele se ajusta e deixa a pele sequinha por várias horas.

Sua aplicação é bem suave, e sua textura é bem parecido com sérum facial, e logo que aplica a pele absorve rapidamente eliminando o brilho e a oleosidade.

Leia também: Sabonete Loreal Pure Zone Anti-Acne

Melhor ainda é que ele suaviza as linhas de expressões pois tem proteção Antirrugas (bom né?). Além da prevenção contra os raios contra queimadura solar (UVA e UVB) ele possui ação refrescante, calmante e adstringente, que auxilia no combate a irritação da pele seja após a depilação ou barbear no caso dos homens. Preço R$ 58,50

Onde encontrar:

Todos os produtos Avdo você encontra na Loja Vergel

14 comentários:

  1. Eta Cris bem gostei hein? Uma bela aposta. Bj. Gi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga deve ser muito bom esse produto! Eu sempre prefiro protetores com mais de uma função sabe, a gente economiza tempo (preguiçosa) hahahahaha eu não conhecia essa marca/produto! Amei o review!!
    O vídeo lacrou de vez!!! hahaha gente só vendo mesmo pra tomar um pouco de consciência neh! Amei!!!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foram os primeiros da marca que eu testo também. Eu sou muito com o pé atrás com filtro solar, pra eu me adaptar bem ao produto tem que ser bem sequinho e ter uma boa proposta também, e sabe que amei esse! Agora, quanto ao vídeo, te contar heim! Muito legal mesmo rs
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi... eu uso direto filtro solar. Amei conhecer esse !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Cris: Perfeita a resenha. Amei conhecer essa linha, não tinha ouvido falar. Já gostei dela por ter rápida absorvição e não deixa a pele branca. Você já usou o da Avon? ele é super seco, chega até dar raiva de tão seco que ele é..rs. O valor dos produtinhos são super justos também, pelas qualidades que você falou. Adorei. E o vídeo? o que é aquilo? Perfeitooo. Como um protetor solar resolve e muito hem. Por isso eu também não deixo de passar, todo dia tá eu em frende de um espelho passando o "branquinho" e retocando sempre que preciso rs. Mais uma vez, amei o post. Parabéns. Beijos e Ótima semana para vocês. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aleks!
      Olha, eu já testei um amarelinho da Avon, mas faz bastante tempo, então não sei se mudou a formulação ou continua a mesma, mas eu também adoro a marca! Quanto ao produto Avdo, é muito bom, vale realmente o investimento. O que não pode é deixar de usar né? Rs..
      Beijos e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Cris me indentifiquei com esse filtro solar! nossa não fica com a pele branca, nao engordura, previne rugas... tudo que eu procuro em protetores solares! otima dica!!! e o preço esta maravis!

    beijao enorme

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse protetor solar para o rosto. É filtro solar, hidratante e anti-rugas, tudo o que procuro em um produto. Gostei e muito da postagem. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, acredite! Ele é muito sequinho, e olha que o meu oficial é o da Adcos. Mas esse tem o fator anti-rugas que o outro não tem, fora que esse dá uma "secada" nas espinhas sabe? Muito bom mesmo, eu não conhecia a marca mas adorei o produto!
      Beijosss!

      Excluir
  7. Amiga eu amei o filtro solar pra face, esse é perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já esta quase pela metade, ameiiii demais ele também.
      Beijos, obrigada pelo carinho amiga! <3

      Excluir