Resenha Máscara CHI Nourish Intense

Eu sempre ouvia falar muito bem dos produtos CHI até que surgiu uma promoção e resolvi investir em vários produtos da linha, e hoje vou comentar para vocês sobre a Máscara CHI Nourish Intense para cabelos normais a grossos.

A linha também tem a versão para cabelos finos a normais, mas o optei por essa, pela proposta do produto ser para cabelos secos e danificados, que é bem meu caso que tenho os cabelos descoloridos e com luzes.

Máscara CHI Nourish Intense

Essa máscara promete maciez, brilho e ainda reparar os danos e reconstruir os fios danificados.

Máscara CHI Nourish Intense

Em sua composição ela possui Proteína da Seda Hidrolisada, que tem a capacidade de manter a hidratação do cabelo e Proteínas do Trigo Hidrolisada, que ajuda a recuperar os fios repondo as proteínas perdidas e também o Óleo de Oliva que é altamente nutritivo com ômega 9 e também em vitamina E. Não contém parabenos nem petrolatos e não testa em animais.

Leia também:
Resenha Máscara Botica Camomila Bio Extratus
Resenha Máscara Super Nutri

Máscara CHI Nourish Intense

Máscara CHI Nourish Intense

Como usar a Máscara CHI Nourish Intense

Na descrição do fabricante diz para deixar nos cabelos 5 minutos, porém eu testei de várias maneiras e comigo funcionou melhor deixando agir por 10 minutos cabelos usando touca. Eu usei o Shampoo Hidratante Infra duas vezes, enxaguei e apliquei a máscara logo após.

A consistência é firme, mas bem leve, e é preciso aplicar uma boa quantidade nos cabelos. O mais importante é aplicar essa máscara com os cabelos bem molhados, porque ela quase não dá para enluvar e desembaraçar os cabelos. Eu indico ir aplicando e espalhando o produto com ajuda de um pente largo, aos poucos.

O efeito dessa máscara é simplesmente a coisa mais louca que já vi na vida. Logo na aplicação do produto parece que não vai dar certo. Mas, assim que você seca os cabelos é vai perceber o brilho intenso e maciez que ela proporciona. E olha que eu sou uma chata para gostar de produtos na fase de hidratação, não é qualquer produto que dá certo no meu cabelo.

Na minha opinião, os produtos da CHI, são produtos que, ou a pessoa ama ou odeia, porque o resultado realmente só é visível após secar os cabelos, e de preferencia com secador.

Eu particularmente tenho amor pelos produtos, a máscara é super perfumada, o cabelo fica cheiroso o dia inteiro! Outro produto que estou amando também é o Óleo Silk Infusion, esse eu desejo em galão de tão bom que é rs... em breve faço a resenha dele para vocês.

Máscara CHI Nourish Intense

Eu tenho usado na fase de hidratação, pois ela ajuda a reparar os cabelos deixando os fios mais alinhados sabe? Mas já usei na fase de nutrição e ela se comportou super bem também, mas entre uma e outra eu indico usa-la nas hidratações mesmo.

Enfim, o cabelo fica lindo, e muito soltinho!

Ela ajuda a fechar bem as cutículas e mantendo o brilho e hidratação por vários dias. O toque do cabelo fica super sedoso e perfumado. O valor dela é de 66 reais, mas eu paguei 49 reais na Beleza na Web.

Leia também:

22 comentários:

  1. Amiga, que tudo esse produtinho hein?
    Ganhei uma amostrinha e ainda não usei, mas vendo seu cabelo amanhã mesmo vou testar pra ver.
    Seu cabelo ficou tão lindo, hidratado e com brilho que dá vontade de passar a mão pra sentir a leveza..
    Lindona...adorei!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo na aplicação você estranha o produto amiga, mas vai com fé que no fim dá certo, ela é maravilhosa rs. Me conte depois se gostou!
      Beijão!!!! s2

      Excluir
  2. Ai que produto maraaaa, eu adorei! Sempre é bom ter conhecimento de novos produtinhos! Seu cabelo está lindãooo

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tamara, assim já sabemos o que funciona e o que não funciona né? rs..
      Muito obrigada gatona, prazer te ver por aqui!
      Super beijo!!!

      Excluir
  3. Mas tá muito chiqueeee! hahahahahhaha Nossa amiga, que PODER essa máscara hein?!?! Seu cabelo tá lindo demais, nossinhora invejei hahahahahaah
    Eu nunca usei nenhum produto da CHI, mas morro de vontade!
    Já coloquei na minha lista de desejos!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, se morássemos perto íamos fazer maior troquinha de produtos né? Hahaha.. mas ela é top amiga, meio estranha na aplicação, mas depois o resultado é muito bom!
      Beijão!!! s2

      Excluir
    2. ahhh eu ia tomar porre! hahahahhah manda um tikim pra mim pelos correios msm que ta valendo shauhsuashuasa
      beeejo

      Excluir
  4. Suas madeixas estão lindas, Cris! Amei a resenha...despertou aqueeeela vontadezinha de experimentar. Hahahha
    Não sei....mas pela sua descrição, a máscara me pareceu a KERIUM DOUX EXTREME da La Roche-Posay. Você já usou ela? É maraviLINDA! ♡
    Beijos

    www.segredosdoscabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, tive que jogar no Google, acredita que eu não conhecia?! Uau, amei a dica vou procurar me informar sobre ela. Você tem ela? Valeu pela dica!
      Muito obrigada amore! Semana que vem e nós! hehehe..
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Uma hidratação reparadora né Cris? Muito boa a resenha, gostei de saber, tava em promoção esses dias, quase comprei.

    Beijos
    Valeu a dica amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, é quase isso! Ela também tem Óleo de Oliva, que ajuda a dar um peso nos cabelos, super boa, tem efeito tipo aquela da Lanza sua e da Alfaparf que postei rs
      Eu comprei na promoção mesmo! =))

      Obrigada! Beijão!!!

      Excluir
  6. Oi Cris, eu só ouço falar bem de todos os produtos CHI, tudo é muito cheiroso, falo que cheira cabelo de gente rica sabe, rs...
    Na HB o stand tava bombando, aí a hora que passei e estava mais vazio, acabei me distraindo e não passei por lá, me arrependi.
    Adorei o efeito no seu cabelo, dá pra ver que realmente hidrata mesmo, mas que engraçado a aplicação néh, ter que aplicar nos cabelos bem molhados achei muito diferente, e olha que você é uma pessoa bem experiente, ou seja, foi testando pra ver a melhor maneira na aplicação, e o resultado aparecer só depois de seco com secador também achei muito diferente, talvez seja isso o diferencial do produto néh, vai saber, mas bacana.
    O importante é que seus cabelos ficaram lindos, amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro perfeitamente de quando comentamos sobre a HB Rò, realmente foi uma pena, mas como você mora perto, esse ano poderá ir lá. Sabe Rô, eu comprei a linha quase completa dos produtos, só faltou a queratina e o leave-in, e todos os produtos fora o Óleo Infusion, você só vê o resultado após secar os cabelos, é incrível! É diferente de tudo que já testei até hoje, eu particularmente amo! Quanto ao cheiro não é tão perfumado quanto aos Tigi, esse é mais suave.
      Muito obrigada pela visita, sempre bom te ver por aqui <3
      Um beijo!

      Excluir
  7. Seu cabelo ficou lindooo!!! Onde você comprou? Preciso urgentemente de hidratar meu cabelo, ele também tá seco e danificado, loiro já viu né! Amei, amei, amei ♥ Bjss

    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, sem bem como é Ingredy rs.. eu passo por isso também, não é nada fácil mesmo. Mas eu comprei na Beleza na Web, está na promoção, tem o link aqui na postagem, vale a pena!
      Beijão querida, boa semana!

      Excluir
    2. Juro que não vi o link o.O Vou lá olhar agora, obrigada gata, pra vc também!! Bjs.

      Excluir
    3. Imagina!!! Sem problemas linda! Se for comprar mesmo, me conte depois os resultados ;)
      Superr beijo! Obrigada!

      Excluir
  8. Cris morro de vontade de testar os produtos da CHI, sempre falam muito bem.
    Seus cabelos ficaram lindos!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, é diferente de tudo que estamos acostumadas a usar, o efeito nos cabelos é mais visível após secar os cabelos, acho que vai gostar por ter cabelos finos também.
      Beijão!!!

      Excluir
  9. Sim, Cris. Eu tenho a Kerium da La Roche-Posay. Tem resenha dela lá no blog....dá uma passadinha lá para conferir 😊 bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh, vou passar lá sim!
      E quanto a minha postagem, gostou?
      Beijos!

      Excluir
  10. adorei a indicação da mascara! sou louca pra testar os produtos da chi!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir