Resenha: Intensy Color Efeito Prata (antes e depois)

Ano passado eu testei o Intensy Color efeito Loiro Platinado e gostei muito, agora a Lé Chame's o queridinho da Juju Salimeni, lançou o novo Intensy Color efeito Prata (loiro acinzentado), eu recebi uma amostra do produto e hoje vou mostrar para vocês o resultado do antes e depois.

Matizador Intensy Color Prata

Para quem não conhece, Intensy Color é uma máscara matizadora indicada para matizar os cabelos loiros, grisalhos, tendo a finalidade de neutralizar os tons amarelos dos cabelos.

Contém óleo de semente de uva com lanolina e tem propriedades hidratantes e antioxidantes. O produto é roxinho com fundo azul, tem ótima consistência e bem perfumado.

↪ Veja também:
Retoque de luzes dos meus cabelos
Resenha Safe Blonde MacPaul

Resenha: Intensy Color Efeito Prata

Intensy Color Prata

Post desse cabelo: Nutrição capilar com produtos bbb

Meu cabelo não estava tão amarelado assim, porque tem pouco tempo que retoquei minhas luzes, aí o cabelo está bem clarinho.

Mas de duas semanas pra cá, tenho usado muitos produtos com pigmentos amarelos, meu cabelo acabou ganhando alguns tons indesejados. Até sequei os cabelos para que vocês vejam melhor a cor.

Como usar o Intensy Color Prata

Lave os cabelos com um shampoo não é necessário usar shampoo de limpeza profunda caso não queira), retire a umidade dos cabelos, e aplique mecha por mecha indico misturar com creme branco), e deixe agir de 1 a 15 minutos e enxágue.

Se quiser pode usar um condicionador depois.

Matizador Intensy Color Prata

Já vou logo pedindo desculpas por algumas imagens estarem muito luminosas, infelizmente minha câmera estva desregulada, e não consegui acertar o 'ponto' certo dela, todas as fotos foram tiradas sem flash e estão sem edição.

Matizador Intensy Color

Logo de cara eu já gostei muito desse Intensy Color, gostei bem mais do que o outro que testei. Eu particularmente gosto do efeito de cabelo loiro branquinho acinzentado, acho que fica bem natural e muito elegante.

Matizador Intensy Color Prata

Matizador Intensy Color Prata

Quanto ao produto, ele desamarela logo na primeira aplicação, mas em questão de tempo ele demora um pouco mais a fazer efeito comparando com o outro e também com o Magic Color.

Para vocês entenderem melhor, meu cabelo não tem tintura só tem luzes platinadas, acredito eu, que em cabelos tinturados o tempo de ação pode ser maior.

↪ Veja também:
Resenha Kit Magic Color Platinum Blond
Magic Color Gloss Matizador 3D

Intensy Color Prata
Matizador Intensy Color Prata
Matizador Intensy Color Prata

Lé Charme's Máscara Matizadora Anti-Yellow

Confira a resenha doIntensy Color efeito Platinado aqui.

No meu ele agiu a partir dos 5 minutos, eu deixei agir por 10 minutos misturado com creme branco e não chumbou, mas deixou as pontinhas onde estava platinado bem prata. Quem não gosta de efeito acinzentado, é só deixar agir menos tempo, lembrando que o mais indicado éfazer o teste de mechas antes.

Quanto ao tempo de duração nos cabelos, notei que durou mais tempo que anterior, porém permanece por 3 lavagens, o que achei bem okay, ele está mais hidratante também.

Eu realmente amei esse Intensy Color Prata, não ressecou nadinha meu cabelo, nem escureceu o tom. Show de bola rs... Com certeza eu vou comprar um para mim assim que eu puder, pois amei o resultado dele nos meus cabelos!

Preço e onde encontrar:

O meu veio da loja Total na Webe o preço varia entre 55 e 75 reais.

Alguém aqui já usou? Gostaram do resultado?

↪ Veja também:

10 comentários:

  1. Cris, seu tom está super lindo e phyno demais!
    Eu também uso esse Intensy Prata. Até posteiuma foto dele e do rroxinho lá no insta hoje ^.^
    Comecei a fazer mechas nos cabelos em janeiro desse ano. Cabelos castanhos escuros, difíceis de abrir!!! O meu tom ainda está muito indefinido. Mechas de várias cores... o tom alaranjado aparece sempre...teimosinho..... Então esse intensy deixa sempre o tom neutro e fica mesmo lindo!
    Super aprovo!

    Beijão! ^.^

    www.segredosdoscabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh! Realmente é complicado ficar loira e eliminar de vez esses tons de laranja né? Só descolorindo mesmo amiga, tem jeito não. Mas os matizadores ajudam e tanto, eu não fico sem! Gosto demais!
      Beijão querida, boa semana pra você!

      Excluir
  2. Esse loiro é o mais lindo!! adorei o efeito da mascara matizadora nos seus cabelos, suas luzes são lindas! e e resalta mais ainda sua beleza.

    Adorei as fotos, esta linda, alias gostei muito da cor do seu baton Cris

    Beijao e otima semana

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pelo elogio Thati! Um dia quero ficar com o cabelo gigante igual ao teu, porém loiro rs... sei que dá mais trabalho, mas eu gosto sabe?! Acho que finalmente eu me encontrei com a cor do meu cabelo hehe..
      Super beijo e muito obrigada pelos comentários! Boa semana!

      Excluir
  3. Não conhecia o produto Cris, mas amei o resultado nos seus fios.
    eu estou na busca eterna pelo loiro "semi" platinado nas pontinhas k então sempre que vejo post sobre aqui venho ler. aha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. vai que tu resolva ficar loira de vez né amiga?! Óh, pode contar comigo, te dou algumas dicas se precisar rs
      Beijão!!! s2

      Excluir
  4. Amigaaa Diva! Ta arrasando hein!
    Amei a cor, e suas pontas estão mega platinadas, lindíssimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vizinha e amiga minha, disse assim pra eu nunca mais cortar as pontas dos cabelos, só para o platinado da pontinha não ir embora kkkkkkk.. morri amiga.. isso que dá as amizades né? =D
      Obrigada! Beijão!!

      Excluir
  5. Misericórrrrdia!!!!! hahahahaahahha gente, fica muito lindo o cabelo!!! A diferença é visível! Apesar que eu ja tinha achado a cor legal antes!! Amei o seu cabelo lisinho amiga hahahaa
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda!!!
      Óh, te contar.. você é a segunda pessoa que elogia meu cabelo liso essa semana rs... acho que voltar a postar fotos assim rs.. que bom que gosta, muito obrigada!!!
      Beijãoooooo! Boa semana!

      Excluir