Nova coleção Primavera 2014 C&A

Coleção-Primavera-C&A

A nova coleção Primavera 2014 tem como carro-chefe coloridas estampas que chegam às araras de todas as lojas da rede, a partir de hoje 08 de julho. A estampa Étnica será o destaque na linha Feminina e os modelos must have dessa coleção serão os tops cropped, os vestidos longos e as saias skater.

Coleção-Primavera-C&A
Coleção-Primavera-C&A
Coleção-Primavera-C&A

A grande novidade será o bra top, última tendência dentro do cenário fashion. Essa peça é uma mistura de um top, porém com o formato maior que um sutiã. Esse ousado modelo pode ser coordenado com shorts e saias altas, além de calças.

Coleção-Primavera-C&A

A tendência étnica também está presente em detalhes das bermudas e camisas da linha Masculina. Os bottons coloridos estão em alta e não podem faltar nessa estação. Uma nova opção serão essas peças acompanhadas com cinto - uma aposta para os homens mais práticos. Os jeans masculinos apresentam várias opções de lavagens, inclusive as mais claras.

Coleção-Primavera-C&A
Coleção-Primavera-C&A

O universo da estamparia estará presente em todas as peças, inclusive nas calças que darão um ar mais moderno e glamouroso ao look. A linha Sensual traz o floral e o animal print, detalhes em rendas, transparências e o devorê nos diversos modelos dessa coleção.

Coleção-Primavera-C&A

Na linha Jeans Feminina, as calças surgem também em tecidos estampados e com grafites. As modelagens da temporada são os modelos flare e skinny. Na cartela de cores, além dos colors, a C&A apresenta um degradê de lavagens para agradar todos os gostos e vestir em todas as ocasiões.
Coleção-Primavera-C&A
roupas-C&A
roupas-C&A

Depois dos seus dias de glória na década de 90, o Jeans Black está de volta e ganhando um espaço maior na composição na hora de compor o look. Já os shorts dessa linha ganham força com aplicações de EVA e bordados étnicos.

roupas-C&A
roupas-C&A
roupas-C&A


Nos acessórios para as mulheres, a inspiração étnica está presente nos calçados, bolsas, cintos e bijoux - todos em detalhes geométricos. Site: www.cea.com.br

Eu amei, e vocês gostaram?

7 comentários:

  1. Amei acho mto chic essas batass com uma laguee tudo de bom bjaoo cristina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super chique Aline, combina com todas as estações do ano né?
      Beijão querida, boa semana pra você! s2

      Excluir
  2. Será que eu resisto passar na frente da loja e não entrar? Acho que não!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Eu querooo.
    Vou ver no shopping.

    Beijos

    ResponderExcluir