Lançamentos da semana: Jequiti, John Frieda, Vizcaya, Organix e Nick & Vick

Essa semana tivemos vários lançamentos, entre eles: Jequiti, Vizcaya, Organix Nick & Vick e John Frieda.

As novidades está entre os produtos de pele e cabelos, vamos conferir!

Produtos de cabelos
CC Cream Vizcaya

Um dos grandes lançamentos dessa semana foi o CC Cream da Vizcaya, que promete 12 benefícios em um só produto e possui Água Termal na composição eu achei incrível, e estou louca para testar! Falei um pouco mais sobre o produto nesse post.

Confere lá!

Jequiti Classic Blue

A Jequiti lançou o segundo perfume do Celso Portiolli, o Classic Blue, que oferece sensação de frescor o dia todo. Lançou também novos desodorantes masculinos e femininos, Deo Fresh e Deo Sport, que prometem proteção por 24 horas.

Nick & Vick


A Nick & Vick lançou uma linha de cuidados Liso Extremo Pós Progressiva, com Arginina (reestrutura os fios e dá leveza e sedosidade) e Raspberry Seed Oil, substância rica em Ômegas 3, 6 e 9 que previne o envelhecimento precoce ao mesmo tempo em que age na reconstrução imediata.

Outro ingrediente de destaque é o Ceraphyl 70, forte agente condicionante e protetor térmico, que blinda os fios das agressões causadas pelo calor excessivo do secador, chapinha e baby liss.

Organix

A Organix lançou um Óleo Reparador Repairing Awapuhi Ginger Penetrating Oil, para os cabelos, com fórmula de ação fortalecedora com Queratina Hidrolisada que atua diretamente na fibra capilar agindo de dentro para fora, doando brilho e força aos fios, mantendo-os livres do ressecamento e muito mais maleáveis. Promete toque seco e não oleoso.

John Frieda

Já a John Frieda, lançou o Full Repair Repairing Oil Elixir, um sérum reparador enriquecido com óleos vegetais que revitaliza e hidrata os fios. Ele é elaborado com Óleo de Plukenetia (Sacha Inchi) e Óleo de Crambe, que são ativos ricos em Ômega 3, 6 e 9 que recondicionam e restauram profundamente os cabelos. O produto promete ainda reparar e fortalecer os fios, deixando-os macios e brilhantes.

Esse é outro que quero muito testar rs...

E aí meninas, gostaram? Haja dimdim pra tanta novidade né? Rs..

4 comentários:

  1. Adorei os lançamentos amiga. Especialmente esse da Vizcaya.
    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de olho nesse da Vizcaya também amiga, parece ser ótimo!
      Beijos e ótima semana s2

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Haja $$ pra acompanhar tanta coisa boaaaa hahahahahahahahaha eu quero tudo, como faz????
    amodoro!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como amiga!!! O dinheiro tem que ser elástico kk.. se não, não dá!
      Mas é bom saber sobre lançamentos né? Eu adoro!
      Beijão gatona!

      Excluir