Ivete Ruiva e Sabrina Sato Platinada no Evento Koleston

A Wella convidou as suas embaixadoras Ivete Sangalo e Sabrina Sato para lançar o Reativador de Cor de Koleston, que estará presente nos kits da marca, a partir de setembro de 2014.

A primeira grande surpresa foi a transformação de Ivete, que confiou em Koleston e nas mãos do hair stylist Daniel Fortunato para ficar ruiva com a nuance 7744 (Vermelho Super Intenso).

Sabrina, que coloriu os cabelos há 15 dias com a nova nuance de Koleston Loiro Prata (98), mostrou para todos como usar o Reativador de Cor em um video divertido, gravado com a blogueira Camila Coutinho.

Koleston Reativador de Cor Vermelho Super Intenso 7744


A noite foi dedicada para celebrar a reativação do amor, a amizade, o ânimo e, claro, a cor dos cabelos. Em meio ao encontro descontraído, Ivete e Sabrina trocaram dicas e confidências sobre como é bom estar sempre atenta para reativar atitudes e relações, além de cuidados com a beleza dos cabelos.

Koleston Reativador de Cor Vermelho Super Intenso 7744

“É maravilhoso poder deixar o que está bom ainda melhor. Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos”, conta Ivete. No aspecto “beleza”, a cantora complementou: “Eu amo renovar e agora vou curtir intensamente minha ruivice!”

Sabrina, que adora colorir o cabelos, respondeu à cantora baiana: “Ivete, você está iradiando beleza com esse seu ruivo intenso. Todo o mundo sabe que eu sou uma japonesa camaleoa e também amo mudar o visual! Isso nos faz sentir renovadas e reativadas.

” Ainda sobre o lançamento de Koleston, a apresentadora revelou: “Já faz anos que estou na família Wella e agora, com essa novidade, como não amar ainda mais Koleston? Eu usei o Reativador de Cor e amei o brilho que deixou minha cor ainda mais intensa. É incrível poder contar com ele, quando eu mais precisar.”

koleston-reativador-de-cor

Para o final do evento, a Wella preparou um momento especial e surpreendeu a todos convidando Daniel Cady, marido de Ivete, a subir ao palco. Daniel, que ainda não tinha visto a sua esposa com os cabelos ruivos, sorriu e elogiou a cantora, demonstrando sua aprovação para o novo visual.

Em seguida, o casal participou de um Quiz do Amor, liderado por Sabrina, com perguntas e respostas sobre a vida a dois. O evento ainda foi encerrado em clima de paixão, quando Daniel entregou para Ivete um buquê de flores, celebrando o amor.

koleston-reativador-de-cor

O amor é lindo, rs...

E aí meninas, gostaram das mudanças?

Eu amei o tom dos cabelos da Ivete, esse vermelho está super radiante! Gostei ainda mais do novo tom Loiro Prata 98, super lindo viu? Acredito que esse vai ser sucesso absoluto entre as loiras!

13 comentários:

  1. Ivetão é linda até do avesso neh! hahahahahaaha Amei a cor, o cabelo dela tá lindo demais!! E a Sabrina prefiro ela assim que morena! hehe
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. adorei!!!
      Ela arrasa amiga, ô mulherão linda né? A Sabrina fica mais nova loira, eu acho rs
      Beijão!!!

      Excluir
  2. As duas estão lindissimas!!!!! Fiquei desejando esse platinado da Sabrina haha (não me decido)
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade heim! hahaha.. mas de qualquer forma você sempre está linda <3
      Beijão gatona!

      Excluir
  3. Cris a Ivete esta demais de magnifica!!! amei esse cabelo ficou top!

    beijoss

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o cabelo da Sabrinaa táa lindooo
    E a Ivete arrasou, esse vestido tá um charme

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Ivete de vermelhão ficou lindona Cris!!
    Mas ainda sou a Sabrina de lorahhhhh..Amoo..

    Beziquinhos docess..
    Blog Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós loiras sempre amamos um tom platinado né? kk..
      Super curtir as duas também Drika, arrasaram.
      Beijos!

      Excluir
  6. Amiga adoro a Sabrina loira, combina muito com ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá cris, meu cabelos ficou roxo, vou fazer a sua receita espero que de certo!

    ResponderExcluir