Linha Extreme Redway para Cabelos Vermelhos

Extreme Redway
Para deixar os cabelos vermelhos com cor viva e radiante, a Sachê Professional, marca especializada em tratamentos de beleza, desenvolveu a linha Extreme Redway, elaborada com ativos que aumentam a durabilidade da cor e prolongam a intensidade dos pigmentos, proporcionando tonalidade uniforme e brilho aos fios.

Composta por shampoo, máscara e condicionador, a linha Extreme Redway é formulada com ativos que tratam os fios e prolongam a durabilidade da cor por muito mais tempo, além de proteger os fios das agressões externas.

Extreme Redway


O shampoo possui fórmula enriquecida com Proteínas do Trigo e do Leite que promovem hidratação intensa e duradoura, tornando os cabelos mais resistentes. Já o condicionador contém em sua formulação Manteiga de Cupuaçú, Tucumã e Óleo de Girassol, ativos altamente emolientes e hidratantes que nutrem e dão brilho aos cabelos em tons avermelhados, combatendo o ressecamento. Preço Médio: R$ 22,00 (cada).

Extreme Redway


Para finalizar o tratamento, a indicação é a Máscara Redway, formulada com Colágeno Hidrolizado e o Luna Dye Sistem. Sua ação é capaz de aumentar a resistência dos fios, manter a cor uniforme e duradoura, além de potencializar o brilho dos fios avermelhados. Preço Médio: R$ 34,90.

Para quem me pediu indicações de produtos para cabelos vermelhos, está aí uma ótima dica. E os preços estão bem convidativos. Maiores informações no site www.sacheprofessional.com.br


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que linha incrivel! adoro conhecer produtos novos! imagine os cabelos vermelhos? eu amooo queria ter igual a Dulce Maria <3

    Beijos Cris otima tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui doida pra tingir os meus de vermelho Thati rs.. imagina só heim? Rs..
      Também acho lindo!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. O melhor é muitas empresas aderirem a esse tipo de tratamento em fios coloridos, assim, ninguém mais fica com cabelos desbotados!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Muita gente não conhece.
      Beijos!!!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...