Lançamento: Caneta Clareadora Spotner - Mãos e Corpo

Recebi um produto super bacana dias atrás e hoje quero mostrar para vocês. Esse é o novo lançamento - Caneta Clareadora Spotner, que promete clarear pontos escurecidos no rosto, colo, mãos e corpo.

Conforme o fabricante a Caneta Clareadora auxilia no clareamento da pele e melhora a aparência da área afetada pela exposição ao sol e idade. Além disso, o produto tem FPS 50 que ajuda na proteção contra os raios UVA e UVB sobre a pele.

Caneta Clareadora Spotner

Resenha Caneta Clareadora Spotner


Segundo o fabricante as causas mais comuns que afetam a pele são: Terapia hormonal; alterações hormonais fisiológicas; exposição solar e idade.

Por ser em caneta é bem fácil a aplicação do produto na pele, basta girar a parte de cima da caneta para obter o produto. Depois, é só aplicar nas áreas escurecidas.

Caneta Clareadora Spotner

Ela deve ser aplicada 2 vezes ao dia durante 3 semanas ou até que você perceba a pele mais clara. Eu uso sempre pela manhã e noite, é muito prática de usar, a fragrância é bem suave e quase não dá para sentir cheiro, demora uns minutinhos para secar, mas não é oleoso.

E melhor, é que cabe na bolsa e dá para reaplicar quando necessário.

Caneta Clareadora Spotner

Essa é para mãos e corpo, eu optei por usar nas mãos, e realmente ela clareia bem as manchas, e a pele fica mais viçosa sabe?!

E não fica aquela "mancha esbranquiçada" em volta, fica bem uniforme. Acho que em uma pele mais "envelhecida" será ainda mais satisfatório. Agora já quero testar também a de rosto e colo, deve ser ótima para manchas da idade heim?

A Caneta Clareadora, custa um pouco mais de R$ 69,00 e você encontra na Netfarma para comprar.

Vocês já conheciam esse produto?

8 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, gostei da proposta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lançamento amiga, tem para o rosto também, bem legal né?!
      Beijão flor! <3

      Excluir
  2. Gostei da praticidade Cris! É fácil de aplicar, não meleca as mãos com o produto e fica transparente na pele. Ótima novidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom descobrirmos novos produtos com essas praticidades né Sheilinha?! Uma coisa que eu esqueci de comentar foi que rende muito também, pois ele é aplicado apenas no local.
      Beijão flor!

      Excluir
  3. Legal Cris. adorei mesmo, parece ser muito boa, e dessas eu não tinha visto ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. comprei esta caneta espotner não veio nada na bisnaga sacanagem quero outra caneta ou meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Já entrou com contato com o SAC da empresa que te vendeu o produto pra que eles possam trocar o produto pra você?

      Excluir