Lançamento Avon Renew Genics Creme Dia

Renew Genics Creme
Eu tenho uma constante rotina de cuidados com a pele, e realmente me preocupo muito com a minha aparência, e como já tenho + de 30 anos (abafa rs), não poderia deixar de usar um anti-idade. Desde os meus 25 anos tenho intensificado cada vez mais o uso de produtos para os cuidados com o rosto, e acredito que, se eu não tivesse começado a usar produtos anti-idade tão cedo, hoje minha aparência com certeza seria outra.


E como recentemente a Avon lançou o novo Renew Genics Creme Dia, que promete deixar a pele mais jovem em apenas duas semanas, resolvi aceitar o desafio, e já estou testando o creme também. Estou super confiante nos resultados finais, pois os benefícios são muitos, confere aí! 

- Ajuda a estimular a longevidade da pele, reduzir linhas de expressão, rugas, marcas senis, marcas escurecidas.
- Proporcionar uma pele mais hidratada e iluminada, ou seja, sem excessos de brilho e oleosidade.
- Outro fator importante é que agora a nova fórmula possui FPS 25, muito bom! 


Renew Genics Creme

Achei bem legal a proposta e estou usando conforme indicação. No próximo post venho contar o que eu achei, mas já aproveito para convidar vocês a testarem em casa, e me contarem depois o que acharam. 

Quem topa testar também? 
Os produtos já estão disponíveis. Procure sua revendedora Avon! 

*Os benefícios Renew Genics Creme Dia foram baseados em estudo de percepção em consumidoras de 25 a 59 anos.

#publi

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. olá, adoro seus post, você poderia divulgar meu blog? obrigada beijos, é muito importante pra mim blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Talita, sucesso no seu blog!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Cris eu gosto muito dos cremes do avon, sempre usei tambem, os preços são otimos e tem tecnologia.

    Alias esse estou querendo marcar, gostei da proposta.

    Muito bom usar produtos e se cuidar né Cris, eu tambem adoro

    tenha um otimo dia cheio de alegria

    beijoss

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viiu! É super importante a mulher se cuidar desde cedo e manter uma rotina diária certinha com produtos para o rosto. Eu sempre tive essa preocupação sabe?
      Mas compre sim amiga, tenho certeza que vai gostar!
      Beijão! s2

      Excluir
  3. Oi, Cris! Olha, eu sempre virei a cara para a linha Renew, ou mesmo a Chronus. Mas a minha pele estava tão marcada que resolvi usar os dois. A minha experiência com o Renew está sendo maravilhosa. Comprei o que tira manchas da pele, realmente cumpre o que promete. Com isso, estou comprando outros da linha e acho que vou comprar esse rs! Beijinhos...

    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Carol! Sabe que sempre me dei muito bem os produtos da Avon também?! Além de muito acessível né?! Tenta esse amiga, ele tem ótimo FPS, vai gostar!
      Beijão! <3

      Excluir
  4. Muito legal minha mae adora essa marca da avon
    gostei da dica!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica! Sua mãe vai gostar muito da novidade então!
      Beijos! ;)

      Excluir
  5. Nossa, eu super topo o/
    Adorei a dica!!! Logo vou começar a usar um cremes assim para sinais da idade!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é para todas as idade Stephanie, legal né?
      Beijão, obrigada pela visita! s2

      Excluir
  6. Olha eu ainda não uso Renew, mais a minha tia usa e tem uma pele ótima pra idade dela, o segredo é usar direitinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, tem que usar certinho, não pode falhar!
      Mas esse é para todas as idades, achei super interessante!
      Beijão!

      Excluir
  7. Poxa vida Cris! Doida pra testar!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar amiga, não podemos descuidar né? rsrs..
      Beijão!!!

      Excluir
  8. A fórmula dos produtos da Renew são top de linha, mas minha pele não se adapta com os produtos. Já tentei usar vários, sem sucesso. Uma pena!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó amiga =/
      Bom seria se desse né? Quem sabe com novos lançamentos um dia dá certo =D
      Beijão e obrigada!

      Excluir
  9. Cris, eu usei essa linha Genics mas usei a versão Noturna, que tinha o creme e o sérum, achei o resultado maravilhoso, a pele realmente se transformou, tanto que quando lançaram essa versão dia, eu encomendei mas infelizmente não veio, tentei encomendar mais umas duas vezes, e estava em falta, acabei desistindo, e nunca mais usei. Mas confesso que quando vi a propaganda, pensei seriamente em encomendar de novo, mas como estou usando outros produtos da MK e o resultado tem sido bem satisfatório, pensei em não mudar por enquanto. Você sabe o quanto eu gosto de produtos de pele néh? Adorei a resenha, depois quero saber sua experiência com essa linha, mas tenho certeza que vai gostar, pq ela é muito boa !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, eu sei bem o quanto preza pelos cuidados de sua pele! Mas, sabe que eu penso? Temo que usar o que dá certo, e por enquanto está dando certo continue! Eu particularmente testei a antiga noturna também e amei! E agora estou usando essa linha e super aprovei, já fiz post, dê uma olhadinha aqui no blog eu fiz um post comparativo antes e depois rs
      Te aguardo!
      Beijão flor, bom fim de semana s2

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...