Comprinhas - Maquiagens Sleek MakeUp

Vamos falar de comprinhas \o/.

Faz um tempinho que fiz essas comprinhas e hoje vou compartilhar com vocês minha experiência de compras no site da Sleek Makeup.

Sleek, é um site online de comprinhas internacionais de maquiagens de alta qualidade, e os produtos tem rastreamento, o que ajuda muito na segurança da compra dos produtos.

Maquiagens Sleek MakeUp

Nesse dia comprei 3 maquiagens: Base, Blush e um Batom Líquido.

Pout Paint Sleek Make Up

Maquiagens Sleek MakeUp

Batom Pout Paint-Pin-Up: Tinta para os lábios. O batom eu escolhi na cor Pin-Up um vermelho fechado muito bonito e super pigmentado.

Maquiagens Sleek MakeUp

Esse batom é líquido, mas sua textura é densa, não escorre e por ser uma tinta para os lábios ele mancha facilmente se não tomar cuidado ao aplicar. No site tem 11 cores disponíveis, que podem ser misturadas entre si e formadas novas cores.

Eu paguei $ 7,49 tem nesse link.

No Youtube em vídeos mostrando as cores com as possíveis misturas.

Blush Sleek Makeup


Blush Sleek MakeUp

Blush Sleek flushed 935

A embalagem do Blush é uma gracinha, vem numa embalagem preta com o logo da marca, estilo as maquiagens da Nars, muito lindo mesmo. A cor é a Flushed 935.

Blush Sleek Makeup

Quando comprei esse blush não imaginava que a cor ia vim tão intensa assim, pela cor na amostra parecia ser mais terroso do que veio. Infelizmente não consegui tirar uma foto fiel, porque a cor real dele é mais fechada e mais puxado para o vinho e não para vermelho.

Blush Sleek MakeUp

Hoje, eu não compraria mais essa cor, eu escolheria uma cor mais sóbria ou mais rosada, pois a pigmentação desses blushes são absurdamente intensas! E essa cor deve ficar linda em peles morenas a negras.

Esse Blush tem a textura bem macia e aveludada, com certeza é um produto que eu quero voltar a comprar e super indico para quem busca uma maquiagem de alta qualidade. Tem nesse link com 11 cores disponíveis e custou $6,99.

Base Sleek Make Up

Base Sleek

A Base comprei no "olhometro" rs.. pois eu não tinha nenhuma referencia de cor para poder comprar, e para minha felicidade eu comprei na cor exata da minha pele.

Base Sleek

Essa base tem 30 tonalidades de cores, e foi difícil decidir minha cor no meio tantas outras. Então chutei na cor Barley 983. A textura da base é densa, não escore e tem boa espalhabilidade e ótimo rendimento.

Base Sleek

Tem cobertura média, é bem opaca e nada oleosa. Eu que tenho a pele oleosa amei a cobertura dela. Nessa amostra que eu fiz na mão ela ainda estava molhada, mas depois de seca ela fica completamente opaca e se funde legal com a pele.

Essa eu paguei $11,99 mas o site disponibiliza também o CC Cream, com 4 tonalidades, que já estou de olho neles também rs.

Base Sleek Make Up

Nessa foto usei uma camada de base e achei que cobriu bem minhas machinhas e algumas espinhas, com duas camadas de base cobriria bem mais. Não usei corretivo e deixei o blush mais evidente para poder mostrar a cor, mas quando eu uso, eu prefiro usar um pó compacto por cima para "apagar" um pouco a cor.

Enfim, quem se interessar comprar no site, vale super a pena, eu paguei $2,50 dólares de frete, super baratinho em comparação a outros sites por aí, e chegou com pouco mais de 1 mês.

Assim que der quero comprar novos produtos, sei que a paleta de sombras e os bronzers são incríveis, talvez me arrisque nesses itens nas próximas comprinhas.

Alguém já usou essa marca? O que acharam?

17 comentários:

  1. Oiii linda, tudo bem? Espero que sim! ^^
    Não conheço essa marca, mas a pigmentação é otima...esse blush é tudo. Amei <3

    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, aqui no Brasil, quase ninguém conhece a marca, é uma pena, porque tem ótimos preços e qualidade rs... O blush é super intenso né? Rs..
      Beijão flor!!!

      Excluir
  2. Achei o batom suuuuuper pigmentado. Mesmo demorando para chegar acho que vale muito a pena comprar nesses sites internacionais.
    Gostei da dica da loja!!!! =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim Jaque! Muita coisa legal não aqui, e quando tem é caro rs... eu acho que super compensa!
      Beijão!!! <3

      Excluir
  3. Ahhh Cris eu já te falei que essa marca é ótima !
    Achei o blush um escândalo de lindo !
    E a base é perfeita também, fiquei curiosa com o batom.... é o que vc está usando na maquiagem ?
    Adorei !
    Beijocas
    Rô
    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Cris eu já te falei que essa marca é ótima !
    Achei o blush um escândalo de lindo !
    E a base é perfeita também, fiquei curiosa com o batom.... é o que vc está usando na maquiagem ?
    Adorei !
    Beijocas
    Rô
    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, a pigmentação desses produtos é absurdamente intensa, pena que não tem aqui no Brasil, é primeira qualidade mesmo! O blush é mega intenso rs.. tem que tomar cuidado, acho que esse vai durar uns 5 anos rsrs... Já o batom, estou usando um gloss, talvez eu faça um post só com ele mais pra frente ^^
      Obrigada por comentar, viu?! Beijão!!!

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas!!!
    Beijo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chutometro certeiro amiga kk.. no meio de 30 cores, escolhi certinho o meu tom, muita sorte mesmo! Thati, os produtos são incríveis, vale a pena!
    Obrigada pelo carinho <3
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Cris faz um tempo que quero testar os produtos da Sleek, já vi resenhas ótimas.
    Fiquei muito interessada nessa base, então ela fica sequinha em peles oleosas? esse batom fica matte igual ao da dailus?
    nossa muito barato o frete, vou dar uma olhadinha nesse site.
    adorei o post.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, o batom é ultra mega pigmentado, é uma gotinha mínima que usa para cobrir os lábios, a cobertura é 100%, mas o efeito deles nos lábios não é hidratante, é bem sequinho, mas ele transfere entende? Mas a duração dele é enorme! Eu também tenho pele oleosa, ela se comportou muito bem, segurou a oleosidade por várias horas sem derreter, mas nada comparada com uma Mac da vida viu? Rs.... eu gostei!
      Quanto ao frete é ótimo, só não comprei mais para não ultrapassar muito o valor dos $50 doláres, mas não fui taxada, ainda bem rs
      Beijão e obrigada!

      Excluir
  8. Amiga que chique! Vixe tô aqui babando de vontade de comprar la nos sites gringos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas assim é uma vez ou outra amiga, mas quando dá é bom demais rs... aqui tudo é tão caro né? Aí vale a pena!
      Beijãó!!!

      Excluir
  9. Cris eu não conheço a marca, mas gostei dos produtos que você comprou. Achei o batom lindo de viver e o blush também e como é muito pigmentado usaria no verão, pois com a pele bronzeada não ficaria tão chamativo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, tenho usado bastante os produtos. Todos são de excelente qualidade, pena não vender por aqui. Mas com a pele bronzeada realmente é outra história rs... vou testar logo logo!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Como conseguiu rastrear? eu comprei no site faz quase 2 meses e além da minha compra não ter chegado eu não sei onde ela está :'( Obrigada!!!

    ResponderExcluir