Resenha: Pó Compacto Koloss

O Pó Compacto da Koloss tem uma textura aveludada que ajuda a disfarçar imperfeições e a manter a pele livre de brilho por mais tempo. O melhor é que a marca dispõe de 10 cores diferenciadas para várias tonalidades de pele.

Pó Compacto Koloss
Pó Compacto Koloss

Pó Compacto Koloss Matte cor 2


A embalagem do Pó é fininha e bem compacta, bem diferente dos tradicionais que estamos acostumados a ver. Bom é que não ocupa muito espaço na necessaire, só achei a tampa um pouco complicada de abrir., mas nada que não me acostume depois. Quanto ao cheiro, é bem gostoso.

Pó Koloss

O último produto da Koloss que mostrei aqui no blog, foi o Pincel Rosa para Pó Facial super lindo e mega fofo, e desde então só tenho usado ele para aplicar pó.

A embalagem vem com uma esponjinha, bem legal, mas para uma maquiagem "natural' ainda prefiro aplicar com o pincel.

Pó Koloss

A textura do pó é bem fininha, e bem leve, e sua cobertura é ótima. Fiquei impressionada com a qualidade do produto. O meu é na cor 02 e é matte completamente opaco, deu certinho com a tonalidade da minha pele.

Pó Compacto Koloss Matte cor 2

Ignorem as manchinhas, foquem só no depois! =)

Nessa maquiagem usei apenas o pó sem corretivo e sem base, passei só um blush Pink Summer Koloss passei demais?, e um batom Coral Chic Koloss que é super lindo.

O pó é muito bom, mantem a pele longe daquele brilho indesejado, e matifica bem a pele, deixando a maquiagem bem mais bonita, cobertura perfeita! Mas, garanto que com base e corretivo a coisa fica MUITO melhor rs...

Onde encontrar:


Você encontra Koloss Cosméticos nas melhores perfumarias de sua cidade ou na loja online Encanto Cosméticos

Alguém já usou esse Pó? Gostaram?

10 comentários:

  1. Amei a resenha a Koloss arrasa mesmo~
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris eu já usei esse po da koloss, gosto dele por cima de uma base hidratante para matificar a pele

    Um beijao enorme!

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Não passou demais o blush não ...rs!! adorei o produto principalmente pelo fato de ter 10 tons. Eu tenho bastante dificuldade de comprar maquiagem pois a maioria das marcas possuem apenas 4 tonalidades e nenhuma delas ficam perfeitas em mim. Então essa que tem mais acredito se encaixar melhor nas variações de pele da mulherada!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... sim, mas sabe o que aconteceu? Eu tinha feito uma limpeza de pele no dia e um pouquinho que passei ficou destacado. Como eu só tinha essa foto postei assim mesmo rs... Mas quanto ao produto é isso aí que descreveu Pri, só o fato de ter 10 cores disponíveis ajuda demais nossa vida. Fora que ele é ótimo, compensa demais o resultado final. Obrigada por comentar e pelo toque!
      Super beijo! <3

      Excluir
  4. Amigaa muito bom os produtos da Koloss, mas ó, falar uma coisa, a embalagem é muito ruim pra demonstrar a qualidade que tem, deviam investir mais no pacote.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isso que comentei aqui, achei super frágil a tampa e foi difícil para abrir, mas fora isso a qualidade é ótima mesmo. Valeria mais o investimento.
      Beijão!

      Excluir
  5. Muito bom este produto Cris, ainda não testei nada de maquiagem da marca. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração e a qualidade dos produtos da Koloss são ótimos amiga, sério mesmo. Vale a pena.
      Beijão e obrigada por comentar =))

      Excluir