Resenha: Máscara de Hidratação Mandioca Haskell

Conheço a marca Haskell Cosméticos a muito tempo, já testei vários produtos da marca, pois além de ser muito acessível ao bolso do brasileiro ela ainda tem excelentes produtos, fora que é bem fácil de encontrar a marca nas lojas de cosméticos.

Eu ganhei uma amostra do produto para testar e gostei tanto que resolvi comprar logo a de 500 g afinal, produto quando é bom acaba logo rs... então me garanti logo.

Máscara de Hidratação de Mandioca Haskell

A Máscara de Hidratação Haskell Mandioca proporciona aos cabelos uma hidratação e nutrição profunda. Repõe nutrientes e vitaminas que os fios capilares necessitam para um crescimento saudável, com luminosidade e brilho.

Proporciona cabelos com maciez, brilho, sedosidade e revitalizados.

Máscara de Hidratação Mandioca Haskell

Veja também:Hidratação alinhada a Queratina.

Máscara de Hidratação de Mandioca Haskell

Como usar:
  • Eu lavo com shampoo como de costume, lavo duas vezes e retiro o excesso da água.
  • Parto o cabelo em 4 partes, e vou aplicando a máscara fazendo leves movimentos de cima para baixo, ajudando a "esquentar" os fios para a máscara poder absorver melhor no fio. Deixo agir por 15 minutos com touca de alumínio. Enxáguo e finalizo como de costume.

Máscara de Hidratação de Mandioca Haskell

Ela tem vários "grãoszinhos" de mandioca, é bem densa e muito perfumada!

Ela realmente tem alguns ativos que ajudam no crescimento, mas não acredito que seja capaz de fazer tanta diferença, mas com certeza, um cabelo bem cuidado e hidratado o crescimento será muito rápido e bem mais saudável.

Para hidratações semanais, costumo usar até no banho como condicionador, por ter um pH baixo ela hidrata bem o cabelo, desembaça o fio bem rápido.

É um ótimo produto para se ter em casa. Sempre que uso percebo que meu cabelo fica bem perfumado, com mais brilho, macio e bem soltinho. Paguei R$ 29,00 em 500 g de produto, valeu a pena!

Óleo de Argan Moroccanoil

Essa máscara tem um pH baixo 3,5 onde ela ajuda hidratar bem o cabelo e fechar as cutículas. Sinto que, quando estou com o cabelo com pouca porosidade e sem muita química ela age melhor, mas se eu estiver com o cabelo muito detonado, é preciso uma ajudinha a mais para potencializar o efeito dela.

Eu coloco algumas gotinhas de Óleo de Argan esse eu comprei no BeautyBay - resenha é maravilhoso, já está quase no fim, mas você pode usar qualquer um que você tiver. Na internet vi que vende na Lojas Rede, mas fica bem fácil de encontrá-la também nas lojas de cosméticos e farmácias de sua cidade.

Alguém já usou? O que acharam?

Veja outras dicas relacionadas:

22 comentários:

  1. Nossa que legal, ainda não conhecia essa mascara.
    Achei otimo saber que para auxilio do crescimento, meu cabelo demora muito para crescer
    sempre vou em busca de produtos assim.
    Amei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro produtos para o cabelo que tem mandioca em sua composição. E o preço é ótimo heim Cris.
    Fiquei louca para comprar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque amiga, compra sim a Haskell é tem excelentes produtos, até hoje não testei nenhum que não gostasse, vale a pena. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que delicia esses grãos de mandioca...imagino o quanto é boa eu já usei o shampoo de mandioca da haskell e me apaixonei !
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, como agora estou querendo usar tudo, essa parece ser uma boa dica! Cris tem dela menor? bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de colocar no post, tem sim amiga, e é bem mais barato também, custa por volta de 15 reais e vem com 250g. Vai gostar!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ah essa eu quero testar, assim que meu estoque for acabando, pq ha pouto tempo comprei muitas de varias marcas, e sempre quero testar novidades...
    Até ja ouvi falar dessa marca, mas nunca usei nada.
    Bjinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia, até hoje todas que testei da marca foram boas!
      Nunca joguei dinheiro fora, amo a marca, vale a pena!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Sem duvida nenhuma de todas as máscaras de hidratação q já usei essa ai da Haskell mandioca foi a melhor, como pinto o meu cabelo ela faz mágica hidrata mesmo, quando comprei pela 1ª vez foi o pote de 250g q acabou rapidamente foi um tapa, dai comprei o de 500g q já está pelo meio, não troco por nenhuma outra mais, quem tiver em duvida pode fazer o teste tenho certeza q vai gostar tb. PS: A máscara térmica Queratina da Haskell é muito boa, eu uso ela tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco Patty, fico muito feliz por ter dado certo contigo, realmente ela é ótima! Vou comprar essa Térmica para testar, deve ser maravilhosa também, obrigada pela dica!
      Super beijo =))

      Excluir
  7. Oii gata acabei de conhecer seu blog e tipo adoreiii, gostaria de saber se essa mascara tem queratina, pois meu cabelo ta com excesso de queratina e to desesperada !!! Que mascara você me recomendaria ??? Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor acabei de conhecer seu blog e tipo adoreii !!! Essa máscara tem queratina? Meu cabelo ta com excesso de queratina e to desesperada !!! Qual mascara de hidratação você me recomendaria?? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciely!
      Não me lembro mais se ela tem queratina, mas se tiver a concentração é pouquíssima! É fraquinha para hidratação pode usar essa sim. Mas recomendo que leia esse post Excesso de queratina nos cabelos. O que fazer?

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá pessoal adorei o blog sou louca por cabelos atualmente quero que o meu cresça bem rápido gosto muito de usar máscara de jaborandi misturada com óleos e ampolas uso uma da folha nativa 1000g batatinha mas tem sido ótima sei que cada cabelo é de um jeito mas fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana sua dica! Vou ver se encontro por aqui para comprar.
      Qual a marca da máscara você usa?

      Beijos!

      Excluir
  10. Oiii a marca é Folha Nativa costumo usar a de jaborandi e comprei uma de macadamia mas ainda não experimentei e tem também um condicionador que eu acho ótimo é o bálsamo mamaína da marca yamá deixa o cabelo bem macio e soltinho gostei bastante bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi dessa marca por aqui, se encontrar vou comprar! Essa da Yamá deve ter, vou dar uma olhada se acho.
      Adorei suas dicas!
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  11. Olha eu usei ela a algum tempo e descobri q usando ela morna da um efeito muito mas muito melhor tenta usar ela morna vc Não vai se arrepender do resultado final. Porem ela morna so pode a cada 15 dias se não vai sobrecarregar o cabelo ok.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!
      Ainda não tinha testado dessa forma.
      Muito obrigada pelas dicas, com certeza eu vou testar!

      Beijo grande <3

      Excluir