Lançamento Jequiti- Perfume Wonderstruck Enchanted por Taylor Swift

O mais novo lançamento da Jaquiti por Taylor Swift é o Perfume Wonderstruck Enchanted que traz um toque de sensualidade e foi idealizada para mulheres irresistíveis.

O perfume é composto por almíscar branco, aquecido pela mistura cativante de baunilha e madeiras.

Perfume Wonderstruck Enchanted Taylor Swift

Perfume Wonderstruck Enchanted Taylor Swift


Autêntica, a fragrância conta com uma irresistível mistura de frutos silvestres e pétalas doces, com um toque de sensualidade.

O lançamento equilibra o cheiro de flores e madeiras sensuais, que se misturam, harmoniosamente, e adicionam uma qualidade atraente à fragrância.

“Wonderstruck significa aquele momento em que você sente uma conexão imediata com alguém. Mas, depois, também parece aquela sensação de estar completamente apaixonada – encantada, quando você conhece um pouco mais sobre esse alguém e ainda sente aquela forte ligação”, comenta a cantora Taylor Swift.

Perfume Wonderstruck Enchanted Taylor Swift

A sua embalagem também chama atenção pela sofisticação e elegância. O frasco vermelho conta com pingentes, escolhidos especialmente pela Taylor, que apresenta um estilo vintage.

O perfume Wonderstruck Enchanted no tamanho de 100ml, pode ser encontrado por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o Brasil. O lançamento está com preço promocional de R$119,00.

Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: https://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Perfume Wonderstruck Enchanted Taylor Swift

Gotaram meninas? Eu achei um luxo a embalagem e esses pingentes fofo, fora a fragrância de Baunilha que amo! Super desejei!

5 comentários:

  1. boa tarde a você
    gostaria de passar á vocês a oportunidade de juntar-se a nossa equipe Belcorp a linha de produtos profissionais que dá o direito de uma boa venda com um ótimo lucro e um nível de promoções individual
    http://www.somosbelcorp.com.br/quem-somos
    contatos; adilsonbelcorp 11-975123864
    adilsonbelcorp@outlook.com.br
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, achei um charme a embalagem, aqueles pingentes ficaram lindos, fiquei curiosa pelo cheiro, gosto de perfumes florais, vou procurar uma revendedora da Jequiti pra dar uma conferida. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra conferir o cheiro também! Agora, esses pingentes ficaram lindos mesmo! Muito encantador!
      Beijão!!!

      Excluir
  3. baunilha e frutos silvestres!! que maravilha já quero esse perfume o preço esta otimo quero comprar

    Um beijao enorme Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, se comprar me conte se é bom mesmo, estou super curiosa com esse perfume rs... parece ser ótimo mesmo, eu também adoro baunilha!
      Beijão flor!

      Excluir